1. Spirit Fanfics >
  2. My little girl >
  3. ...

História My little girl - ...


Escrita por: LanaIsTrouxiane

Notas do Autor


Bulalai ppxs

Capítulo 7 - ...


Fanfic / Fanfiction My little girl - ...

OI MEU AMORES. NOSSA O ANO PASSOU RÁPIDO NÃO E? 

BOM QUERO QUE VCS SAIBAS QUE EH TO MUITO FELIZ. MANO 13 FAVORITOS NESSA FANFIC,  EU AGRADEÇO MUITO SÉRIO MESMO,  OBRIGADA POR VISUALIZAREM MEUS CAPÍTULOS. MEU DEUS EU SÓ NÃO CHORO PORQUE EU SOU FORTE.  MANO VOCÊS SÃO SUPER ESPECIAIS SABE... ME FAZEM QUERER ESCREVER MAS, ALGO QUE EU TENHO PREGUIÇA, ENTÃO DESCULPA SE EU ADICIONO CAPÍTULOS TARDES, AS VEZES A CRIATIVIDADE TRAVA. 

COMO AGRADECIMENTO, VOU ESCREVER UM CAPÍTULO, MAS VAI SER "O CAPÍTULO" ENTENDEM? VOU TENTAR SE EU NÃO CONSEGUIR, EU POSTO LOGO NO COMEÇO DE 2019.IMAGINA VOCÊ COMEÇA 2019 COM UM CAPÍTULO NOVO?  POIS É, BOM OBRIGADO POR TEREM PACIÊNCIA E TEREM ME ACOMPANHADO ATÉ AQUI, SEI QUE SÓ SÃO APENAS 6 CAPÍTULOS, MAS PRA MIM E MUITO, E OBRIGADO TAMBÉM POR ME ACOMPANHAR A OUTRA FIC " LITTLE OMEGA AND A GREAT ALPHA" OBRIGADA MESMO. AMO VOCÊS. BEIJUS. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...