1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Parque....jimin

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Parque....jimin


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Annyeon minha gente!
MANO, IGNOREM O TITULO! EU SOU MUITO IDIOTA😂
s, eu sei escrever o nome do jimin, mas ao decorrer do cap vcs entendem... e quando entenderem, n me xinguem por se trouxa, mas eu precisava. Em fim, piadas (idiotas) a parte, fiquem c o cap, espero q gostem♡

Capítulo 12 - Parque....jimin


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Parque....jimin


Dia seguinte 


POV. (S/n)

6:00


Acordei com barulho irritante  do despertador do celular, estava com tanto sono, que o taquei  no chão, eu não  estava nem um pouco afim de ir pra escola. Mas para a minha feliz (ou não) surpresa, me deparei com um Taehyung escovando os dentes, me olhando assustado do banheiro.

- meu deus do céu  menina, o celular não  tem culpa das suas amarguras não! - ele falou com os olhos arregalados e a boca cheia de espuma, e eu imediatamente comecei a rir - credo, agressiva já  de manha! - eu ri mais ainda.

Ele segurou a escova com os dentes e veio em minha direção e começou a me puxar pra fora da cama

- Aah... para Taehyung.. eu quero dormir! - resmunguei enquanto fazia corpo mole pra levantar.

- não  não  mocinha! - falou com a escova entre dentes e eu o encarei - temos que ir pra escola! - nessa hora, ele deixou cair a escova, tentou pegar, mas não  conseguiu, então voou espuma pra tudo quanto é  lado.

Eu só  consegui rir da cara de desolado dele, foi tão  engraçado que perdi o sono. Me levantei e fui até  o banheiro tomar meu banho, terminei e sequei o cabelo. Quando acabei, saí  do banheiro e tive a visão do tae vestindo o uniforme, colocando o tênis pra ser mais exta,  ele ainda estava sem camisa e....meu deus, socorro.  Que o tae era muito bonito, eu já  tinha reparado, mas que ele tinha um corpo desses... não.  Só  faltou eu desmaiar ali mesmo, não  sei por que me senti assim, eu  corei instantâneamente. Coloquei uma das mãos    no rosto tampando meus olhos, como ele estava olhando pra baixo, ele não  me viu, então  o chamei.

- eer... tae - eu falei ele logo me cortou.

- Ah, desculpa ____ - senti seu olhar sobre mim -  j-já  vou vestir a camisa -  ele disse e um tempo depois me chama - pronto, já  pode olhar - tiro a mão dos  olhos e ele já  está  vestido. 

Eu ri fraco e o encarei

- tae, será  que você pode ir pro banheiro ? Ou esperar la fora, sei lá - ele me encarou confuso

- ue, por que ? - apenas apontei para meu corpo ainda coberto pela toalha - Ah ta - ele ri - desculpa, já  vou sair - ele disse pegando suas coisas e saindo do quarto.

Assim que ele saiu, mes troquei normalmente, peguei minhas coisas e desci. Quando cheguei na sala, o encontro sentado no sofá, chameio pra cozinha para que pudéssemos tomar café. Comemos e saímos, já  na calçada de casa, tae pega meu oculos e o poe em seu rosto, como de costume.

(...)


Chegamos na escola e ainda haviam poucas pessoas, então  nos sentamos e ficamos conversando. Um tempo depois os meninos começaram a chegar e  Tae foi cumprimentá-los. Quando jimin chegou, pude perceber que ele estava com algumas marcas roxas no rosto, e um corte profundo na boca. Tae o encarou com raiva, eu pude ver o ódio em seus olhos. Ele já  estava se preparando para partir pra cima do jimin, mas eu o coloquei meu braço em seu ombro o parando.

- calma tae. Lembra do que conversamos ontem? - ele assentiu com a cabeça - então.  Pretendo falar com ele depois do intervalo - ele suspirou e convordou, indo se sentar em seguida.

Depois de ver o que aconteceu, jimin foi se sentar e eu o encarei,  ele estava com um olhar vago, com uma somnra de tristeza. Ele me olhou de canto e quando nossos olhares se encontraram e ele rapidamente desviou, se sentando em seguida.

O professor chegou e começou a a aula. Fui em direção à minha cadeira, me sentando em seguida. Comecei a escrever um bilhete em uma bolinha de papel e joguei no jimin. Ele abriu e leu.

"Nós  precisamos conversar"

Não  assinei, ele então  começou aprocurar olhando para os lados quem poderia ter escrito. Ele chegou em minha direção  e eu o encarei séria,  apenas me olhou por um segundo e abaixou lentamente a cabeça, voltando-se novamente pra frente. Acho que descobriu quem foi.

(...)


O sinal tocou e nós  já estavamos liberados pro intervalo. Estava em minha mesa quando jimin vem em minha direção se aproximando de mim.

-oi... 

- oi. - respondi seca

- será  que poderíamos conversar a sós? - ele falou olhando para Taehyung e os meninos que nos esperavam conversando na porta (e o tae basicamente fuzilando o jimin com o olhar). 

- claro. - olhei pra tae e fiz que sim com a cabeça, indicando que estava tudo bem. Ele entende e logo consegue distrair os meninos, levando-os para outro lugar.

Saímos da sala e fomos em direção ao jardim em silêncio.  Ste onde pode, tae me acompanhou com o olhar, eu sei que ele estav receosa, eu também estou,  mas preciso fazer isso. Chegamos no jardim e nos sentamos embaixo da arvore...aquela mesma arvore (A: pra qm n lembra, é aquela q jimin passou a mao nela). 

- ____ eu... eu sei que o que eu fiz foi errado e.. eu qieria te pedir desculpas. - ele começou falando, o que me surpreedeu - Quando você  chegou aqui, eu.. não  sei o que aconteceu, mas eu simplesmente me encantei com você, e vê-la o tempo inteiro com o tae, é  torturante pra mim. Tudo que eu pensei, foi tem tê-la só  pra mim. Eu estava fora de mim ____, sei disso. Mas eu não  pude controlar...... Eu te amo ___. - eu suspirei profundamente olhando pro céu. 

- sabe jimin... se você  tivesse feito as coisas, do jeito... certo - ele arregalou osbolhos - talvez... você  teria uma chance. Mas eu sinto muito em dizer, que depois do que você  fez... ela não  pode mais existir. Para uma pessoa como eu, aquilo foi imperdoável. - ele me olhou triste e começou a chorar. Eu segurei seu rosto e passei as mão em seus olhos, secando suas lagrimas. - não  chora jimin. Você não  precisa chorar. Eu entendo você - ele levantou o rosto - não  sei se eu estou fazendo a coisa certa, ou se posso me arrepender depois, mas... eu te perdoo jimin. 

Ele arregalou um pouco os olhos, que logo começaram a se encher novamente, mas dessa vez, de alegria. Ele sorriu e me abraçou forte.

- obrigado____, obrigado. Eu prometo, prometo que não  vou mais fazer isso. Você  não  vai se arrepender... me desculpa, me desculpa por tudo. 

- tudo bem jimim... - sorri enquanto o omesmo me abraçava - amigos ? - perguntei desfazendo o abraço e estendendo a mão, o mesmo me olhou um pouco e deu um curto suspiro de satisfação.

- amigos! - ele disse apertando minha mão  e me abraçando de novo em seguida.

Saímos do jardim e fomos até o refeitório, onde todos estavam sentados na mesa de sempre.  Jimin sentou de fremte pra mim, entre Namjoon e Hoseok, e eu sentei do lado do tae, que logo me chama.

- e então, como foi ? - ele me perguntou baixo - olhei jimin rindo e conversando com Hoseok e sorri, logo depois voltando meu olhar pro tae novamente 

- foi tudo bem. somos amigos agora. - falei e sorri - no fim das contas, ele so precisava conversar com alguém - ele sortiu quadrdado e me deu um abraço

- que bom que se resolveram, apesar de tudo, jimin sempre foi meu amigo.

........

Nós  estavamos conversando e rindo  normalmente, até  que Jungkook  da um grito.

Jungkook: PESSOAL! - ele grita e todos o olham assustados com o escândalo dele -  eu tive uma otima idéia! 

Jin: qual ? - ele pergunta e os oitro (inclusive eu) o olham curiosos.

Jungkook: e se a gente saísse juntos hoje? O que acham ?

Yoongi: boa idéia! - ele falou e todos concordamos

Namjoon: onde você pensou em ir Jungkook? 

Jungkook: hm... não  pensei nessa parte.... ah, decidam aí, eu já  tive o trabalho de pensar em sair - ele falou e todos riram.

Yoongi: por que a gente não  vai no parque de diversões  que está na cidade ? 

(S/n): AAhh, vamos!!? Eu quero!!

Jimin: Siim! É  uma otima idéia, eu amo parques! - ele falou sorrindo animado.

Jin: é  verdade, é  uma boa. E além  disso, hoje é  o ultimo dia que ele ficará  aqui.

Hoseok: ehr... gente - ele nos olhou com uma cara de medo - eu não  preciso ir nos brinquedos né?! - ele disse e todos começamos a rir muito

Jungkook: mas é  claro que vai! 

Namjoon: Hoseok, você  se lembra que perdeu uma aposta pra mim, e tem que fazer tudo que eu quiser por uma semana? - o mesmo assente - como hoje é  sexta, meu ultimo pedido é  que você  vá  em todos os brinquedos que nós  formos no parque! - Namjoon disse com um sorriso de canto cruzando os braços, e todos começaram a rir.

Hoseok: ai mei Deus, Namjoon, se eu passar mal, vou fazer questão  de vomitar bem em você! - ele falou choramingando e todos riram - que nossa senhora dos parques me proteja, AMÉM!

Taehyung: que horas vamos? 

Yoongi: pensei em irmos umas 15:00, já  que o parque abre as 14:00, dá  pra todo mundo? 

Todos: sim!

Yoongi: então fecho.


Logo o sinal toca e nós  voltamos pra sala de aula.

(...)


Finalmente as aulas acabaram, eu estou muito animada e não  via o tempo passar, mas finalmente acabou. Nos despedimos uns dos outros e eu e tae seguimos pra casa. Ele foi comigo e depois cada um foi pra sua casa se arrumar para irmos pro parque.

Entrei em casa e fui almoçar, fiz um macarrão, bem rapidinho, estava muito anciosa pra fazer algo mais elaborado. Comi e subi pro meu quarto, jogando minha mochila em um canto qualquer, tirei minhas roupas e fui tomar um banho. Quando terminei, saí  e sequei mei cabelo, prendendo-o em um coque. Ainda eram 12:25, então  decidi dormir um pouco, coloquei um alarme para despertar 14:00 e deitei.

(...)


14:00

Acordei com meu alarme. Eu nem pensei em destruir meu celular dessa vez, de tão  ainmada q eu estava. Levantei e abri meu gurda-roupa, pensando no que usaria. Não  estava tão  frio, então  peguei uma roupa mais fresquinha(A: capa), e é  claro, que numa roupa minha, não  pode faltar um all satar. Juro, eu tenho um arco-íris deles.

Me vesti, e fui pro banheiro. Geralmente, eu não  costumo me maquiar, principalmente pelo fato de quase não sair, mas hoje é  um dia especial. 

Passei um pouco de pó  no rosto, lápis e rímel  nos olhos, e um batom nude, meio puxado pra laranja. Passei perfume e soltei meu cabelo, que como estava preso num coque, ficou com alguns cachinhos. Me olhei no espelho e sorri, tentando me lembrar a ultima vez que saí com amigos, eu estava realmente muito animada. Peguei uma bolsa branca, coloquei meu celulara e uma carteira dentro. Coloquei meus óculos no rosto e desci. 

Enquanto descia as escadas, ouvi vozes me chamando, olhei pela janela, e vi todos lá  fora me esperando e chamando, eu não  sabia que eles viriam aqui, já  que o combinado era a gente se encontrar no parque. Peguei a chave de casa e  saí  animada. Cumprimentei os meninos e fomos. Quando chegamos, compramos os ingressos e entramos.

Eu fiquei deslumbrada com o tamanho do parque, era imenso e tinha todos os brinquedos imagináveis e inimagináveis possíveis. Nós  saímos correndo e fomos direto pra fila do primeiro brinquedo: a montanha russa.

Ficamos anciosos esperando na fila, e quando chegou a nossa vez...

Hoseok: NAAO! eu não  quero ir! - ele gritava segurando nas grades da fila enquanto Namjoon o puxava pela pela cintura, e todos nós  rachávamos de rir

Namjoon: vamos logo hobi! Você  perdeu a aposta e eu estou mandando!! 

Hseok: naaaoo voou! Eu vou morrer nessa coisaa! - ele gritava e a cada palavra dele riamos mais.

Depois de muito tempo e sacrifício finalmente Namjoon conseguiu arrastá-lo pra dentro do carrinho, que começou a andar. Durante o trajeto, a unica coisa que eu ouvia eram os gritos do Hoseok, eu nem consegui prestar atenção na adrenalina do momento, eu só  ria da cara dele, só  ria.

Depois da montanha russa, fomos em vários  outros brinquedos. Tiramos fotos juntos, filmamos o Hobi quase morrendo, ganhamos prêmios, e agora paramos pra comer alguma coisa. 

Nos sentamos nas barraquinhas e cada um pediu um lanche e uma bebida. Eu como a esfomeada que sou, eu pedi um cachorro quente, uma maçã  do amor, pipoca e um refrigerante. Quando chegeui na mesa, todos me olharam assustados

Taehyung: uow! - falou me olhando com a enorme quantidade de comida na bandeja - você  vai mesmo comer isso tudo?! 

Eu: mas é  claro! To com fome meu filho! - eu disse e todos eles riram. 

Yoongi: essa daí é  magra de ruim kkkkkk - ele falou e todos o acompanhamos nas risadas. 

Nós  terminamos e os meninos já  estavam pensando em ir embora, mas tinha um brinquedo que eu ainda queria muito ir.

Eu: aah, vamos gente! Por favor! - falei manhosa

Jungkook: aff ___, roda gigante é  um brinquedo muito chato!

Jimin: é  chato mesmo, e nós  já fomos em todos os brinquedos.

Hoseok: vamos embora, eu já  to passando mal só  de pensar em ir em outros brinquedos...

Eu: mas.... - falei abaixando a cabeça - eu nunca fui numa roda gigante...

Eles me encararam surpresos

Taehyung: sério ___? Você  nunca foi numa roda gigante? - fiz que não  com a cabeça e fitei o chão.  O mesmo rolou o olhar para seus amigos e me encarou novamente sortindo quadrado - poi você  vai hoje! 

Ele saiu me puxando pelo braço, indo em direção  à roda gigante. Estava sem fila, então  nós dois entramos direto, logo ela começou a subir...

Eu fiquei encantada quando olhei  para o céu  e pude ver aquela maravilhosa e encantadora mistura de cores e tons que coloriam o céu  e tornavam aquela tarde encantadora e aquele por do sol incrível. 

- é  lindo não  é... - tae disse me olhando com seu olhar dece...

- sim... é  perfeito... - falei encantada e sorrindo boba

Ele me olhou no fundo dos olhos e se aproximou de mim... 

Nunca fiquei assim tão  proxima de alguém...







Notas Finais


Ihhhuul acabeiii!! Mds, esse demorou, scrr.
Gnt, eu queria pedir desculpas pelo cap n ter saído ontem. Quando eu estava escrevendo, tive que parar no meio, aí quando eu voltei (lá p 00:00) o cap tinha sido apagado, então tive que reescrever td agr de manhã.
Mas fiz ele mais cumpridinho pra reconpensar.
E ai? Gostaram? Estão curiosos? Estendenram minha piada idiota?(titulo) 😂😂😂 em fim,obg por lerem, até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...