1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota da casa ao lado >
  3. Entre sonhos, momentos estranhos!

História A Garota da casa ao lado - Entre sonhos, momentos estranhos!


Escrita por: MaybeSecret

Notas do Autor


Olá Secrets^^

Capítulo 3 - Entre sonhos, momentos estranhos!


"Todos são inexistentes a meu ver, menos eu, que sou o que restou de  uma amarga solidão"

 

Acordei um pouco cansada, tive um sonho estranho, várias pessoas caminhavam e eu estava perdida no meio entre elas, por mais que caminhasse nunca conseguia alcançá-los, eles simplesmente desapareciam como se fosse todos de mentira e apenas eu fosse algo real.

Me arrumei logo para o colégio, mesmo sendo um pouco cedo, queria ter um pouco mais de tempo para retratar um pouco do meu sonho no meu caderno, ainda não consegui terminá-lo, são muitas páginas, minha vida ocupa uma boa parte,entretanto sei que nem todas serão escritas por mim.

                                                                              Bryana OFF

   

                                                                             Kentin ON

Havia acordado cedo para minha caminhada matinal, meu pai diz que é sempre bom par anão perder o hábito, desde que voltei do colégio militar ele me impõe algumas atividades como, caminhar todos os dias de manhã, apesar que ele nunca quis que eu voltasse, para ele eu deveria ficar na academia militar, lá seria uma ótima escolha, porém, nunca gostei de lá. só aceitei porque estava desesperado e precisava ficar um pouco longe daqui.

voltei da caminhada um pouco tarde,certamente chegaria um pouco atrasado no colégio, mas, nada que levasse a alguma rclamação ou algo do tipo. Subi rapidamente para me arrumar, dei uma rápida olhada na janela do meu quarto, as cortinas da janela do quarto da bryana estavam abertas, o quarto estava arrumado e estava vazio, certamente numa hora dessas, ela deve estar em algum canto do colégio rabiscando aquele caderno.

Corri um pouco, cheguei cansado no colégio, o professor Faraize estava explicando um assunto, a sala já estava cheia, caminhei lentamente até chegar a última cadeira vazia que se encontrava na sala, sorte que o professor não tinha feito a chamada ainda.

-Bom, vocês terão que fazer um resumo sobre o que eu acabei de explicar agora e me entregar na próxima aula, o professor disse.

-Qual o nome do assunto mesmo? Perguntei, além de chegar atrasado, não fazia idéia do que tinha que escrever  neste resumo.

-Vocês terão que assistir o filme que eu indiquei primeiro e depois apresentar um ponto de vista sobre o que acharam., Faraize disse e eu ainda continuava sem entender nada.

-Ok, respondi, qualquer coisa depois eu perguntava alguém, a nessa altura do campeonato não poderia perder nota assim tão fácil. Depois o sinal tocou todos sairam para o intervalo, depois que todos sairam fiquei um pouco na sala copiando o que estava escrito no quadro. Quando terminei ajuntei todos minhas coisas para sair da sala, mas, antes percebi que alguém havia esquecido um caderno na sala, era o mesmo da Bryana, não sei como ela que sempre anda com este caderno para cima e para baixo pode tê-lo esquecido, de qualquer maneira guardei para ,entregá-la.

No final de tudo enontrei-a cabisbaixa num banco do pátio, não sei o que estava acontecendo, só peguei o caderno e o estendi em sua direção.

-Obrigada, já estaa preocupada, ela disse.

-Ele estava na sala, expliquei.

-Você abriu? Ela perguntou.

-Não, já sabia que era seu, respondi-lhe.

-Obrigada, mais uma vez, ela disse tentando forçar um sorriso.

-O que você tem? Perguntei-lhe.

-Não é nada, só estou um pouco cansada, respondeu-me.

-Ok, falei me dando por convecido.

-Preciso ir, ela disse se levantando.

-Até mais, disse-lhe.

-Tchau, ela falou e saiu. Para mim agora estava mais do que provado que havia alguma coisa de errado com ela.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...