1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Interrompido

História A garota da escada - Interrompido


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem a demora, esse ficou mais curto que inteligência de um terraplanista mas tudo bem....eu acho.....

Capítulo 17 - Interrompido


-O que querem  ?-pergunta Natsu com expressão de tédio.

- Acho que você sabe muito bem -fala Rogue rindo.

- Querem perder de novo ? - fala Natsu provocando eles mais ainda  mais....Ele realmente não queria brigar mas talvez fosse preciso...Então ele já se prepara, serrando os pulsos.

- Aquilo foi apenas sorte ....seu idiota -fala Lyon segurando um taco de baseboll. 

- Ah é mesmo? ....Então significa que eu sou muito sortudo -fala Natsu sorrindo.

- Você já tá me tirando do sério -fala Loki irritado.

- Quem mandou vocês me seguirem ?  ,foi o Sting não é? - pergunta Natsu.

- Não, viemos por que eu quis -fala Rogue.

- Esta nervoso porque eu conversei com a Kagura ?-pergunta o rosado.

- Claro que não, além do mais se conversou ou não isso não importa -fala Rogue.

- Tá, vamos acabar logo com isso, pode vir quem quiser -fala Natsu.

- Acha que somos idiotas ? ,vamos nos três juntos-fala Loki.

- Não, deixa eu ir sozinho com ele -fala Rogue indo em direção ao Natsu.

- Olha se eu acabar com vocês.....Vocês ficaram nessa rua, eu não vou leva-los a minha casa -fala o rosado.

- Acontece que você não vai vencer - fala o moreno.

- Parem com isso ! -fala Uma garota se aproximando.

- Kagura ? ,o que faz aqui ? -pergunta Natsu ao  olhar para ela.

- Acha que eu vou permitir vocês brigarem denovo ? -fala a morena seria.

- Não se intrometa -fala Rogue irritado.

- Olha eu não tenho tempo para ficar vendo briga de casal...-Fala Natsu indo até sua casa.

-Seu idiota, não somos um  casal! !!!!-Fala Rogue corado....E Kagura também estava por sinal.

- Rogue que tal acabar com a cara dele amanhã, afinal eu estou com sono -fala Loki dando um bocejo.

- É Rogue, amanhã a gente quebra ele -complementa Lyon.

- Vocês não vão quebrar ninguém! !!!!!!!O que acha que vai ser  pra mim , a presidente do grêmio estudantil permitir que alunos briguem ?-fala Kagura.

- Mas estamos fora da escola - Argumenta  Rogue.

- Isso não importa - Fala a morena.

.Enquanto isso Natsu já estava em sua casa, Exausto de tanta discussão e de uma quase briga o rosado se joga no sofá e respira fundo, estava muito calor ,Natsu estava suando...ele percebe que sua mãe não estava em casa , provavelmente foi para algum bar, ou saiu com algum cara....-Ah que dia horrível -fala Natsu pra si mesmo.

.O rosado vai para o banheiro e toma um banho de água gelada....de depois fica até tarde sentado no sofá assistindo TV junto com seu gato Happy.

~~~~No dia seguinte  ~~~~~~~

.Todos já estavam no colégio, Natsu estava andando pelos corredores, conversando com Gray a respeito do ocorrido ontem -Por que não bateu nele ? -pergunta Gray.

- Eu até iria, mas a Kagura chegou e nos impediu -fala Natsu.

- Ahh tinha que ser aquela chata , bom não importa afinal cedo ou tarde você briga de novo né? - fala Gray.

- Não chega.... eu desisto , como já disse não vou brigar mais a não ser que seja preciso -fala o rosado 

-Sempre será preciso além do mais, o Sting está voltando -fala o moreno.

- Que droga, ah mais porque eu estou assustado ?-pegunta a si mesmo -Eu sozinho acabo com os capangas dele por que não o venceria ?  -fala Natsu.

- Que saber ? .... O Rogue  vai dar uma festa sábado e o Sting vai estar lá -fala Gray  sorrindo.

- Idai -fala o rosado.

- Podemos ir lá de penetras, e baguncar algumas coisas -fala o moreno.

- Nem pensar...-fala Natsu.

- Ah vamos vai ser divertido, nos fazíamos isso quando éramos  crianças -fala Gray.

- Aquilo era diferente. ...Além do mais se fomos  iremos fazer o que ? ,explodir a casa do Rogue ? - fala Natsu fazendo Gray rir.

- Não seria  uma má idéia -fala Gray parando de andar e olhando para o refeitório -Por falar no Rogue...-Fala o morenofazendo Natsu olhar para um canto onde estava Rogue, Loki, Lyon jogando comida em um garoto e o mesmo não revidava.

- Ei Gray, quem é aquele ?  - pergunta o rosado.

- É o Jat, ele sempre é zuado por eles -Fala Gray.

- Jat....-Natsu fica o encarando.

 

Continua.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...