1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. A frente do apartamento

História A garota da escada - A frente do apartamento


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês

Capítulo 18 - A frente do apartamento


.Natsu estava no refeitório com Gray, ele via o Jet ser zoado pelos amigos  idiotas do Sting.....Natsu queria fazer alguma coisa mas o que ? ....Ele é interrompido por....

-Oi Gray, Oi Natsu -fala Lucy se sentando na mesa acompanhada por Erza, Levy, Gajeel, Juvia, Mira, Lisanna e Jellal....

- Oi -falam Natsu e Gray em uníssono.

- O que foi Natsu ?.....-pergunta Lucy fazendo o rosado a olhar -Parece preocupado com algo.....-Completa a loira.

- Errr Bem.....É sobre o Jet, olha -fala Natsu apontando para o ruivo que continuava sendo zuado por eles.

- O que tem ? -pergunta Lucy.

- Ele não revide, não  reage não faz nada....-fala Natsu.

- Normal para quem é nerd....-fala Juvia dando um gole em seu leite de chocolate.

- -Ele não é  Nerd , ele chegou nesta escola mês passado e  ainda não fez amigos.....E pior é que ele virou motivo de piada número 1 desses idiotas...-fala Erza antes de dar uma mordida em seu precioso bolo de morango.

- Natsu, você pode se vingar....Na festa do Rogue sábado fufufu - fala Gajeel.

- Ahh então a idéia é sua né ? - fala Natsu.

- Não...Na verdade é dela -fala Gajeel apontando para Erza.

- Eu o que ? ,apenas falei brincando e vocês idiotas levaram a sério -fala a ruiva dando mais uma mordida em seu delicioso bolo.

- Já pensaram no que fazer  na festa ?-pergunta Lisanna.

- Ainda não....-fala Gray.

- Seja lá o que for, tudo será filmado em vídeo e ficaremos ainda mais famosos -fala Gajeel segurando sua câmera e apontando para Natsu-Vai participar né Natsu ? - pergunta o moreno.

-Eu não queria....mas não tenho escolha ,e também se acontecer alguma briga e devo protege-los -fala Natsu sorrindo.

- Nos proteger ,sério ? - pergunta Gajeel sorrindo.

- Não -fala Natsu.

- Então nós encontramos depois de  amanhã na casa do Gray  as 23:00 ok ? -pergunta Jellal e todos assentem.

~ ~ ~ ~ ~ ~ algumas horas depois~~~~~~~

.Já tinha  acabo a aula, Natsu estava andando nas ruas mais  perigosas  da cidade....Estava de noite ,com  a lua bem iluminada. ... obviamente, Natsu passa perto de uma praça a frente de seu apartamento  e vê uma pessoa sentada no banco....ele se aproxima e se surpreende com a pessoa...-Jet ? -fala Natsu....Jet parecia estar triste e nervoso ao mesmo tempo -Você é o Jet não é? - pergunta Natsu.

- Sim - fala Jet-E você é o novato Natsu não é ? - pergunta Jet.

- O que faz aqui ? - pergunta Natsu se sentando ao lado dele.

- Acho que você não sabe....Mas eu moro no mesmo apartamento que você -fala Jet.

- Sério  ? ....Tá mas o que faz sentado em um banco durante a noite ? -pergunta o rosado.

- Sei lá....Talvez pelo fato de ser horrível ficar em casa escutando os pais brigarem direto e ainda por cima odiar o filho - Fala o ruivo dando um longo suspiro.

.Natsu estava surpreso ao ouvir as palavras dele, era quase a mesma coisa que acontecia consigo -O meu caso é igual...Minha mãe prefere cerveja do que eu -fala Natsu.

- Isso é uma  merda -fala Jet.

- Ei cara, porque você deixa aqueles idiotas fazerem isso com você - pergunta Natsu em relação ao que aconteceu na escola.

-Acha que eu tenho chance sozinho com eles, eu não sou você -fala o ruivo.

- Você tem que pelo menos tentar -fala Natsu.

- Relaxa eu ainda estou planejando uma vingança para eles.....tem alguma idéia? -pergunta Jet.

- Sei lá, que tal jogar um extintor de incêndio neles -pergunta Natsu rindo.

- Hahahaha você parece que entende do assunto -fala Jet e aquilo pegou Natsu de surpresa. ....ele não sabia se falava que era igual ao Sting ou se ficava calado....-Sabe eu acho que você é um delinquente, bad boy coisas do tipo. ..-fala o ruivo.

- Porque acha isso ? - pergunta o rosado.

- Ah sei lá, o jeito que você briga, a cicatriz no pescoço....-fala Jet.

- Errr acertou, eu era um problemático -fala Natsu.

- Eu queria ser assim também mas não deu -fala Jet.

- E porque não  ? - pergunta Natsu.

- Minha irmã me insinou a ser bom com as pessoas antes de morrer....-fala Jet um pouco cabisbaixo e se levantando.

.Natsu se sentia mal por isso.....tudo que ele fez então foi tentar fazer crescer mais essa possível amizade -Hey Jet....quer comer pizza enquanto assiste Wwe ? -pergunta Natsu sorrindo e se levantando.

- Seria foda -fala Jet....Os dois então foram para a casa de Natsu.....

.Porém isso seria algo que mudaria o futuro de ambos.

 

Continua.....


Notas Finais


Já sabem né? .....comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...