1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Vingança na piscina

História A garota da escada - Vingança na piscina


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Comentem please

Capítulo 19 - Vingança na piscina


.Era sábado, e estava de noite  e pelo visto a festa do Rogue já tinha começado e neste momento Natsu estava no banco de trás do carro do irmão do  Jellal.....Jellal dirigia, ao lado estava Gajeel que ajeitava a câmera, e Gray estava ao seu lado.

-Então você é o Jat transaram ?-Pergunta Gray.

- Truuummmmghhh -Natsu cospe o refrigerante que estava bebendo -O que? ????,tá louco! !!-fala Natsu.

- Hahahaha por isso que seu cabelo é rosa -fala Gajeel rindo muito.

-Apenas ficamos jogando vídeo game ae comendo pizza a noite toda -Fala Natsu dando uns tapinhas na cabeça do Gajeel.

- Quer dizer que vocês já são amigos? -fala Jellal.

- Acho que sim, mas porque vocês acham isso estranho ? - pergunta Natsu.

- Não achamos....apenas não esperávamos você querer ser amigo dele tão de repente -fala Gray.

-É que. ....vocês não acham que ele é parecido comigo  ?-pergunta Natsu -Não fisicamente....Mas...Por dentro, sabe. ...morar em um apartamento velho, mães que nos odeiam, bairro perigoso...pouco amigos....-Fala Natsu.

- É tem razão, mas não exarege....Ele continua estranho -Fala Gray.

- Tá tá, já pensaram no que vamos fazer ? -pergunta o rosado.

- Não, e por falar nisso já chegamos -Fala Jellal ao estacionar o carro um pouco próximo a frente da casa do Rogue que por sinal tinha váriosalunos no quintal e podia ouvir a música alta.

- Tá bom, vamos descer, espiar e vê o que podemos fazer -Fala Gajeel.

- Já sei, eu posso hackear as caixas de som e colocar uma música muita ridícula -fala Gray.

- Não sabia que sabia fazer isso -fala Natsu.

- A Mirajane me ensinou -fala Gray.

- Tá mas qual música? -pergunta Jellal.

- Tem que ser uma música muito ridícula...-Fala Natsu com a mão direita no queixo.

- Que tal Justin Bieber? -Fala Gajeel.

- Não, tem que ser algo ridiculamente ridícula, algo que faça os ouvidos deles sangrarem...-Fala Gray.

- Ymca -Sugere Natsu. 

- Perfeito -Fala Gray sorrindo e com os olhos brilhando.

- Natsu você é um gênio -Gajeel coloca os braços em volta do pescoço do rosado -Vamos pelos fundos filmar enquanto Gray faz o truque -fala o moreno e Natsu assenti.

.Então os dois foram para a parte de trás da casa do Rogue ,ao chegarem lá Natsu sobe numa árvore da casa ao lado junto com Gajeel -Nossa não sabia que o Rogue tinha uma piscina -fala Natsu ao ver os fundos da casa do Rogue que tinha muitas pessoas....A Música estava tocando e algumas nadando na piscina.

-Hey Natsu quer? -pergunta Gajeel mostrando uma garrafa de bebida.

- Que isso? -pergunta.

- Uma mistura bem louca -Fala Gajeel.

- Deixa eu ver....-Natsu abre a garrafa e toma um gole - Nossa é estranho, mas é bom -Fala Natsu com uma expressão de alívio -Hey olha o Sting -fala ao avistar o loiro perto da piscina.

.Nesse momento a música Ymca começa a tocar e todos estranham -Hahahaha olha a cara deles, esse vai ser o vídeo do século -Fala Gajeel rindo filmando tudo.

- Isso vai ficar ainda melhor. ..-Natsu da um último gole da bebidae começa a descer da árvore.

- Hey o que você vai fazer, ficou louco? -pergunta Gajeel.

- Filma isso - Fala Natsu que  desce da árvore e vai até a cerca.

- Será que a bebida já surtiu efeito? -se pergunta Gajeel.

.Natsu pula a cerca e vai até a piscina-Quem  foi o idiota que colocou essa música!????-pergunta Sting irritado....Porém Natsu acaba o empurrando fazendo o loiro cair na piscina.

- Ei o que você tá  faz...-Rogue é interrompido pois Natsu começa a correr feito louco -Peguem ele -Ordena Rogue.....E vários caras correm atrás do Natsu.

-Hahahaha que foda -Gajeel começa a rir frenéticamente.

- E quem é aquele? -pergunta Rogue ao  olhar Gajeel na árvore 

-Merda! !!!-fala Gajeel.

~~~~Uma hora depois ~~~~

.Natsu estava exausto ,tinha corrido durante todo esse tempo. ..fugido dos amigos do Sting....Ele decide descansar um pouco, e para não ser visto foi até o quintal de uma casa qualquer porém ele tropeça em um gato que e faz um barulho....E acaba acordando uma pessoa...

- O que foi isso? -Lucy aparece na janela -Natsu ? -fala Lucy reconhecendo o amigo.

-Lucy? ???O que faz aí? -pergunta Natsu.

- Essa é minha casa seu idiota....Espera um pouco que eu já vou descer -Fala ela.

~~~~~Alguns minutos depois~~~~~~

.Lucy tinha ajudado a Natsu a se recompor enquanto Natsu contava tudo que tinha acontecido.

- Vocês ficaram loucos  !?!?!?-Lucy não sabia se ria ou se ficava nervosa pela idiotice do amigo.

-Calma Lucy, eu.....só....-Natsu estava mal e a loira percebeu.

- Você está horrível ,está suando, as orelhas estão vermelhas, expressão de sono ....bebeu alguma coisa  ?-pergunta a loira.

- Fui isso aqui que o Gajeel me deu -Fala Natsu mostrando a garrafa e dando para a Lucy.

- O Gajeel te deu? ???Natsu, o Gajeel é um metaleiro louco....Morderia até um morcego se quisesse -Lucy se levanta -Anda vamos, eu te levo para casa -Fala estendendoa mão..O rosado pega e  levanta.

- Esta tudo bem em sair a essa hora ?-Pergunta Natsu sempre mostrando ser cuidadoso com ela.

- Sim, não se preocupe, vamos -fala Lucy então os dois foram para a casa de Natsu.

~~~~~alguns minutos depois~~~~~~

-Chegamos -Fala Lucy ,os dois estavam a frente do apartamento velho.....Depois Lucy e Natsu chegam ao quarto de Natsu. ...E é claro  Lucy tinha visto a mãe de Natsu dormindono sofá....

- O-Obrigado Lucy -Fala Natsu se sentando na cama.

- Quer comer alguma coisa? ,eu posso preparar algo, se você deixar -Fala Lucy.

- Não obrigado,eu prefiro ficar com minhas pizzas   ,mas pode fazer algo para você -Fala Natsu sorrindo.

- Obrigado, mas não estou com fome -Fala Lucy sorrindo - Nossa quantos gibis -Fala Lucy vendo uma grande pilha de gibis abaixo da cama.

- É...-Fala Natsu.

- O que é essa caixa? -pergunta Lucy puxando uma caixa de papelão que ficava ao lado da pilha.

- Ei não veja -Fala Natsu mas era tarde  de mais ,a loira puxou e várias revistas de mulheres nuas (Sexy) ,e vídeos pornograficos....Natsu fica mais vermelho que o cabeloda Erza.

- Parece que você não é mais inocente né? -Fala Lucy sorrindo segurando uma revista.

- É euu é que eerr -Natsu gagueja.

- Relaxa, é normal para garotos -fala Lucy rindo.

- É isso foi com meus 12 anos ,Quando estou nervoso eu assisto um pouco....-fala Natsu mais corado ainda só por lembrar.

- Ah eu tinha esquecido. ....O que aconteceu com Gray, Jellal e Gajeel ? -Pergunta a loira.

- Ahhh droga -Fala Natsu.

- Espero que tenham fugido -Fala Lucy.

- Gray e Jellal sim e o Gajeel não. ....pois ele me deu essa bebida -Fala Natsu e Lucy ri.

 

 

Continua....


Notas Finais


A cena da piscina me inspirei em o filme do doug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...