1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Um dia perfeito

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Um dia perfeito


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Oee, volteii
Dclp a demora, espero que gostem.♡

Capítulo 13 - Um dia perfeito


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Um dia perfeito



POV. (S/N)


Ele começou a se aproximar de mim, me olhando docemente no fundo dos olhos.

Eu nunca fiquei assim tão  perto dele...

Ele aroximou nossos lábios e me beijou. Ele me deu um elinho demorado, passando a mão por trás da minha nuca e puxando levemente meus cabelos. Eu estava assustada, meu coração estava acelerado, e ele percebeu, então se separou de mim lentamente, e novamente encarei seu doce olhar sobre mim

- está  tudo bem... eu não  vou te machucar - ele falou passando levemente na mão  na minha bochecha, em seguida voltando a meus lábios.

Ele novamente iniciou um selinho. Pediu passagem pra língua, eu de primeira hesitei, mas ele segurou uma de minhas mãos, a apertando, me pasaando confiança. Então  cedi a passagem e então pude sentir o seu beijo doce , como seu olhar. 

Iniciamos um beijo calmo e carinhoso, tão... tão  diferente do meu beijo com o jimin... no qual eu estava sendo completamente forçada. Isso era diferente... ele é  diferente.

Sua língua explorava cada cantinho da minha boca, de uma forma meiga e delicada. Eu já  não  estava tão  nervosa, meu coração  começou a desacelerar ao sentir a sua tranquilidade. Ele me fazia sentir bem, como se aquela fossa a primeira vez... ele sempre me passou muita segurança de tudo. Ele estava sendo paciente comigo, carinhoso como ninguém  jamais foi, cada coisinha, cada movimento, ele tinha o maximo de cuidado, para eu não  me assustar. 

 aquilo estava deixando de ser assustador, e se tranformando em algo sentimental, que eu nunca esqueceria.

Passei meus braços em volta de seu pescoço, e o puxei pra mais perto de mim, aprofundando mais o beijo. Ficamos um bom tempo assim...nos separamos por falta de ar, e pude ouvir os gritos de comemoração dos nossos amigos lá  embaixo, que provavelmente estavam esperando algo do tipo acontecer. Nos separamos e eu imediatamente corei ao ouvir os gritos dos meninos, tae apenas riu com a minha reação e me abraçou.  Com a noite chegando, já  estava um pouco frio, então  eu me encaixei no perito do tae e ele me cobriu com sua jaqueta. Estávamos tão  envolvidos naquilo, que só  depois percebi que a roda gigante havia parado, mas não  nos importamos muito, apenas ficamos ali, abraçados e vendo desaparecerem os últimos raios daquele mais lindo por do sol. 

...

Parece até  que foi cronometrado, mas assim que o sol se pôs, a roda gigante voltou a funcionar, descendo-nos de volta para o chão. 

Saímos e ja pude escutar comentários, e brincadeirinhas dos meninos a respeito do que acabara de acontecer, mas eu apenas ria junto com eles, das caras enfezadas que tae fazia. Aquilo foi realmente encantador, eu não  consigo ficar chateada com as piadas, foi uma sensação maravilhosa, e eu não  me arrependo.

Namjoon: e aí senhorita___, sonho realizado?

Eu: SIM!! Eu adorei! E muito lindo lá  em cima... 

Jungkook: é bem bonito mesmo - eu assenti com a cabeça.

Yoongi: pessoal, será  que ja podemos ir embora? - ele perguntou com uma carinha emburrada

Jin: ue, por que ?

Yoongi: é  que eu to com sono...

Jimin: oshi, mas ainda são 18:30! 

Yoongi: e por um acaso tem hora pra ter sono? - ele perguntou sorrindo irônico e todos rimos. Concordamos, afinal, foi um dia cansativo. Como já  havíamos ido em todos os brinquedos, e eu já  estava feliz e realizada por ter ido na roda gigante, decidimos ir embora. Saímos do parque, e fomos pra casa.

(...)


Os meninos foram me deixar em casa, e quando estava me despedindo de todo mundo, tive uma idéia melhor que deixá-los e ficar sozinha em casa.

Eu: gente!! - eu gritei e eles me olharam arregalando os olhos

Taehyung: que foi menina?!

Eu: eu tive uma ideia perfeita! - eles me olharam esperando por uma resposta - por que vocês  não  dormem aqui?! - eles se entreolharam e sorriram - amanhã  é  sabado, então  não  terá broblema

Hoseok: eu topo, vai ser legal!

Jungkook: eu também!

Yoongi: desde que eu possa dormir, estou feliz - yoongi e sua preguiça cômica.

Todos concordaram e logo se animaram com a idéia.

Jimin: a gente só  precisa pegar nossas coisas ne. Ai voltamos pra cá. 

Namjoon: ah, verdade. 

Jin: vamos então - eu não  tinha pensado nesaa parte...

Eu: gente, como vocês  vão  pegar suas coisas agora? Sei q eu que dei a idéia mas... não  é  longe? - eles se entreolharam e riram bsixinho.

 E foi bem nesse dia, que eu descobri que a Coréia podia ser grande como fosse,  mas todo mundo  mora aqui perto.

Namjoon e Jin são  vizinhos, e moram a duas quadras de nós, Yoongi e Hoseok, na mesma rua, a uma quadra, e  jimin na rua de tras da nossa e Jungkook na mesma rua que eu e o tae, só  que mais pro final, sendo os mais proximos.

Elel então foram buscar suas coisas enquanto tae pegava as suas em sua casa. Eu fquei pra preparar tudo, já  que seriam 8 pessoas pra dormir na minha sala.

(...)


Um tempo depis, os meninos voltam com mochilas, e alguns com sacolas com outras coisas dentro.

Jimin trouxe um vídeo game, com vários jogos, Jungkook trouxe alguns filmes, e jin trouxe comida, muuuita comida. Namjonn, tae, Hoseok, e yoongi, estavam com colchões e travesseiros.

Entramos e nos jogamos no chão  da sala, já  cheia de travesseiro, cobertores e almofadas. Jimin conectou o video game e nós  ficamos jogando por um beelo tempo, fizemos até  campeonato. Nós  vimos filmes, jogamos verdade ou desafio, pedimos pizza, e assim foi nossa noite, curtindo uns com os outros. 

Até  que começamos a ficar cansados, yoongi por exemplo, foi o primeiro a durmir, 9:00 da noite, ele ele já  estava caído  no chão. O resto de nós está vamos eletricos, fomos conseguir ter um pouco de sono lá  pra 00:00, perto de uma da manhã. Deitamos nos colchões, tae deitou em um ão  meu lado e me encarou antes de dormir

- boa noite - ele disse e sorriu.

- boa noite, e obrigada por esse dia - falei e o abracei. Pude vê-lo fechando os olhos lentamente e sorrindo pra mim.

Esse dia vai ficar pra sempre na minha memória. 










Notas Finais


Iiaahuuu
Acabei, desculpa pelo horário, ficou curtinho mas foi com carinho.
Espero q tenham gostado, até o proximo.♡🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...