1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da voz >
  3. A Decepção

História A garota da voz - A Decepção


Escrita por: maluhdrew23

Notas do Autor


-Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - A Decepção


Fanfic / Fanfiction A garota da voz - A Decepção

"...quem vai fazer você se apaixonar
eu sei que você tem a sua parede em torno do seu coração
você não irá ficar com medo,oh meu amor..."

Eu ficava ouvindo-a cantar,encostado na janela do meu quarto,maravilhado com a voz tão perfeita da garota desconhecida.
Ao mesmo tempo que ficava chateado por não conhecê-la,ficava aliviado por ela morar tão perto de mim,e de eu poder ouvi-la cantar todas as noites.
Sua voz era doce e afinada,ela nunca repetia a música e parecia ter uma lista sem fim de músicas que creio eu que só ela podia cantar tão bem. Certa noite,eu estava" viajando" enquanto ouvia a música que ela cantava quando ouvi um barulho diferente e fiquei atento olhando ao redor,na vista que a janela me proporcionava.Eu sabia que a garota morava á duas casas dali,talvez uma,quando de repente vi uma sombra na cortina da janela da casa ao lado da minha.Me ajeitei para olhar melhor,com esperanças de que enfim a veria,então a cortina se abriu,comecei a ficar nervoso,porém a música parou segundos antes,e uma garota de belos cabelos loiros,pele clara,e olhos verdes,apareceu na janela. Ela olhou para mim com um sorriso no rosto. Eu não me senti confiante o bastante para sorrir de volta,então me sentindo um pouco desapontado,olhei para meus pés,voltei o olhar a garota que ainda olhava para mim,dei um meio sorriso e entrei para o interior de meu quarto.
Sentei sobre minha cama,e fiquei olhando de longe para a janela aberta,e torcendo para que a minha garota começasse a cantar novamente,mas o silêncio tomou conta da noite.
Depois de tanto esperar,com esperanças de que,em algum momento ela voltaria a cantar,acabei pegando no sono.


Notas Finais


Eai continua? ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...