1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Brigando por ela

História A garota da escada - Brigando por ela


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Senti Saudades

Capítulo 10 - Brigando por ela


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Brigando por ela

"Esse é o Natsu ? ...meu  amigo  de  infância ?...aquele  que  me fazia sorrir  nos  momentos ruins ?. ...Este  é  o  meu Natsu? "-Pensou lucy  olhando  para  o  rosado  com  uma  expressão  de  espanto -Você  disse  "Natsu ?-pergunta  a  loira.

-Sim  ...Eu  senti  Saudades  Luce. ..eu  nunca  esqueci de  você. ...eu. ....-ele  ia  terminar  a  frase  quando a  loira  o  interrompe  dando  um  abraço  forte. ..Natsu  retribui  o  Abraço e  logo  percebe  que  a  amiga  estava  chorando  ...-Ei  Luce  não precisa  chorar. ...-fala  Natsu  sorrindo.

- Como  não  chorar  seu  idiota - fala  Lucy  sorrindo  enxugando  as  lágrimas -você  poderia  ter  me  avisado  antes, ter enviado  uma  carta sei lá. ..-fala  Lucy.

- É  desculpa. ..então  como  você  está? - pergunta o  rosado.

- Estou  melhor  agora  -fala  sorrindo - Natsu  você  viu  a Erza  e o Gray ? - pergunta  a  loira.

- Vi e  já  abraçei  eles  ....Temos  muito  que  conversar  Luce. ..-fala  Natsu.

- Ei Lucy. ..-chamou  uma  garota  ruiva.

- Hum ? .....Espera um pouco Natsu -fala Lucy  indo  até  a  garota  -O que foi  Flare ? - pergunta a loira.

- Algumas  meninas  contaram para o  Sting que você e o novato se abraçaram  e ele ficou  furioso -Fala a ruiva.

- Droga. ...-A loira  vai  até  o  amigo que  estava  estranhando  a  conversa -Ei  Natsu  saia  daqui  agora , eu  explico  depois -fala  Lucy  preocupada.

- Mas porque ? - pergunta  Natsu.

- É que. .....-Lucy  é  interrompida  por  uma  voz  familiar.

- Então  esse  é  seu  novo  namorado ? - fala  Sting  se  aproximando  dos  dois.

- Ele  é  só  meu  amigo Sting -fala  Lucy  seria.

- Não  é  isso  que  todos estão   dizendo-fala Sting.

- E você  acredita  neles ? - pergunta  Natsu  entrando  na  discussão.

- Não  mas  eu  vim apenas  conferir  e  vi  que  tinha um  babaca  com  a  minha  namorada! !!-fala  Sting   furioso 

- Namorada nada  Sting!  Nunca  teve  nada  entre  a  gente  !-fala  Lucy  com  raiva  pelas  palavras  do  loiro.

- Fique quieta  Lucy, pois a conversa   é  entre  eu  e   esse  babaca aqui -fala  Sting  com  um  tom  de  deboche.

- Me  deixa  em paz cara....-fala Natsu.

- Eu vou "deixar " mas antes quero  que  receba  um  aviso.

- Que  aviso ? ....-Pergunta Natsu mas  no mesmo  instante  ele  acaba  levando  um  soco forte no rosto fazendo cair no  chão.

- Natsu! - gritou Lucy preocupada se  aproximando  dele.

-Tá tudo  bem  Luce. ....Isso  não  é  nada -fala  Natsu  sorrindo e  isso  acaba  fazendo  uma  multidão  de  alunos  ficarem em volta. 

-Ei  Lucy  vamos. ..Não  perca  tempo  com  esse  gay  de  merda  hahahaha - fala Sting  quando  acaba  levando  um  soco  no rosto  e  depois  na  sequência um  no  estômago fazendo o  Loiro  cair  no  chão gemendo  de  dor.

- Ei  Natsu! - gritou  Erza correndo  até  lá junto  com  o  Gray.

- hum? - Natsu  acaba  se  distraindo e  É derrubado pelo  Sting. ..aí  começa a  briga  porém  dois  zeladores  foi  separalos e  levando  os  dois  para  a  detenção -Ei  eu  vejo  vocês depois!!!!!-Grita  Natsu  para  seus  amigos  .

- Esse amigo  de  vocês  é  bem  louco, brigar  no  primeiro  dia -fala  Gajeel rindo .

- Tudo  culpa  do  Sting  , aquele  idiota-fala  lucy  com  raiva  - nem conversamos  direito -fala  a  loira. 

-  vamos  para  a  sala,  depois  a  gente  vê o Natsu -fala Levy ,então  todos  foram  para  suas  respectivas  salas .

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ na sala ~~~~~~~~

.A aula  era  de ciências ....Lucy , Erza ,Gray, jellal, juvia, mira, gajeel, levy e Lisanna  eram da  mesma sala nessa  aula. ..Gray  ,Jellal e Gajeel estavam  conversando no fundo enquanto  as  meninas  estavam  conversando na  frente.

-Ei  Vocês viram  o  aluno  novo  ? ele  arrebentou  o  Sting. - Dizia  uma  garota .

- Ele  é  tão lindo. ...Será  que  ele  tem  namorada ? - fala  outra  menina. 

- É  acho  que  ele  já  é  popular -fala  Lisanna.

- Tambem , batendo  no  popular  do  Sting  da nisso -fala Juvia.

- Natsu  é bem bonitinho  não  acham ? -fala Mira 

-Eu  gostei  dele -Fala  Lisanna rindo.

- Prefiro  meu Gray -fala  Juvia.

- É  ....ele  é um cara  legal  eu acho ..e você Erza ainda  é  apaixonada  por  ele  ?- pergunta  a  azulada  rindo.

- Errrr. ...-Não  consiguia  responder.

- Deve  ser difícil  ....mas  você  prefere ele  ou  o Jellal ? - pergunta  Mira  a provocando e a deixando  corada.

- Eu não gosto do Jellal! -Fala a ruiva irritada.

- E o Natsu? - perguntou a albina.

- Eu gostava  dele  quando  criança. ...-fala  Erza encolhida  pela  pergunta.

- Ei Lucy você agita corações hein. ..dois  gatos brigando por você 

- Por causa de min não! ,Sting é um idiota e o Natsu apenas revidou o soco -fala Lucy-será que  o  Natsu  vai se encrencar logo no primeiro dia ?-pergunta a loira.

- Você está mais preocupada com o Natsu do que com o Sting? Hummm-fala Lisanna brincando  com a  loira.

- Ahhh  não  é  isso eu só tenho  tantas  perguntas. ...-fala  Lucy  cabisbaixa.

- Eu também. ...-fala Erza

~~~~~~~~~Enquanto  isso ~~~~~~~~~

- Ah  eu  tive  sorte  de não  ser  expulso ou suspenso. ..mas  me  liberaram cedo. ..e eu nem  falei  com  a  Lucy, Erza  e o Gray  direito. .-fala  Natsu  indo  em  direção  ao  seu  apartamento , ele  chega  lá e se depara  com  sua mãe  ainda  dormindo. ..ele coloca uma coberta  na mesma e vai até  seu quarto, ele se deita  e fica refletindo. .."Eles não mudaram nada. ..principalmente Gray, Erza ficou muito gostosa hehe, e  a  Lucy. ....ela. ...eu senti algo diferente  quando  ela  me abraçou. ...eu gostei daquilo. ...mas  foi diferente ...Será  que eu  ...."Pensou  o rosado que acabou dormindo devido aos  múltiplos  pensamentos. 

 

 

Continua 

 


Notas Finais


Natsu brigão 👊👊👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...