1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da Harley Davidson >
  3. Sabotando a vida

História A garota da Harley Davidson - Sabotando a vida


Escrita por: SimoMaxwell

Notas do Autor


Está um pouco curtinho mas espero que gostem....

Capítulo 19 - Sabotando a vida


Brian

 

Caminhava tranquilamente brincando com a Lia quando eu ouvi uma voz familiar...Jones.

Procurei por onde tava vindo e ele estava gritando com a garota prodígio. Segurando ela pela jaqueta.

- Brian.... – olhei para minha anjo que ficou um pouco tensa.

- Calma querida não deve ser nada – dei um beijo na cabeça dela. Abraçando-a.

Eu não sei o que senti mas meu corpo não se movia e ficava vendo a cena. Provavelmente Lia percebeu isso. Era alguma coisa que me grudou no chão e me fez ficar lá.

- …ter o troco...

Foi a única coisa que escutei da gritaria e sem perceber

- EEEEEIIIIIII!! – Gritei e estava caminhando para eles – Jones, a Garota Prodígio e dois amigos de Jones - . Novamente foi a gravidade da Garota Prodígio me puxando.

Jones olhou para mim e nisso a Garota Prodígio aproveitou e tirou as mãos de Jones de sua jaqueta e começou a brigar...ela era bem forte e sabia se defender, acabei que parando e assistindo. Mas percebi que não poderia deixar assim....eram três homens contra uma garota que por sinal ela não era grande não e era uma desvantagem tremenda e quando ela recebeu um soco na barriga fui na hora revidar.

Entrando na briga, ficou nisso que, os amigos do Jones e Jones viraram saco de pancada da Keira e por mim também.

Porém não percebi e foi tão rápido que a Keira aparece e dá um chute bem no meio das pernas e ele cai de dor...até eu senti e fiquei olhando ele cair de dor e querendo rir porém levei um soco na cara consideravelmente forte que me fez cair. Keira dá um soco e mais um soco e um chute que o fez cair. Ela termina o serviço em um outro amigo de Jones e no próprio Jones que já estava no chão ela o soca no rosto logo em seguida podendo ver sangue no rosto de Jones.

Olhando aqui, percebo que Keira se aproximou de mim e me ajuda a levantar e fica me olhando...novamente me perco em seus olhos que parece que tô dando uma espiada na galáxia dentro dela.

- BRIAAAAAAN!!!! – E Lia me tira do transe. Keira logo foi embora. Me virei para minha Anjo e comecei a correr em sua direção fazendo gesto pra ela ir sentido contrário. E de novo na faculdade me meti em briga. Mas foi só para ajudar! (E apenas uma briga, nada de ser como era no ensino médio...).

Ela é meia molenga do que eu então alcancei ela e peguei ela em meus ombros e continuei correndo. Não temos uma diferença tão grande em altura mas é fácil pegar ela no colo, botar ela nos ombros... enfim.

- Briaan! Para! Me coloca no chão! Eu posso correr!

- Não Anjo, estamos em um perímetro perigoso. Olha, não saia da sala até eu ir te buscar pois eles podem ter visto você...provavelmente vou ficar marcado e Jones vai querer você para me provocar.

- Também! Vai se intrometer em brigas dos outros!

- Pow! Bater em mulher por favor né e ainda três contra uma pessoa!

Desci a minha namorada do meu ombro certificando que “não estamos na zona de perigo” e peguei seu rosto entre as minhas mãos e dava vários selinhos

- Paaaraaaa – Ela tentava me impedir e parei… percebendo sua cara de brava.

- Esse biquinho eim? – perguntei pra ela sorrindo centímetros de seus lábios.

- To com ciúmes... – Ela franziu a testa.

- Por que?

- Você saiu correndo como um louco pro lado dela – Lia franzia mais o cenho.

- Gatinha.... Você sabe porque eu corri pra ela né? Ela estava em uma briga muito injusta.

- Eu sei mas to com ciúmes! Você parecia seilá...ser atraído por ela...Parecia que ela tinha uma gravidade sabe?

Meu Deus....ela disse algo que foi exatamente o que pensei sobre a Keira...a gravidade que me puxava e tudo mais... porém ela não usou as palavras que pensei.

- Minha linda só fui ajudar ela...não fica com ciúmes... – ela me interrompe

- Mesmo assim! Parece que ela tem um poder sobre você... E isso me deixa meio decepcionada ou brava...eu não sei...

Dei um selinho longo e bem colado na Lia.

- Anjo... você sabe que não é à toa que te chamo assim... amo muito você minha querida. Não liga para Garota Prodígio não – dei meu melhor sorriso.

Lia sorri e se rende ao beijo.

 

Keira

 

Tive que fazer alguns exames e o resultado deles mostrou que estava com um osso trincado da costela... foi um saco. Uma briga na faculdade, um osso trincado. Lenny talvez ia perceber que estou andando estranha por causa dos cuidados recomendados pelos médicos fora a dor. Acho que nem ia aparecer no bar até ficar melhor.

Mas sorte que não era nada demais e me recuperaria rapidinho...não fazia mais boxe então a recuperação seria sem problemas e nada para atrapalhar... a não ser uma outra briga.

A única coisa que eu achei um desaforo foi desse Jones... só porque é o popularzinho acha que tudo sai do seu jeito? HAHA pra ele. Não tenho culpa se eu não senti a transa agradável... E caralho... me senti uma puta agora. Realmente estava sexo somente por prazer tava apenas por prazer...

Não

Não quero isso

Johnny me dava tanto prazer pela minha inexperiência que acabei me apegando. Não quero fazer sem sentimento mas...Agora não sei mais o que será de mim... estou confusa...

Enquanto voltava para casa com uma dorzinha chata, lembrei do garoto, o Brian que me ajudou...Porque ele me ajudaria? Normalmente ninguém vem até mim para tal ato tirando as pessoas que sempre estavam ao meu lado como a Zara e o pessoal do bar. Mas nem liguei o importante que o recado está dado. Consegui me proteger de brutamontes ignorantes, burros, marxistas e seilá mais o que eles devem ser ou não.

Pois é....mamãe...papai...eu cresci e sei me proteger, me viro em casa...trabalho...estudo...a única coisa que não posso fazer é ter alguma companhia...queria tanto vocês dois aqui…Me apoiando e me aconselhando.
Queria contar as coisas que acontece no meu dia a dia para vocês ...como a briga que aconteceu.

E vocês perguntarem o porquê eu me machuquei e a justificativa de tal atitude de brigar com outras pessoas...

Do por que eu bati neles? Eles vieram me encher o saco então não devo estar errada de bater neles. E ainda Harvard? Aqui tinha que ter esse tipo de pessoa? Justo aqui que eu tinha que arranjar briga? Aqui tem gente escrota a esse nível? Mas o que eu estou fazendo nessa faculdade? Por que eu vim para cá? Mas o que eu estou fazendo da vida estudando física? Estudando algo que nem gosto! Isso não é o meu sonho...

Tudo isso está errado.

Não é para ser assim....

Meus pensamento ficaram avoados demais e não sei como consegui chegar em casa de tão deligada que tava da realidade. Sem querer, ativei novamente meu piloto automático que nem da vez que peguei estrada sem perceber e fui parar em Nova York.

Tirei a roupa me deitando apenas de lingerie na cama e fiquei refletindo novamente... o que estava fazendo da vida... primeiro foi ficar no hotel em Nova York enquanto meu pais estava no hospital e agora eu estava fazendo uma faculdade por fazer que nem é o que queria...

Estava sabotando eu mesma.

Que ridícula eu sou.

Tão idiota.


Notas Finais


Obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...