1. Spirit Fanfics >
  2. My little girl >
  3. Number 7

História My little girl - Number 7


Escrita por: LanaIsTrouxiane

Notas do Autor


Bulalai ppxinhos

Capítulo 8 - Number 7


Lauren estava sentada em um banco, observava a movimentação na boate, ela bebia uma bebida, estava pensando em muitas coisas. 


Ja sentada ao seu lado, uma morena de cabelos longos e olhos sem alegria alguma estava sentada, olhando pra suas próprias mãos.


Lauren suspirou e resolveu puxar assunto:


Lj: Karla, voce não quer dançar?- pergunta e a morena da um sorrio.- isso e um sim ou um nao?


KC: um sim daddy.


Lj: por favor me chame de so lauren apenas ok?


KC: ok...lauren.


Lj: entao vamos.- fala e da a mão a camila.


Lauren leva camila ate a pista de danca, se podia escutar uma batida latina, algo que camila ama, a latina comecou a dança, ja a de olhos verdes observava tudo e comecou a dancar tambem. As duas estavam dançando em sicronia perfeita. A de olhos verdes, colocou a mão na cintura da latina, acompanhando a mesma.


O som era bom, a dança também, camila dançava como se não houvesse amanhã. As duas estavam apenas dançando e nada mais, apenas uma dança, apenas uma noite,aquilo era oque elas estavam fazendo.



Uma voz foi escutada,e uma batida forte e relaxante ao mesmo tempo, comecou a tocar, Lauren mexeu o quadril, junto a karla, a latina virou e comecou a sua dança que prendia a qualquer um que via.


Lauren mordeu os labios, a morena a sua frente tinha o corpo belo. Lauren segurou sua cintura, guiando a mesma, camila acompanhou a morena de olhos verdes.


Camila se aproximou tomando os labios da garota de olhos verdes,e a mesma retribuiu, um tanto excitante pra lauren,pois a musica deixava tudo mas sensual, as duas dançavam perfeitamente, como se uma fosse feita pra outra. Laure sorria, e entre cada batida Camila travava o quadril.


Lauren puxo camila, ate um lugar mas escuro, e prensou a mesma na parede.


Lj: realmente Deus e uma mulher. - sussurrou no ouvido da mesma, que suspirou com seu ato. Lauren subiu a saia que camila usava, e comecou a movimentar seus dedos por cima da calcinha da latina, essa que ja estava molhadissima. Camila prendia os gemidos, Lauren levou as mãos em direção a bunda da latina, ali apertando, camila deu um impulso e pulou no colo de Lauren, assim prendendo as pernas na cintura da mesma,Lauren ainda escutava de longe a musica, então mexeu seu quadril de acordo com as batida, travando os movimentos, causando um certo delírio em camila. A mesma estava de olhos fechados e mordendos os lábios.


Lauren se movimenta fazendo a intimidade de camila, ficar cada vez mas molhada. Nesse momento a garota de olhos verdes estava dando mordidas,chupões,lambidas no pescoço da latina. Lauren com agressividade rasgou a calcinha da morena, e em seguida penetrou um dedo na mesma. Camila apertou os ombros da mesma, cravando a unha em seus ombros, Lauren sorrio. Ficou fazendo movimentos de vai e vem, Camila apertava os ombros da mulher fortemente.


Lauren mordia o pescoço dela deixando marca vermelhas. Antes da morena chegar ao ápice lauren tira os dedos de dentro dela parando com tudo. Camila arregala os olhos.


Kc: o- oque você tá fazendo? - camila perguntou desnorteada, lauren deu uma gargalhada.


Lj: bom,e melhor deixa isso pra depois, sabe. - chegou perto do ouvido da garota.- na boate nao e um lugar apropriado. - rio, e desceu camila de seu colo.- e desculpa pela calcinha. - falou e piscou o olho, e saio do lugar voltando ao mesmo lugar que estava a minutos antes. 


Camila ficou pasma, e recuperou o fôlego, achou aquilo um tanto provocante. Deu um sorrioso e voltou ao local. 


Ficaram la conversado,Camila ficou a vontade,e lauren achou muito bom ter uma conversa com ela, sem ser interrompida. 


[...]


As duas ja estavam deitadas, lauren lia um livro e camila estava deitada, olhando pro teto, fechou os olhos e tentou dormi.


[...]


Ja se passava das 3 da manhã e Camila continuava com os olhos abertos. Ela se levanta e vai na varanda, se senta na cadeira que tinha ali e fica olhando o céu repleto de estrelas. Se cobriu com o coberto que levou e acabou dormindo ali mesmo, com a luz da Lua, iluminando seu corpo.




Notas Finais


Algum erro me desculpem... Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...