1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Depois de um tempo

História A garota da escada - Depois de um tempo


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


5 dias sem postar. ....desculpem

Capítulo 8 - Depois de um tempo


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Depois de um tempo

"-Eu  vou  agora. ..-fala  Natsu com um   sorriso fraco.

- É  ...que  chato -fala  Gray  triste. 

-. ....E-e-eu vou  sentir  saudade  ...-fala  Erza  com  lágrimas  nos  olhos -vem  cá.....-fala  a  ruivinha  dando um  abraço  no  rosado  que  o  mesmo  retribui.

- Natsu  eu. ....-a loirinha  não conseguia falar pois  já  estava  chorando  -Eu  não vou  te  esquecer  ...-fala  Lucy.

- Eu  também  não  ...-fala  Natsu  dando  um  beijo  na  testa da  loirinha - Eu  vou  voltar  por  vocês  ....eu  juro  -fala Natsu  com  lágrimas  nos  olhos.

- Ei  Natsu  ....nos  abraçe ...-fala  Lucy triste.

.Então  Natsu  abraça  os  três  ao  mesmo  tempo. ...Lucy  da  um  leve sorriso  , Erza  fica  com  as  bochechas  coradas  e  Gray fica  encomendado um  pouco  mas  retribui  o Abraço do amigo.

-minha  mãe  já  está  me  chamando. ..Já vou  indo - fala o  rosado.

- Adeus -fala  Erza  triste.

- Adeus  amigão -fala  Gray.

- Adeus Natsu. ...-fala  Lucy.

- Até  logo. ...-fala  Natsu. ..."

~~~11 anos depois ~~~~~~~~

-Ei  Lucy acorda -fala  uma  menina baixinha  de  cabelos  azuis.

- Ah  o que foi ?  ...durmi  muito ? -pergunta Lucy  coçando  os  olhos.

- Você  perdeu  a  aula  de  filosofia denovo  -fala  a  baixinha.

- mas  é  claro  , afinal era  aula  de  filosofia não  acha  Levy?  -fala  Lucy rindo.

-  Já  bateu o  sinal  ...Vamos  para  o  pátio  -fala  a  Levy e  então as  duas  garotas  foram  para  o  pátio. 

- Então  Lucy  você  vai  dizer  sim  para  o  Sting ? - pergunta  a  azulada.

- Claro  que  não. ...aquele  cara  é  um  idiota  ...ele traiu a  yukino ...e  ainda  por cima  se  acha  melhor  que  os  outros. ...É  um  babaca mesmo -fala  Lucy com  raiva.

- Faz  bem  Lucy, eu também  acho -fala Levy 

- Oi meninas -fala  Erza  vindo para  aonde as  meninas estavam. 

- Oi - falam as duas -como  foi  suas  aulas? - pergunta a azulada.

- Chatas  como  sempre. ...e as suas ? - pergunta  Erza.

- Chatas  também. ...a Lucy  até  durmiu -fala  rindo.

- É até  tive  um  sonho -fala  a loira.

-Que  sonho  era ? -pergunta  Erza.

- Na verdade  não  era um  sonho  ...era  uma  lembrança  .....do Natsu -fala  Lucy .

- denovo  ?.....você  sempre  pensa  nele -fala  Levy.

- É que  ele  foi um  grande  amigo  nosso  ele era  tão fofo -fala Lucy sorrindo corada.

- Oi meninas - fala  uma  menina  albina acompanhada  de  uma azulada  e uma outra  albina com  o  cabelo  curto.

- oi Mira  ,Juvia, Lisanna - fala Lucy sorrindo.

- Então  vamos  conversar -fala  Lisanna -Então  Lucy  e  sobre  o  Sting ? 

- Eu vou  falar  não  ...ele  é  um  estúpido -fala  a loira.

- Mas  ele  é  um  gatinho. ..-fala  Mira.

- Mesmo  assim.... -fala  Lucy  cruzando os  braços.

- Ei  o  que  é  aquilo  ?- pergunta  Erza.

- Droga o  Gray está   brigando denovo. ....-fala Levy.

- Tudo  normal hihi -fala  Lucy rindo.

- O meu   Gray é  tão lindo brigando -fala Juvia corada  e  dando  um leve  suspiro.

- Juvia  você  não  pode  deixar  seus  sentimentos  expostos ...faça igual  a  Levy. ..ela não fala que gosta do Gajeel  mesmo gostando -fala  Erza deixando a  baixinha  muito corada.

- Eu não gosto dele !-protestou a baixinha  mais  vermelha  que  os  cabelos  da  Erza.

- Você é fofa corada - fala Erza  rindo.

- Ei aí vem o Gray e  o Gajeel -fala Lisanna.

- Iae - fala Gajeel.

- se metendo em  confusões denovo  né ? - fala  Erza.

- Aquele  idiota do  Lyon  falou muita  merda. .-fala Gray  limpando o rosto.

- Pelo menos você você  arrebentou  a  cara  dele -fala  Gajeel .-O  jellal deveria  ter  filmado -fala  Gajeel.

-Por falar nisso  Cadê o  Jellal ?  - pergunta Erza.

-Não consegue  ficar longe dele né ? -  fala  Mira  a provocando.

- Não  diga  bobagens -fala  Erza  corada  .

- Ele  está conversando  com  uma garota. ...Acho que ela gosta dele. ..-fala Gajeel.

-Ei Erza não fique com ciúmes hein -fala Lucy dando risadas.

- Para  Lucy. ..-fala  Erza  mais  vermelha  que  os  seus  próprios  cabelos

.de repente o  sinal toca -vamos  vai começar  as  duas  últimas  aulas. .-fala  Juvia e  então  todos foram  paras suas  respectivas salas. 

~~~~~~~~~~Enquanto isso ~~~~~~~~

- Ei Natsu tem certeza  que estudar  nessa  escola simples ? - pergunta  uma mulher de cabelos pretos.

- Claro mãe. ..Assim  eu irei rever  meus  amigos  ....-fala  um certo  rosado segurando  um  papel  que falava de        uma escola -Fairy  tail. ......-sussurra  o  rosado 

 

 

 

Continua. ...

 


Notas Finais


Tava sem ideia por isso demorei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...