1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de Shangai . >
  3. O começo

História A garota de Shangai . - O começo


Escrita por: Escorpiana1211

Notas do Autor


Espero que gostem dessa aqui, e prometo que vai ser um pouco longa.....

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A garota de Shangai . - O começo

O COMEÇO  DE UMA HISTÓRIA. ...

Existe uma garota lá em Shangai na China,ela era muito rica, a sua avó era brasileira,e seu nome também, portanto, o nome dessa menina,é Katherina,vivia muito bem,tinha ótimas amigas,mas se dava melhor com seu amigo, Lee.Até que uma guerra aconteceu, era bomba pra todo lado,até que atingiu sua casa,ela perdeu tudo o que tinha e perdeu também, a família,ela saiu correndo de casa chorando,na esperança de encontrar seu melhor amigo para consola - lá.Ela só encontra a casa dele,toda destruída,ela entra na casa na esperança de encontra -lo, mas só oque vê é seu amigo,caído no chão,todo ensanguentado,ela senta ao seu lado,chorando,sem parar,e sua dor, é imensa,como se nunca fosse acabar,para Katherina,uma garota de 16 anos, é uma perda muito grande,ela tenta não chorar,pensa que tudo pode ser um sonho,tenta se beliscar,pensando que vai acordar,fecha os olhos e abre -os de novo,e tudo continua do mesmo jeito,     ..........

Continuaaaaa


Notas Finais


Espero que tenham gostado,depois continuo mais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...