1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Perguntando o nome

História A garota da escada - Perguntando o nome


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor



Capítulo 9 - Perguntando o nome


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Perguntando o nome

."11  anos  tinha  se  passado , Natsu  , Erza, Lucy  e  Gray já  estavam  no  terceiro  ano com  seus  18  anos  ...."Natsu  não  tinha  mudado  muito  ...ele  estava  com  um  estilo  "bad boy " ,"delinquente " etc....ele  estava  de  volta a  sua  cidade  natal,  e  feliz  pois  sua  mãe o  colocou  na  Fairy tail   o  colégio  que  ele  ia  estudar  junto  com  seus  amigos. ...Ele  e  sua  mãe  tinham  acabado  de  se  mudar  para  um  apartamento  pequeno  e  velho parecido  com o  seu antigo . ....Natsu acaba  acordando  ...

- Que  droga  .....É  hoje -resmungou  o  rosado se  levantando  da  cama  e  indo  ao  banheiro  ...Ele  toma  seu  banho  rápido, se  veste  e  logo  vai   até  sua  mãe  que  estava  na  sala  ...mas  ele  nota  que  ela  estava  dormindo  no sofá  ....ela  era  alcoolatra  ...estava sempre  bebendo. ..Além  disso  ela  sempre  trazia  um  homen  diferente  e  ambos  transavam ...o  que  deixava  Natsu  irritado e  incomodado. 

- talvez  ela  nunca  mais  irá  parar  de  bebe -fala   Natsu sério-bom é melhor ir  indo reencontrar  meus  amigos -fala  já  indo  até  a  porta  mas  ouvi  um  "miau " que  o  empede.

- Bom  dia  Happy  ....toma -fala  Natsu  dando  um  prato  de  leite para  o  gatinho  que  logo  começou  a  beber -Cuide  da  mamãe  tá  amigão ...-fala  Natsu  sorrindo  e  logo  indo  ao  colégio.

~~~~~~~Enquanto  isso  nos  arredores  do  colégio  faltando  alguns  minutos  para  começar  às  aulas ~~~~~~~

-Ah  que  dia  chato  ....-fala  Lucy  acompanhada  de  suas  amigas  Levy  ,  Erza ,juvia , mira e  Lisanna 

- É. .....ei  Lucy  como  será  que  o Natsu  está agora ? - pergunta  a  ruiva.

- Porque  pergunta  isso ? -pergunta  a  loira.

- É  que eu  me  lembrei  dele  ontem  igual  você. ..Será  que  ele  está  bem? -  fala  Erza.

- Ele  deve  ser  muito  amigo  de  vocês né -fala  Mira.

- Sim  e. ......-É interrompida  por  Gray que  estava  acompanhado de  Jellal  e  gajeel.

- Iae  garotas -fala  Gray.

- Continua Lucy - fala  Levy.

- Do  que  estão  falando  ?- pergunta o moreno.

- Sobre  o Natsu. ..Lembra  dele ? - fala Lucy.

- Sim  ...ele  era  muito  amigo  nosso. ..principalmente  da  Erza.

- Por que eu? - pergunta  a  ruiva.

- Você  tinha  uma  quedinha  por  ele...-fala  Gray  sorrindo.

- E-e-eu ?- fala  Erza  corada.

- É. ..você  sempre ficava  com  raiva quando  ele  abraçava  a  Lucy. ....você  até  separava  eles -fala  Gray  provocando  a  ruiva.

- Nossa  Erza  ...você  tinha  ciúmes. ..que  fofo -fala Lisanna rindo 

- Tá tá bom  eu  gostava  dele. ...mas  como  ele  será  que  está  ? -  pergunta  a  ruiva 

- Ele  deve  estar  bem. ...-fala  Lucy  sorrindo  quando  o  portão  abre  e  todos  vão  as suas  respectivas  salas. 

~~~~~~~~já  o  Natsu ~~~~~~~-

-É  acho  que  a  diretoria  é  ali. ...-fala Natsu  olhando  para  a  diretoria  ...ele  queria  saber  onde  é  a  sua  sala ...ele  se  aproxima  e  pergunta  para  uma  funcionária.

-Sua  sala  é  a  3 -fala  a  funcionária então  Natsu  se  dirigiu  a  sua  sala  quando  acaba  esbarrando  em um cara. 

-Ei  olha  por onde  anda seu  cego -fala  Gray  irritado.

- Calma  cara   eu  não  te  vi  .........eu  só  estou  procurando  a  sala  3 -fala  Natsu  se  levantando.

- Tá  tudo bem. ..-"Esse  cara  é familiar ...ainda  mais  com  esse  cabelo  rosa  "pensou  Gray.

- Então  sabe  onde  fica  ?- pergunta  Natsu.

- Sei......qual  o  seu  nome  ? - pergunta  gray.

- Natsu -fala  o rosado deixando  o  moreno  espantado. 

."Eu  sabia  que  já  tinha  visto  esse  cara  ele é o. ...Natsu! " pensou  Gray - Natsu  a  quanto tempo  ...sou  eu  Gray! -fala  Gray sorrindo  indo abraçalo.

- Gray ?! É  você mesmo! !!!-pergunta  Natsu  abraçando  o  Moreno.

- Claro idiota, a  quanto  tempo  -fala  Gray o  soltando.

- É. .eu  queria  avisar  que  eu  estava  voltando. ..mas não  consegui-fala  o  rosado.

- ah  é  ....Depois  a  gente  conversa. ....sua  sala  é  logo  ali  ...eu  tenho  que  ir  ...te  vejo  no  intervalo -fala  Gray  - Até  mais  ....-"que  demais. ..Já  começei  bem  hehe "pensa  Natsu -bom  vou  indo  - fala  indo  até  sua  sala "droga  ...esqueci  de  perguntar  sobre  a  Erza  e  a  Lucy "pensou ....ele  então entra  na  sala. ..vai até  o  fundão e  coloca  seus  fones  de  ouvido e  fica  escutando  "The  real  slim  shady " do  eminem. ...ele  fica  então dormindo  ouvindo a  música. ...até  ele  acorda pois  já  era  intervalo  e  então  ele vai  tentar  encontrar  o  Gray  denovo. ..e depois  encontrar Lucy  e Erza.

- Cadê  você  Gray ? ....-fala  Natsu  tentando  achar  o  amigo  no  meio  de  muitos  alunos ele  então  decide  ir  ao  seu  armário  ...ele  estava  a  caminho  quando  uma  garota  o  abraça e  o  derrubando  no  chão .

- ai isso  doeu -reclama  Natsu  quando  percebe  que  ela  estava  chorando  em seu  ombro -Ei porque  você. .......-ele  ia  terminar  a  frase  quando  olha  o  colar  da  garota. ..era  de uma  pedra  esculpida em  forma  de  urso ele  então  se  lembra  ....-Erza  é  você ? -  pergunta  o  rosado.

- Eu  senti  sua  falta  Natsu - fala Erza  chorando  de  felicidade. 

- Eu  também  ...-fala  Natsu  retribuindo  o  abraço e  logo  ele  vê  Gray  atrás  deles sorrindo.

- Ei  Erza  pode  me  soltar -fala  Natsu  sorrindo  e  então  a  ruiva  um  pouco  corada se  levanta. 

- Eu  esqueci  de  falar  ...a Erza  é  da  minha  sala -fala  Gray.

- Natsu  como  você  está  ?- pergunta Erza.

- Bem.....  agora -fala  o  rosado -ei cadê  a  Lucy ?  - pergunta  Natsu. 

- ela  está  no pátio. ...Vamos  eu  te  levo  -fala  Erza ,Natsu  apenas assenti  e  ele  e o  Gray  e  Erza  vão  até  onde  a  Lucy estava  ...eles  chegam  lá  e  vê seus amigos. 

- Ei  Erza quem  é  esse ? -pergunta Mira.

- É o  Natsu  ...Depois  eu  apresento um  aos outros   ...cadê  a  Lucy? - pergunta Erza.

- Ela foi pro lado  de  fora   esperando  o  Sting  -fala Mira. 

- Ótimo  vamos  Natsu - fala  Erza  ...então  os  dois  foram  até  onde  a  Lucy  estava  ....eles  chegam  lá  e  vê  que  ela  estava  encostada na  árvore  .

- vai  lá. ..-fala  Erza. 

- Tá. ...-fala  Natsu  que  logo  vai até  a  loira  que  logo  percebe  sua  presença -Oi -fala Natsu  "Ela  ficou muito  bonita. ..."pensou  Natsu.

- Oi - fala  Lucy  sorrindo 

- Eu  sou  aluno  novo. ...-fala  Natsu sem  jeito 

-Ah -fala  Lucy  sem  olhar  para  ele.

-Eu......você  se  lembra   de  mim? - pergunta  o  rosado.

- Não. ...qual  o  seu  nome? - pergunta  a  loira.

- Eu. ...me  chamo  Natsu. ..-fala o  rosado .

- Você  disse " Natsu "? .....você é. .....

 

 

 

Continua. .......

 

 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...