História A Garota Das Cartas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Livros, Originais, Romance, Ruivas, Shoujo
Visualizações 16
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oioi, não tenho nada a dizer, só apreciem esse mini-capitulo, haha.

Capítulo 1 - Devorando Livros


Fanfic / Fanfiction A Garota Das Cartas - Capítulo 1 - Devorando Livros

Estava em mais um longo e duro dia na escola, odiei ter que me mudar, preferia o outro bairro, outros amigos, outra escola, essa aqui está uma bagunça, e parece que o diretor não faz nada. Comprei meu lanche e ia me sentar, quando um idiota puxou minha cadeira, e eu caí na frente de todos, como se isso não bastasse, pegaram meu lanche e saíram correndo. "Bem vindo ao primeiro ano Tom" disse uma garota loira rindo, e foi atrás dos garotos que fizeram isso.

Fui para a biblioteca da escola, que era pequena, mas ainda sim sentia que seria meu lugar preferido nessa escola horrível. Tinham cinco ou seis fileiras de prateleiras de cada lado da sala, e algumas mesas do outro lado, para quem precisasse estudar, logo a frente, alguns poucos computadores antigos e empoeirados, que pareciam não ser usados a séculos, e se levar em consideração a tecnologia atual, realmente não eram.

Andei pela biblioteca procurando mentalmente um título de livro que algum amigo, da antiga escola, tivesse me recomendado. Fiquei alguns minutos andando entre as fileiras, até quem um livro em especial me chamou a atenção ele era grande e com um aspecto antigo, sua capa era num tom vermelho escuro e o título já havia apagado, somente contra a luz se lia "Alice No País Das Maravilhas", lembrei que uma amiga tinha uma dessas edições, ela sempre lia e relia quando não tinha algo melhor para fazer. Peguei o livro e me dirigi a uma das mesas vazias. abri o livro e comecei a ler, e para um livro que parecia bem velho, tinha ilustrações lindas e uma história agradável, pedi a professora que ficava na biblioteca que o anotasse, ela sorriu e disse que não poderia, quando perguntei o porque ela não respondeu.Saí irritado, e fui para minha aula, tinha apenas mais uma pois meu último professor havia avisado que não poderia vir.

Quando a aula acabou, voltei para a biblioteca e peguei o mesmo livro, continuei a lê-lo, até que encontrei um envelope no meio das páginas. Antes que pudesse descobrir o que tinha no envelope, a professora veio avisar que já era a hora da saída, e que um professor do período da tarde usaria a sala. Fui até a fileira para colocar o livro, mas sem que a professora notasse, guardei a carta em minha mochila, e coloquei o livro no lugar. Queria chegar em casa o mais rápido que pudesse, estava curioso quanto ao envelope, mas antes que pudesse sair da escola, fui pego novamente por aqueles meninos d segundo ano, eles jogaram mau material o chão, e espalharam minhas canetas pelo mesmo, chutando e bagunçando minhas coisas, rasgaram algumas folhas do meu caderno e me derrubaram no chão, por sorte não encontraram o envelope. Recolhi minhas coisas e fui para casa, rezando para não ter perdido muita matéria, afinal, teria que copiar todas as pautas de aulas novamente.


Notas Finais


Espero que gostem, os capítulos são pequenos porque quero focar nos eventos e atitudes deles, deixando sempre vcs na expectativa. Comentem por favor, até mais, xoxo.

Fanfic Original: https://www.wattpad.com/story/128504648-a-garota-das-cartas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...