História A Garota Depressiva - Capítulo 170


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 22
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 170 - Capitulo 70


Já ouvi pessoas falarem: - "Você não quer ser ajudada." - "Você merece tudo isso." -"Tem pessoas piores que você.", etc.

Talvez eu realmente mereça tudo isso, mesmo se talvez eu não saiba o porque.

Eu sei que tem pessoas piores que eu e eu realmente sinto muito por elas mas elas tem os seus problemas e eu tenho os meus, não é porque elas estão sofrendo que eu também não esteja, isso não ajuda em nada só atrapalha mais.

Eu quero sim e muito ser ajudada mas eu não tenho esperanças de que realmente vão me ajudar, não acho que vai funcionar. Eu não conto para as pessoas sobre meus pensamentos e sobre isso tudo simplesmente porque eu sei que se eu contar elas não vão me entender e não vão me ajudar, eu sei porque eu já passei por isso uma vez e não quero passar por isso de novo, não quero ser boba de novo e confiar na pessoa errada e depois me decepcionar. Do que adianta contar?

Nào é tão fácil contar quando você sabe que ninguém vai te entender e nem te ajudar.

Para que contar? Para ouvir mais julgamentos desnecessários e só piorar mais ainda a minha situação? Não obrigada, se for para ser assim então eu prefiro continuar grandando tudo isso só para mim como sempre fiz, ninguém vai se importar mesmo.

 Sei o quanto continuar fingindo isso tudo machuca e machuca muito mas se for para escolher entre ter que escutar mais julgamentos e ter que continuar fingindo eu prefiro continuar fingindo, ouvir mais julgamentos não vai ajudar em absolutamente nada, só vai me deixar mais para baixo, é completamente desnecessário e muuito ruim.

Também não conto para ninguém porque não quero ouvir mais julgamentos do que eu ouço diáriamente na escola, seria o fim do mundo para mim, eu não iria suportar e também porque eu não consigo. Mas as pessoas não entendem, elas acham que eu não quero ajuda, que eu queria ter depressão, elas acham que eu gosto de ter isso mas é muito pelo ao contrário, eu quero ajuda mas acontece que eu não consigo mais confiar em ninguém, como eu poderia confiar se as pessoas que eu mais confiava não eram minhas amigas de verdade? Eu NÃO queria ter depressão, nunca quis e eu NÃO gosto nem um pouco de ter isso, afinal, quem quer ter depressão? Eu acho que ninguém gostaria e aposto que quem tem não gosta.

Não é tào fácil quanto parece, não e bom e não é legal, não depende só de mim, não é questão de querer é questão de não conseguir, de não acreditar que tem outra saída além da morte, que tudo vai dar certo, se fosse questão de querer eu já estaria bem e mais feliz do que nunca mas não é.

É realmente muito complicado, ruim, triste e difícil suportar tudo isso mas as pessoas não entendem, é triste. Eu realmente gostaria que elas entendessem mas infelizmente não é assim.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...