História A Garota da Casa ao Lado (Imagine J-Hope) (EM CORREÇÃO) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine J-hope, Jung Hoseok, Você
Visualizações 105
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


FINALMENTE VOLTEI, OUVI UM AMÉM? AMÉM

Meus amores me desculpem mesmo a demora, era mim ter postado esse final de semana, mas sábado eu fiquei a tarde inteira na casa da minha amiga e ontem meus primos vieram na minha casa, então nem tive tempo de escrever, mas hoje tô aqui, se quiserem me bater, eu deixo, só não me xinguem, asmo vocês <3

Capítulo 20 - Que Satansoo te acompanhe


Fanfic / Fanfiction A Garota da Casa ao Lado (Imagine J-Hope) (EM CORREÇÃO) - Capítulo 20 - Que Satansoo te acompanhe

Não estou mais conseguindo fingir que tudo está bem, POR QUE NÃO ESTÁ.

EU QUERO ENFIAR A CARA DO JACKSON NO LIXO, E DE BRINDE O MARK VAI JUNTO. Porque eles não me deixam em paz por pelo menos uma vida inteira? Tudo bem eles pensarem que eu sou a ______, MAS ELES PRECISAM FICAR ME INCOMODANDO DESSE JEITO?

- Aconteceu alguma coisa baixinha? Você tá meio séria. – Mark.

- Tô ótima, não tá vendo.

- ______, vem cá, preciso falar com você. – Yomin gritou do outro lado da sala.

- Tô indo. – me levantei, mas alguém segurou meu braço, olhei quem era. – O que foi Mark?

- Acho melhor você parar de ficar andando muito com ela.

- Por que eu faria isso?

- Ela não é uma boa companhia, igual aqueles seus amigos, fique longe deles, por favor. – falou fazendo aegyo, pena que isso não funciona comigo.

- Eu sei muito bem com quem estou andando, obrigada. – sorri debochado e fui em direção a garota. – Que G-Dragon te abençoe por ter me tirado de lá.

- Amém, mas olha isso que o você não você me mandou. – ela falou em português me entregando o seu celular.

“Hoseok cuidado quando sair da escola, hoje fomos liberados mais cedo por falta de professores, e quando saímos de dentro da escola vi o encosto do Benjamin, cuidado, fica só do lado da Yomin, um beijo na teta esquerda.”

- Então o ex-padrasto dela tá procurando ela que sou eu. – falei e a garota do meu lado me olhou confusa.

- Acho que sim, mas, como não sabemos como aquele embuste é, vamos ter que colocar uma máscara, um óculos de sol e um boné em você, assim ninguém vai saber quem tu é.

- Temos isso aqui?

- Não... JUNGKOOK. – Ela gritou chamando a atenção de todos da sala de aula. – Desculpa gente. Então, vamos mandar uma mensagem pra ele, aí ele trás aqui, sou um gênio, pode fazer três pedidos que eu realizo em, no máximo, sete segundos.

- Mais fácil eu ganhar um pandacornio do Yoongi do que você ser um gênio.

- Vai tomar no seu orifício anal então seu troxa.

- Ela tá agressiva ela, calma criatura, me dá seu celular. – Yomin me olhou como se estivesse pensando como me matar e entregou seu celular. – Que G-Dragon te dê paz no coração.

“Jeon, Hoseok falando, será que você poderia vir aqui na escola e trazer uma máscara, boné e alguma coisa pra dar para a Yomin antes que ela cometa um homicídio comigo, VEM AGORA ANTES QUE EU MANDE UMA MENSAGEM PRA THE MONIO FALANDO QUE VOCÊ QUER DAR UNS PEGA MUITO DOIDO NELA!!!”

Uns segundos depois ele responde.

“SE TA É LOKO TIO, JÁ TÔ INDO, A ______ VAI JUNTO, E AQUIETA O RABO, O SEU E DA YOMIN”

- Ele tá vindo. – falei e entreguei o celular da garota.

______

- Vem, depois você continua a decorar a música. – o Jungkook apareceu do nada me puxando.

- Calma porra, onde vamos?

- Levar um boné e máscara para a Yomin.

- Por que eu tenho que ir junto?

- Pra você ver seu mozão, vulgo Jung Hoseok no seu corpinho.

- Tá né.

Fomos até um ponto de ônibus não muito longe da casa do Jungkook, só quero ver a reação dos meninos quando voltarem do mercado e não verem nós dois.

Não demorou muito o ônibus chegou, descemos duas quadras antes da escola, fomos andando e eu cantando 'Blood Sweat and Tears'

Olhei para o chão e tinha algumas moedas, falei para o Jungkook ir na frente, me abaixei e comecei a pegar elas, olhei para o menino Jeon e tinha um cara falando com ele, UM PRÊMIO PRA QUEM ADIVINHAR QUEM É, se você falou um mendigo, errou, ele é ele, o Benjamin, mais conhecido como The Monio Velho.

Fui andando lentamente e fiquei uma distância que dava pra ouvir o que o destruidor de vidas falava para o meu filho.

- Você já viu essa menina aqui? – mostrou o celular para o Jungkook, ele arregalou os olhos e voltou com a postura.

- Bom, eu acho que não, tem muitas pessoas ocidentais por essa região da cidade. – tenho certeza que foi uma foto minha que ele mostrou. – Agora tenho que ir, Hoseok va... – parou de falar assim que não me viu atrás dele.

- Tô aqui. – os dois me olharam, o mais velho me encarou com raiva, deve ter se lembrado do meu rosto. – Vamos antes que a Yomin enfie um cabo de vassoura você sabe onde. – o mais novo assentiu e veio para o meu lado. – Vai indo na frente. – me olhou espantado mas fez o que eu pedi.

- Você de novo, aquele dia, era ela, eu sei que você sabe de tudo, quem é você? – veio andando até mim, eu estava com medo, mas não deixei isso aparecer, sei do que essa monstro é capaz de fazer.

- Eu sou um adolescente, e não vou deixar você chegar perto dela. – tão legal isso, eu estar me defendendo sem eu ser eu.

- Que bonitinho, ele tá protegendo uma vagabunda. – AGORA VOSE PASSOU DOS LIMITES FILHO DA CADELA (me desculpem animais) PUTA. – Você não vai conseguir esconder ela muito tempo de mim, você não sabe com quem está lidando. – eu sei muito bem quirido.

- Vamos ver quem ganha isso, eu ou você, se está pensando que eu sou burro, tá bem enganado, que Satansoo te acompanhe. – ele ficou confuso quando falei Satansoo, mas não é minha culpa.

Sai sem nem olhar direito na cara dele, cheguei na frente da escola e o Jungkook estava andando de um lado para o outro, quando me notou ali veio correndo na minha direção.

- É ele não é? – perguntou me abraçando.

- Sim Kookie, é ele, e acho que ele vai ficar por esses lados mostrando a minha foto até que alguém fale, e como nessa escola todos me odeiam.

- Mas tem uma coisa que pode ajudar, os idiotas do Got7 podem ajudar, mesmo que o Hoseok esteja no seu lugar, eles podem protegê-lo, mesmo que temos uma relação de ódio, eles ainda gostam de você, que agora é o Hoseok, mas você entendeu.

- Isso é verdade, mas o Hope vai fazer de tudo pra afastar eles. – escutamos o sinal do intervalo tocando. – Vamos. – entramos na escola, eu e Jungkook chamávamos a atenção de muitas garotas, são tudo puta, entramos no refeitório e de longe reconheci o meu cabelo. – YOMIN, ______. – tão estranho eu me chamar.

A garota e a garota não garota nos olharam e vieram correndo até nós.

- Trouxeram o que pedimos? – Yomin perguntou olhando para o menino Jeon.

- Sim, aqui, e tomem muito cuidado quando estiverem indo para a minha casa, acabamos de encontrar o filho do The Monio. – Jungkook.

- Puta que pariu ele, tá bom, então é melhor vocês irem embora antes que a diretora apareça aqui e faça uma macumba em vocês dois. – a Yomin disse olhando para a porta do refeitório.

- Ok, eu sei bem sobre isso, até mais tarde Yomin, não demorem. – dei um selinho no Hoseok (QUE É EU) é um aceno para a Yomin.

(...)

Tá legal, dois dias, já devorei as letras e 90% das coreografias, para a minha sorte, a competição foi adiada, ouvi um amém?

Mas isso só deixou os meninos mais doidos, ainda mais por causa do Benjamin, e ainda tem a notícia que a mãe do Hoseok vai voltar no final de semana, tá feia a coisa, e minha mãe nem sabe sobre o traste, mas a vida que segue.


Notas Finais


Então, o que acharam?

A próxima atualização vai ser em TLN, e eu tô terminando uma OS pra vocês, se você gosta de Monsta X, vai amar, se não faz a menor ideia de quem são eles, pesquise, de amor aos meninos do MX.

Então foi isso, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, um beijo, amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...