1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. 7 anos

História A garota da escada - 7 anos


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpa pela demora

Capítulo 6 - 7 anos


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - 7 anos

"A floresta  de  uns  é  o  parque  de  diversões  dos  outros "

.Já  se  passaram  duas  semanas  desde  que  Natsu  e  seus  amigos  viram   a  "Bruxa " numa  cabana e  desde  então  Natsu  fica  falando  dela  para  a  Lucy  e  fica  assustando  a  mesma  e  o  rosado acaba  levando  um  cascudo  da  Erza   e  Gray  ficava  rindo .

.Em  um apartamento  pequeno  uma  loirinha  acordava  ainda  com  sono  ....ela  estava  feliz  pois  era  seu  aniversário  de  7  anos  e  o  primeiro  no  novo  lar. ...ela  se  levanta  e  vai  até  o  quarto  de seus  pais  e  vê  sua  mãe  chorando  ....

- Mãe  ?....-fala  a  loirinha.

- ah  Oi  princesa...   feliz  aniversário  ....-fala  enchugando suas  lágrimas e  abraçando  a  pequena. 

- Mãe  por  que  você  está  chorando  ?  -  Perguntou  a  pequena  Lucy. 

- É  que  caio  um  cisco  no  meu  olho  -menti  para  a  filha  com  um  sorriso  fraco.

- Eeeerr cadê  o  papai ? - pergunta  a  Lucy.

- Ele foi  trabalhar. ...bem   longe-fala  a layla com  lágrimas  nos  olhos. 

- E  ele  vai  voltar ?  -  pergunta a  loira.

- Eu  não  sei  ...-começou  a  chorar  e  deixar  a  Lucy  triste.lucy eu vou fazer  bolo  .....va  brincar  com  seus  amigos   enquanto  isso. ..-fala  layla  ainda  com  lágrimas  nos  olhos. 

- tudo  bem -fala  a  loirinha  com  um  sorriso  fraco - faz  de  morango  ...para  eu  da  um  pedaço  para  a  Erza (que  fofa ) ...-fala  a  loirinha.

.Então Lucy  foi  chamar o  rosado  pois  gostava mais  dele  ....ao  chegar  lá  ela  bate  na  porta  e  natsu  aparece .

- Oi  Luce  .....-fala  Natsu  sorrindo  .

- Oi  ...Vamos  brincar ? -  pergunta  a  loirinha.

- Claro  ...Vamos  chamar  o  Gray  e  a  Erza  -fala  o  rosado  empolgado pegando na  mão  da  garotinha a    deixando  corada e  então  eles  foram primeiro na  casa  da  Erza. 

- Ei  Erza  !!vem  aqui -fala  o rosado e  apareceu  uma  ruivinha  .

- Oi  Natsu Oi  Lucy  -fala  Erza sorrindo. 

- agora  vamos  chamar   o  Gray - fala  Lucy e  então  eles  foram  até  a  casa  do  Gray  - Gray  vamos  brincar -gritou  a  loira então  aparece  um  garoto  de  cabelo  azul  escuro  quase  preto. 

- Ei  Natsu  quer  brigar -fala  Gray  sem  nenhum  motivo. 

- o que  seu  idiota - fala  Natsu  com  raiva. ...Natsu  e  Gray  passaram a  discutir  sobre  qualquer  coisa  nas  últimas  semanas. 

-Parem  de  brigar  seus  idiotas -fala  Erza  dando  um  cascudo  em  cada  um  .

-Pessoal. ..Hoje  é  meu  aniversário -fala  a  loirinha baixinho. 

- o  que  ?-perguntou  todos  pois  não  ouviram. 

- hoje  é  o meu  aniversário -fala  mais  alto.

- Nossa  Parabéns  Luce - fala  Natsu  a  abraçando. 

- Tudo  bem  já  pode  soltar  -fala  Erza  com  raiva puxando o  rosado. 

- feliz  aniversário  lucy  -fala  Erza  dando  um  abraço  na  amiga. 

Feliz  aniversário -fala  Gray  e  ele  acaba  dando  um  beijo  na  bochecha  da  menina  que  fica  ambos  corados. 

- Ei  por  que  você  fez  isso? - perguntou  Natsu com  raiva  .

- calma  Natsu  ...você  já  fez  isso  comigo  lembra  ?- fala  a  ruivinha  corada  e  sem  geito. ...-mas  lucy  por  que  parece triste ?-perguntou Erza. 

- É que  meu  pai  foi  embora  ...sem  falar  comigo  ...e  eu  vi  minha  mãe  chorando -fala  Lucy com a expressão  triste. 

- E  seu  pai  não  vai  voltar  ?- pergunta  Erza. 

- Eu  acho  que  não -fala  Lucy. 

- esquece  isso  Luce. .....Vamos  brincar  -fala  Natsu  sorrindo. 

.Então  todos  foram  brincar  e  se  dirvetiram muito ....eles  estavam  brincando  de  esconde  esconde  , pega  pega  até  Natsu  se  machucar  ...

- ai  meu  pé -fala  Natsu  quase  chorando. 

- calma Natsu  ...-fala  Lucy   tranquilizando  o  rosado. 

- Droga  tá  ardendo  e  saindo  sangue  -fala  o  rosado  quase  chorando. 

- calma  Natsu.....Já sei   -fala  Erza  arrancando uma  parte  do  vestidinho e  amarrando na perna do  Natsu. 

- melhorou  um  pouco  ...Obrigado  Erza - falou  o  rosado  .

- estou  com  fome  -fala  Gray. 

- Ei  que  tal  comermos  bolo  na  minha  casa  ...É de  morango. ..-fala  Lucy  e  Erza  da  um  sorriso. 

- mas  é  claro  ....vamos -fala  Erza  então  todos  foram para  a  casa  da  loirinha  ....

- Mãe  ! Trouxe  meus  amigos  aqui. ..tudo  bem  ?-  perguntou a  loira  de  forma  fofa. 

- mas  é  claro  ..Oi  Erza. ..Natsu  e. .....Quem  é  esse  garoto? - pergunta  a  mãe. 

-Ele  é  meu  novo  amigo  ...ele  se  chama  gray -fala  Lucy  e  o  gray  acena  para  a  Layla. 

- Bom  aqui  esta  o  bolo  ...eu  vou  me  deitar. ...comporte-se ..-fala  Layla  saindo  da cozinha. 

- Nossa  está  tão  gostoso  -fala  Erza  comendo. 

- verdade -fala  Gray. 

- sua  mãe  é  muito  boa  na  cozinha -fala  Natsu. 

- É. ....só  queria  que  meu  pai  estivesse aqui -fala  Lucy  triste. 

Continua. ...

 

 


Notas Finais


Acho que a Erza ficou com ciúmes kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...