1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Salvando o amigo

História A garota da escada - Salvando o amigo


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpa pela demora de novo

Capítulo 12 - Salvando o amigo


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Salvando o amigo

"Após ouvir  a  pergunta  da albina  ,Natsu  estava em  dúvida. .."

-Não, porque ? - pergunta o rosado.

- Esquece  ....foi uma pergunta  chata né ? - pergunta lisanna.

- Não. .  Ei olha eles vindo  ali -fala Natsu  olhando  para  Erza, Lucy, Jellal, juvia, gajeel, levy e Mira que estavam  vindo  ...

- Então Natsu gostou da  professora laki ? - pergunta Mira sorrindo.

- Ela é legal -fala Natsu sorrindo ....-hey cadê o Gray ? - pergunta Natsu 

- Ele ....agora que você perguntou. ...-fala Mira 

- Ele deve estar brigando..... como sempre -fala  Erza.

- Então ele é um delinquente ?- pergunta Natsu.

- As vezes ....-fala Lucy sorrindo quando  eles ouvem um barulho de uma multidão  ali perto. ..-É acho  que  deve ser ele  ...querem ir lá para  vê ? - pergunta  a loira.

- Sim ,ei Jellal  filma aí. ..-fala Gajeel.

- Claro - fala  o  azulado tirando sua câmera do bolso , mas ele nota  uma garota  o chamando  com a mão-ah droga ela tá me chamando de novo. ..-fala jellal.

- Quem é ? - pergunta Natsu.

- É a Ultear. ..minha ex namorada ...ela  não me deixa em paz. ..olha Natsu filma no meu lugar -fala  Jellal  entregando a Câmera para o rosado.

- Claro  -fala Natsu pegando  a câmera ,  Jellal foi até a garota e isso deixou a  Erza  um pouco  incomodada.

- Bom vamos lá Natsu - fala Gajeel  e então os  dois foram  lá...eles chegam  lá e vêem Gray  sendo surrado  por  três  caras. ...

- Então Gray....consegue se levantar  para  eu te bater mais hahahaha ? - pergunta  Lyon  debochando.

- Por que não vem sozinho ? - pergunta Gray  todo machucado.

- Cala boca ! - grita  Rogue dando um chute na cara dele 

- Tá filmando Natsu ?- pergunta Gajeel sem tirar  os  olhos da briga.

- Tô. ....filma você  agora Gajeel -fala Natsu entregando a Câmera para o moreno e tirando a  camisa.

- O que você  vai fazer ? Não me diga que. ...-Fala Gajeel porém é interrompido por  uma cena inusitada.

.Natsu  parte pra cima  do Lyon dando um  soco no rosto  do Lyon que caiu no chão , depois Natsu derrubou Rufus e Começou a  dar  vários socos no mesmo. ..porém é segurado por  Rogue....Logo Gray  se levanta  e  vai  até o Rogue e o derruba no chão e  depois destribuia  vários socos no  Rogue.

- Hey Gajeel  faz alguma  coisa  !!!-grita  Lucy irritada

-Não ....eu estou  filmando. ...Nossa o Natsu briga bem -fala Gajeel sorrindo.

- Estão machucando o meu Gray. ..-fala Juvia triste.

- Natsu, Gray  parem com isso  !!!!!-grita Erza.

.Nesse momento Natsu da um chute na orelha do Lyon fazendo o albino desmaiar. .. e Gray  prende Rufus  em um armário mas é segurado pelo Rogue-Hey gray  abaixa  -grita Natsu e então Gray  abaixa e o rosado acerta uma voadora  no rosto fazendo  o  mesmo  desmaiar ...então a luta  já estava acabada. ..Natsu  foi até o  Gray  que  estava  caído no chão exausto e estende sua mão -Você tá bem ? - pergunta Natsu ...gray pega na sua mão e se levanta.

- Por que entrou no meio ? - pergunta gray.

- Era 3 contra 1. ...-fala Natsu.

- É valeu -fala o  moreno sorrindo.

- Seus idiotas! Principalmente você  Gray  ....você deixou a  Juvia  preocupada-fala Erza irritada.

- Esse vídeo ficou muito foda  gehehe vou por no YouTube. ..vocês  vão ficar famosos -fala  Gajeel vendo o vídeo.

- Seu idiota você nem ajudou eles  -fala Levy.

- Ei Natsu  veste a  camisa! - fala  Lucy corada  ..Não só ela como as outras garotas que não tiravam os olhos dele.

-Vamos para  outro lugar -fala  Lisanna.,então todos foram escondidos  para  a  sala de aula ....pois Gajeel tem uma chave que ele roubou. ...

- ai isso dói juvia -fala Gray  depois  da azulada passar  uns remédios  nas costas  do moreno.

- Desculpa -fala Juvia.

- Tudo bem - fala Gray.

- Eu vou ver o Jellal. ..-fala Erza.

- Já está com ciúmes? - fala  Mira   provocando  a ruiva.

- Ah deixa disso. ..Natsu  vem comigo  - pede a ruiva.

- Errrr claro -fala Natsu então os dois foram procurar o amigo. ...mas no meio do caminho....-Hey Erza. .o que sabe sobre a Ultear ?-pergunta  o rosado.

- Ela era namorada do Jellal. ...mas um dia ela traiu Jellal com outra  garota. ..Jellal então terminou com ela. ..mas ela inciste em fazer uma  relação a três. ...-fala Erza seria.

- E isso te incomoda ? - pergunta  Natsu.

- Sim -responde seco.

- Por quê ? -pergunta Natsu 

- Por  que  eu  amo o Jellal. ..-fala Erza .

 

Continua. ...

 

 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...