1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Febre.

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Febre.


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Annyeon pessoas!
Ah, n tem mt o que comentar hj, mals aí, pq ficou mtt pequeno, mas lá embaixo eu flo pq. fiquem com o cap, espero que gostem♡

Capítulo 11 - Febre.


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Febre.


POV. TAEHYUNG 

Nós  voltamos pra sala, e ____ estava sentada no sofá  mexendo no celular. Sunhee se despediu da mesma, e me entregou uma pequena lista de remédios que ela deveria tomar, se despediu de mim também, e foi embora.  ____ fechou a porta e colocou a mão nos bolsos, e ficou na ponta do calcanhar, fazendo um movimente de vai e vem com o mesmo, me encarando  com uma carinha de quem diz "não  vai embora não  criatura?" Já  eram aproximadamente 5:00 da tarde, e eu precisava arranjar uma forma de ficar por perto da ____, então  inventei o mais besta e clichê dos motivos

- tae, er... - a interrompi

- ____, quer repetir a dose da maratona de filmes? - falei e ela sorriu fraco, parecia não  muito animada. 

- ah... pode ser... - ela falou e encarou o chão - o que você  quer assistir? 

- ah, eu não  sei, escolhe você  dessa vez! 

- hm, ta bom. Sobe lá  no meu quarto e pega os travesseiros e as cobertas, enquanto eu escolho. - isso! Meu plano deu certo.

- ok! - falei já  subindo as escadas.

Peguei o que ela pediu, e quando voltei, a mesma já  estava deitada no sofá, e já  tinha escolhido o filme. Sentamos, e começamos a assistir, não  sugeri pipoca dessa vez, primeiramente por qie eu não  sei fazer e não  quero encomodá-la, segundo... que não  sei por que, mas estou com a impressão  que ela pode passar mal se comer, ela está  com uma cara não  muito boa, não  sei se está  de mau humor, ou se apenas está  chateada por ter que ficar falando tanto sobre o seu passado hoje, mas acho (e prefiro)que seja a segunda opção. Mas mesmo assim, não  perguntei. 

(...)


Já  eram 9:00 da noite, assistimos 4 filmes, e ____ parecia estar cansada, então  pausei o filme pra falar com ela. A cara dela não  mudou muito durante esse tempo.

- ___, você  está  se sentindo bem? - perguntei e ela focou em mim.

- to bem...por que - respondeu olhando pra mim

- não, é  que.. você não  parece estar muito bem.

- to bem sim tae. Não  se preocupe - ela sorriu fraco.  Ela não  ta bem.

- tudo bem então....... - voltei meu olhar pra TV ainda pausada - ___, será  que teria como eu dormir aqui ?

- poder pode, mas  por que ?

- é  que meus pais estão  viajando, e eu não  gosto de ficar em casa sozinho - menti. Eu apenas não  queria deixá-la sozinha depois de um dia desses.

- tudo bem então. 

- obrigada - sorri - eu vou lá  em casa buscar minhas coisas, quer vir? - ela negou com a cabeça. - ok, já  volto.

Fui em casa e quando voltei, ela estava deitada de barriga pra cima no sofá e com o antebraço na testa.

- oi 

- oi... - ela diz baixo - tae, será  que podemos ir dormir? É  que estou realmente muito cansada.

- claro.

Ela se senta lentamente, e posiciona a mão  na testa, parece que está  com dor de cabeça. Quando ela levanta, dá  apenas alguns passos, e pude perceber que ela estava tonteando. Logo no pé  da escada, ela pisou em falso, e caiu pra trás, estava tonta.

- ____!! - falei largando a mochila no chão  e indo até  ela, que acabara de cair - o que houve? - coloque ela sentada em meu colo, com a cabeça em meu ombro, e pude sentir perfeitamente que ela estava queimando em febre. - você  está  fervendo! O que aconteceu ?

- eu.... não  sei... 

Parei um pouco pra pensar e me lembrei... ela não  comeu nada o dia todo.

- já  sei - falei e ela me olhou por um espreito dos olhos - você  não  comeu nada não  é?

- é ....verdade, d-deve...ser isso.

- vem, vou fazer alguma coisa pra você  comer. - falei e a carreguei no colo, indo até  a cozinha.

Coloquei ela sentada na pia, enquanto fazia um sanduíche pra ela, até  que ela desceu e tentou ir pra mesa,  mas quase caiu novamente, então  a coloquei sentada e ela deitou a cabeça sobre os braços.  Ela comeu e entãoa carreguei e levei pro quarto. Sugeri que ela tomasse um banho frio pra pasaar a febre, e enquanto ela tomava banho, eu arrumava o meu "cantinho" pra dormir.

Quando ela saiu, eu entrei pra tomar meu banho. 

.......

Quando acabei, ela já  estava estirada na cama dormindo. Me aproximei e pus a mão  em sua testa levemente, e como eu havia dito, a febre tinha baixado. Dei um beijo em sua testa. Fui dormir tranquilo sabendo que ela havia melhorado.






Notas Finais


Gnt, desculpa, mas eu to falecendo de sono, não consigo mais nem escrever direito. (como ja disse, quinta é o pior dia pra mim)e pra não ficar sem postar, postei esse capzinho aqui. Espero q entendam, mas amanhã finalmente vai sair um cap "útil na historia"
Espero q tenham gostado, (dclp) e tchauu♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...