1. Spirit Fanfics >
  2. My little girl >
  3. 8

História My little girl - 8


Escrita por: LanaIsTrouxiane

Notas do Autor


Voltei kakaka

Capítulo 9 - 8


Fanfic / Fanfiction My little girl - 8

Karla acorda sentido algo em seu rosto, com um pouco de preguiça, ela abre os olhos e eles batem de encontro nas esferas verdes clara de Lauren, a mesma sorrir e pare de fazer carinho em seu rosto, Karla se deu conta que dormiu na varanda, e estava deitado no colo de Lauren, ela sairia dali, mas o carinho estava ótimo, então ela só fechou os olhos. 

L: vamos dona preguiça, acorde você precisa se arrumar vamos sair. - fala e a morena reclama. - vamos dona Karla você está só de calcinha e pode pegar um resfriado. 

KC: mas eu não quero sair Lo. - fala e Lauren sente o coração acelerar com aquele simples apelido. 

L: vamos Cami..Karla. - fala levantando e com ela em seu colo, a mesma da um grito e se agarra no pescoço da morena. - medrosa. - fala no ouvido dela. 

KC: não sou não. - faz bico. 

Lauren sorriu, Karla aquela manhã estava mais solta, e isso foi bom, pois assim Lauren não ficaria tão sozinha, no quesito ter alguém pra conversar. 

L: vamos logo. - fala e rir, a mulher desse do colo dela e vai no guarda-roupa colocar algo. 

Enquanto isso, Lauren estava sentada mexendo no seu celular, pesquisou um bom restaurante, aquela noite ia deixar Camila, ou melhor, Karla confortável, não queria fazer mal algum a ela, só entender a vida dela. Quem sabe iria pergunta como ela foi parar ali. 

Lauren levantou a cabeça, e  olhou o quanto a mulher estava linda. Vestia uma lindo vestido azul, no pulso uma pulseira de pedras azuis também. Um tênis branco, e no cabelo um pequeno laço azul-celeste. A boca pincelada por um tom rosa claro, os olhos contornado por um preto destacando os olhos lindo que a morena tinha. Lauren sorriu, e foi até ela, ficou frente a frente dela, as duas podiam sentir a respirada uma da outra, Karla fechou os olhos sentindo a mão suave de Lauren tocando e acariciando seu rosto. A mulher ficou naquele êxtase por longos minutos. Até sentir a boca quente e macia de Lauren, em seus lábios. A morena suspiro sentido o quão bom era ter aqueles lábio, segurou os braços firmes da garota que a beijava. Lauren degustava do bom gosto que os  lábios de Karla tinha, mesmo com o batom, ainda tinha um gosto unico, algo bom, algo viciante. 

Aprofundou mais o beijo, apertando a cintura da mulher em seus braços, acariciando a cintura da mesma. Karla, por sua vez, subiu suas mãos até o pescoço da garota, até chegar em sua nuca, ali arranhando de leve. 

O beijo foi interrompido pela falta de ar. Lauren encostou a testa na de Karla, sentindo a respiração desgovernada da mulher voltar ao normal, sorrio. Deu um selinho na morena e se afastou, foi até o banheiro e limpou a boca, tirando os vestígios de batom, mesmo claro, ela tirou. Sorrio e tocou os próprio labios, ainda sentia eles formigando.Saiu do banheiro e encontrou a Latina retocando o batom. 


[•••]


As duas chegaram no restaurante, a entrada moderna, mas antiga. 

Adentraram, e tinham varia mesas  tons azuis escuros e claros. Se sentaram nas mesas, e logo o garçom veio até elas. Fizeram os pedido e esperaram. 

KC:  aqui e lindo. - Karla fala sorrindo. Lauren sorri junto a ela. 

L: achei que seria bom, um lugar confortável...Pra conversar. - fala. 

KC: do que quer conversar? - pergunta. 

L: sobre você, como foi parar-

KC: já falei que não vou conversar sobre isso. - fala seria, e desvia o olhar. 

L: ok. 

Depois pequena conversar, as duas ficaram em um silêncio. Pertubante para ambas. Os pratos pedidos chegaram, servidos pelo garçom. 

A noite rendeu em algumas risadas. Lauren resolveu não perguntam, mas alguma hora ela iria perguntar, e Karla iria ter que ceder. 

Naquele dia, Lauren percebeu o quão Karla era sensível, linda, especial, e o mais importante, uma mulher forte, e corajosa. 

[•••]


As duas chegaram em casa exaustas. Com sacolas nas mãos, passaram no supermercado pra comprar sorvetes. 

Karla subiu, tirou o vestido ficando de langerie preta, foi no guarda-roupa e pegou um short de algodão rosa, e uma camiseta branca.

Ela sai do quarto, desce as escadas e vai até a sala, se desta no sofá e fica lá.Lauren sai da cozinha com dois potes de sorvetes

E as duas passaram o resto da noite, foi as duas comendo sorvete enquanto maratonavam uma série. 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...