1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. A verdadeira face

História A garota de cachos - A verdadeira face


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Oiii desculpa por deixarem V6 confusos com a atitude do suga , espero que gostem !!

Capítulo 12 - A verdadeira face


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - A verdadeira face

Y: s/n ... Eu sei que você está cansada de ouvir isso mais me desculpa por tudo eu sei que eu sou babaca mimado que só pensa em si mesmo .

S/n : Eu não acho que vc é um babaca mimado  , só mimado .

Começamos a rir , derrepente ele ficou sério .

Y : Você está sangrando , venha eu vou fazer um curativo .

Fomos andando em corredor enorme até que ele para em frente há uma a porta toda branca.

Y : esse é o meu quarto.

Ele abre  a porta , não combinava com ele pois era todo branco com uma estante enorme cheia de livros , tinha uma cama enorme , um monte de fotos dele espalhadas pelas paredes do quarto.

Y : Por aqui  _ me levou em direção ao banheiro _  acho melhor você tira a sua blusa para que eu possa fazer o curativo _ ele ficou todo corado que fofo !!

Tirei a minha blusa , yoongi foi tirando os cacos de vidros doía muito .

Y: Você precisa saber por que eu fui esse monstro com você ,  três antes de você vir para a Coréia eu tinha uma amiga muito parecida com você não na aparência mas sim na personalidade , eu e ela andávamos sempre juntos até que ... 

S/n: O que yoongi? _  me viro para ele  que estava chorando _  não chora pfvr !

Y : E muito difícil falar dela. Mas vamos continuar , os pais dela iam se mudar  , eu não queria pois ela era minha melhor amiga. Antes dela entrar no carro a última coisa que  disse foi que eu  ha odiava  e queria que ela morresse . E entrei pra dentro de casa fui  para meu quarto estava com a cabeça muito cheia então resolvi tomar um banho pra esquecer um pouco , quando saio ligo a tv . Estava passando em um jornal que o carro dos pais dela havia batido e que todos os passageiros havia morrido  , eu me senti tão mal que prometi pra mim mesmo que , quando eu conhecesse alguém igual a ela não iria  me aproximar para não me machucar denovo. Mas quando vi você acabei me apaixonando de primeira vista , sei que não parece mas eu sempre fui apaixonada por você .

Eu já estava chorando igual a bebê , minha unica reação foi abraça lo forte .

S/n: Eu não sabia , até que você é fofo suga _ falo com voz fofa _  podemos ser amigos se você quiser ?

Y: E claro que eu quero.

Depois que ele fez o corativo , resolvi tomar banho ele me emprestou uma camisa . 

Ainda não estava acreditando que ele tinha esse lado todo sensível . Será que estou me apaixonando denovo por ele?



Notas Finais


Oi gente desculpa eu sei que o capítulo está grande mais eu queria mostra um lado mais sensível do suga bjsss 😘😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...