1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Segredo da amiga

História A garota da escada - Segredo da amiga


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PORRA! !!!!!!NÃO acredito nisso. ...mas não me matem please.
Meu celular queimou então enquanto eles consertavam eu tive que usar outro celular que era ruim. ..Então eu decidi não postar capítulos nessa fanfic e nem na fic "apaixonada pelo camisa 3"
Porém eu fiz outras histórias como. .."the delinquent -corredor das ilusões " e "suicide club"...que recomendo para vocês.
Enfim boa leitura.

Capítulo 13 - Segredo da amiga


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Segredo da amiga

"Natsu  fica  surpreso  pelas  palavras  da  amiga "

-Você  o  que! ?!?-grita  Natsu  surpreso fazendo a  ruiva  o olhar.

-Ei  não  grite  -fala  Erza rindo.

-Desculpa ...é que  é  difícil  imaginar  você  apaixonada -fala  o rosado.

-E  porque? -pergunta Erza.

-Ah sei  lá ...você era  muito durona quando  criança -fala  Natsu  coçando  a  cabeça.

-Eu  era  tanto  assim ? -pergunta Erza.

- Sim  , você  sempre  me  da  um cascudo e no Gray  também hehe -fala  Natsu  rindo.

-Lógico ,vocês  só ficavam brigando-fala  Erza  rindo -Mas  agora  vamos  voltar  a  procurar eles -fala  a  ruiva  e  Natsu  assenti.

.Eles continuaram a procurar   Jellal e a Ultear ...Ficaram  procurando  até que  acharam ...Eles  estavam  atrás  da escola.

-Então aquela ali é a Ultear? -pergunta Natsu  para a Erza  que ambos estavam atrás  de uma moita.

-Sim. ..olha  vamos ficar aqui  e ver o que acontece -fala Erza.

-Ei Erza. ..por que você gosta dele ? -pergunta Natsu.

-Ah não sei, ele sempre se preocupa quando eu ficava na detenção e eu gostava disso  ,e cai entre  nós, ele é bonito fufu -fala Erza.

.Enquanto isso ....

-O que você quer ?-pergunta Jellal.

- A vamos Jellal, não seja tão orgulhoso, eu sei que você ainda me ama -fala Ultear sorrindo.

-Eu amava mas depois daquilo... -fala o azulado.

- Eu já pedi desculpas -fala a morena.

- Depois que  eu vi você beijando ela, todos começaram a  me zoar. ..e você acha que eu aceito essas Desculpas ? - fala Jellal irritado.

-Mas você não se  importa com o  que eles dizem né? -pergunta  Ultear.

- Essa não é a questão -fala Jellal.

- E qual é  ?-pergunta.

- Eu só quero que você seja feliz com a  Meredy....mas não me coloque no meio  desse relacionamento ,por favor -Fala Jellal saindo dali.

- Ainda não terminamos-fala Ultear.

- Mas eu já -fala Jellal deixando a morena sozinha.

.Enquanto o azulado ia andando encontra seus amigos Erza e Natsu.

-Iae Jellal, a Erza me contou sobre você e a Ultear -Fala Natsu.

-É....espero ela ter entendido dessa vez -fala o azulado sorrindo -E vocês vieram fazer o que aqui ?-pergunta.

- Eerrr O Natsu entrou na briga -fala Erza.

-É mesmo o Gray estava brigando...e o que você fez? - pergunta olhando para o rosado mas antes do Natsu responder. ..

-Ele quebrou a cara  do Lyon -fala Erza colocando o braço em volta do pescoço do Natsu.

- Mas o Gray ajudou também-fala Natsu.

- E o Gajeel gravou? -pergunta Jellal.

- Sim aquele idiota nem ajudou os dois -fala Erza rindo.

-Ah deixa disso...Bom vamos até eles e ver como o Gray está -fala Natsu e os dois assentem.

.Então os três vão até a sala. ..ao chegarem lá...

- Ah são vocês...-fala Lisanna abrindo a porta e os três entram.

-Como você tá Gray? - pergunta Natsu.

-Estou bem afinal,  isso não é nada -Fala Gray sorrindo. 

- Já postei no YouTube haha -fala Gajeel.

- O que você ganha com isso cara? -pergunta Natsu.

-Bom, fama. .. vocês serão muito famosos e quando tudo isso se concretizar eu serei o empresário de vocês, vocês lutam enquanto eu fico curtindo  com dinheiro, mulheres  e fama -fala Gajeel com os olhos brilhando.

-Se você não ficar quieto eu vou me demitir e surrar meu "meu ex empresário "-Fala Gray e  todos riem até  que  o sinal toca.

-Vamos para a sala? -pergunta Lucy e todos concordam.

.Todos foram para  suas respectivas salas. ..mas por coincidência o quarteto  da infância ficaram na mesma sala que era aula de Matemática.

- Coincidência nos cairmos na mesma aula né ?- pergunta Natsu.

- É -fala Gray se sentando  lá no fundão...Natsu, Lucy e a Erza  vão com ele. ..Enquanto iam Natsu ouve palavras como "Olha é o menino brigão! " ou "ele é gato " e  também "esse  desgraçado  bateu no meu Lyon" ...mas ele apenas ignorou...ambos se sentaram em seus lugares mas por azar deles o professor era severo....Eles ficaram fazendo as lições por duas horas  até que finalmente terminaram até  que  decidiram conversar.

- Então Natsu como é a Florida? -pergunta Lucy.

- É muito quente mas tem ótimas praias  -fala Natsu.

- E você pegou alguma garota lá? -perguntou Gray.

-Por incrível que  pareça não -fala o rosado.

- E o seu irmão? -pergunta Lucy.

- Ele tá namorando uma garota chamada  Mavis e vai pedir ela em casamento daqui a um mês ....e o mais incrível  é que a Mavis pareçe uma criança -fala Natsu rindo.

- E a sua mãe ? -pergunta Erza.

- Ela não para de beber -fala Natsu cabisbaixo.

- Como assim ?-pergunta Lucy.

- Ela se tornou alcoólatra  só fica bebendo Álcool. ..dormindo  com vários homens ...morar com ela é horrível -fala Natsu.

- Nossa Natsu isso é verdade? - pergunta Erza.

- Sim. ..mas eu já me acustumei -fala o rosado sorrindo.

- E podemos conhecer sua casa ? -pergunta Lucy.

- Mas é claro -fala Natsu sorrindo.

 

Continua. ...


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...