1. Spirit Fanfics >
  2. A garota das areias >
  3. Boas vindas a Zaun

História A garota das areias - Boas vindas a Zaun


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Alguns me pediam pelo início desse Conto, bom está ai o primeiro capítulo.

Desejo a todos uma boa leitura ^^

Capítulo 1 - Boas vindas a Zaun


Fanfic / Fanfiction A garota das areias - Boas vindas a Zaun

As frutas do senhor Terrys são deliciosas

Esse é o melhor motivo que eu tenho para continuar roubando dele, fazer o quê...não da pra comer uma só.

Mas o problema é que ele aciona a polícia de Zaun bem rapidamente, sério o cara pode ser velho, mas se você o conhecesse pessoalmente, descobriria que quando se trata do furto de suas frutas....ele é mais rápido do que uma flecha ao dirigir-se ao telefone.

Mas a boa notícia é que os policiais de Zaun são um bando de tapados, já vi roedores mais espertos do que eles...sério.

Estou no telhado, se eu conseguir saltar para o terraço do outro edifício, fico livre desses idiotas, mas é claro que o meu salto que iria me dar uma fuga limpa falha bem no momento errado....

- Ekko! dessa vez você foi longe demais!

- Qual é chefe...Isso tudo só por algumas frutinhas?

- Quero ver suas mãos.

- Como quiser....

Levanto meus braços, e nesse tempo, rodo a ''manivela'' em meu pulso, como resultado eu estou de volta ao telhado, segundos antes do meu salto falhar.

- Agora vai

Eu salto e então consigo ir até o outro lado, excelente.

Após descer do prédio através de uma escada próxima, me dirijo para a feira, e então vejo três caminhos, eu não sabia qual deles estava liberado e sem policiais então segui pelo do meio.

Mas não demorou muito até eu trombar de cara com um tira...

- Ei parado aí...

- Ei olha é o Viktor!

- O quê? Onde?

Eu disse, eles são uns tapados.

Eu volto no tempo e estou novamente diante dos três caminhos, desta vez eu vou no da esquerda mas acontece que eu acabo trombando com o Urgot...

- Ei moleque! como ousa se aproximar de mim....

- Err bem.... vou nessa.

E mais uma vez eu volto no tempo e novamente estou diante dos três caminhos, desta vez eu vou no da direita... e parece que eu finalmente tinha conseguido ficar longe de problemas.... de novo.

Mas bem no final do caminho eu dou de cara com alguém na minha frente....

Eu não vejo quem é pois a cabeçada foi forte, quando finalmente retomo meus sentidos eu vejo a minha frente uma garota, ela era bem diferente dos padrões de moda daqui de Zaun, se vestia como nômade....que estranho.

- Ah me desculpe....é que eu tava com pressa.

- Não tudo bem, eu também fico meio perdida aqui nessa cidade... haha

- Eu sou o Ekko.

- Prazer, Taliyah,

- Escuta... você não é daqui não é?

- Não...na verdade eu venho de muito longe daqui, por isso eu disse que estava meio perdida.

- Bom eu não tenho como te oferecer uma mansão luxosa para passar alguns meses mas.... Eu posso te oferecer um abrigo que fede a yordle morto por alguns dias.... acredite, é melhor do que ficar nas ruas de Zaun a noite.

- É muita gentileza sua, eu aceito.

- Ótimo, mas então vai ter que correr comigo....eu te explico depois.

- O que andou fazendo?

- Bem...me metendo em encrenca.

Eu  então guio Taliyah para meu abrigo próximo a fronteira da cidade, eu provavelmente não sou o melhor anfitrião do mundo mas...bem fazer o quê não é?

Eu sei que é estranho, mas algo me diz que ela pode vir a ser o que faltava para.... não, não tenho tempo para isso....não agora.


Notas Finais


Ekko está guiando Taliyah para o mesmo lugar que ele e Ajuna viveram por anos, espero que tenham curtido o primeiro capítulo da história A garota das areias, nos vemos no capítulo dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...