1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Pesadelo

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Pesadelo


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


SURGI !!
Olá pessoas <3
Povo, foi mal não ter postado cap ontem, é que eu passei o dia todo fora, então não consegui escrever.
Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Pesadelo


POV. TAEHYUNG


Ela adormeceu. Estava tão  calma, tão  serena, tão  diferente de hoje cedo...

Eu não  quis acordá-la, me encostei na cebeceira da cama, enquanto ia pesquisando, e escrevendo mais algumas coisas pro trabalho, enquanto cintinuava fazendo carinho em sua cabeça. Ela estava dormindo profundamente, parecia que não  dormia há  dias...

(...)


POV. (S/n)


Ele me deitou em seu colo, enquanto fazia cafuné em mim. Acabei dormindo. 

depois de um tempo, eu comecei a ter um pesadelo.... um pesadelo horrível. 


- Sonho on -

Eu estava em casa, voltamos àquele dia... eu já  havia matado meu pai... foi quando minha mae chegou. Ela viu a cena, e me olhou incrédula, um olhar de reprovação.

- por que fez isso ____?

- mae! - corri para abraçá-la, mas ela me empurra

- responda! 

- mae...o papai...ele... me machucou.

Minha mãe apenas me encarou de cima, ela tinha um olhar frio... um olhar que eu nunca vi nela.

- eu tenho nojo de você____ - já  sentia as lagrimas escoreendo em meus olhos já  cansados de chorar 

- m...

- Você é um monstro...

Ela disse, e logo a imagem escureceu. Eu fiquei sozinha, num quarto escuro... ouvindo apenas, as mesmas vozes de sempre. Eu só  conseguia gritar.

- sonho of -



POV. TAEHYUNG


Fazia quase uma hora que ela estava dormindo, eu estava pesquisando, quando sinto sua respiração aumentar a velocidade, ela parecia estar com falta de ar. Então  ela começou a se remexer um pouco no meu colo, virando de um lado pro outro.

 ela deve estar tendo um pesadelo ~ pensei, passando levemente a mão  pelo seu braço, num tentativa de acordá-la. 

- (S/n)...(S/n)?... 

E nada...



POV. (S/n)


No meio  de toda aquela bagunça, de todos aquela vozes... 

Ele consegui me fazer voltar... de novo.

Acordei com a voz do tae me chamando... ele estava acariciando meu braço, parece que ele notou que eu estava tendo um pesadelo. 

Abri rapidamente os olhos, e logo o vejo me encarando, parecia preocupando.  Eu estava ofegante, pus a mão  no peito, tentando recuperar o ar.

- Você está bem? - ele perguntou ainda me olhando.

- s-sim... foi só  um pesadelo... - dosse me sentando 

- fica calma tá ? - ele me abraçou - eu to aqui com você. 

- obrigada - falei, e ele me mostrou o seu sorriso quadrado. Nossa amizade tinha 2 dias, mas pra mim, já  era como se fossem séculos

Nos separamos, e percebi que enquanto eu dormia, ele adiantou um pouco  do trabalho, então sentei ao seu lado para continuarmos.

Enquanto ele pesquisava e anotava as informações, eu escrevia e decorava o cartaz.

(...)


Finalmente terminamos. Já  eram aproximadamente 6:00 da tarde. Ele já  estava de saída, quando eu tive uma idéia. 

- ei tae - falei e ele me olhou - Você... não  quer ficar pra assistir um filme ?

- tem certeza? Não  vou encomodar ?

- eu moro sozinha esqueceu ? - perguntei rindo, e o mesmo disfarçou a pergunta.

- ah.. e verdade, hahha, eu esqueci.

- então, topa ?

- claro! 

Entramos novamente, e ele se sentou no sofá e foi escolher um filme, enquanto eu subi, e fui pegar cobertores e travesseiros pra gente. 

Coloquei as coisas no sofá  e fui fazer pipoca. Quando ficou pronta, levei e nos sentamos pra assistir.

(...)



POV.  TAEHYUNG 

Nós  assistimos varios filmes. Nassa brincadeirinha, foram mais de 6 baldes de pipoca, e quase 2 litros de refrigerante, só  pra nós dois.

Quando já  estavamos acho que no sétimo  filme, olhei a ____ e ela dormia tranquilamente. Então desliguei a TV e a peguei no colo, levando-a para seu quarto. 

Deitei-a na cama, e a cobri.  Desliguei a luz, deixando apenas o abajur aceso. 

- fique bem ta... - disse e dei um beijo em sua testa, saindo do quarto fechanfo a porta.

Fui pra casa, pensando se ela ficará bem.






Notas Finais


Esse cap, mas foi meio que um "bônus" pelo cap que não postei ontem, por isso ficou pequeno. Eu só queria (tentar) reconoensar um pouco vcs.
Espero que tenham gostadu bjbj até o proximo🖤


Ps: como esse foi só pra compensar, hj ainda vai sair o cap do dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...