1. Spirit Fanfics >
  2. A garota diferentona >
  3. Churrasco

História A garota diferentona - Churrasco


Escrita por: OmmaYuka

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa os erros ortográficos....

Eu queria saber a opinião de vcs, se vcs estão gostando e se devo continuar escrevendo??!!

Capítulo 10 - Churrasco


Pov's Brooke

Na manhã seguinte abro meus olhos devagar, reparo que eu não havia dormido em casa, com a surpresa viro minha cabeça para o lado e vejo que Lucca estava dormindo de bruço sem camiseta, arregalo os olhos ao ver aquela cena maravilhosa, ele parecia um anjo dormindo, mas só parecia mesmo porque não era nem um pouco. Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho rápido, após fazer isso desço as escadas com os olhos parecendo que iam pular pra fora, a casa estava uma bagunça terrível, vou para a cozinha preparar o café já que ninguém tinha acordado ainda.

Depois de preparar o café da manhã, coloco as coisas na mesa, e começo a arrumar a bagunça da festa da noite passada que acabou juntando com a minha de hoje cedo, termino de limpar o chão e começo a lavar louça, como estava um tédio total coloco música num volume que eu consiga escutar e ao mesmo tempo para não acordar ninguém. Meu corpo se entrega ao ritmo da música ao mesmo tempo me concentro no que estava fazendo.

~ Desse jeito você vai me deixar louco logo de manhã... - sinto alguém susurrar em meu ouvido e pulo de susto com o ato, logo o dono daquela voz beija meu pescoço me fazendo arrepiar.

~ Você me assustou caralho - digo meio brava e sinto ele me virar para olha-lo.

~ Desculpa princesa - Lucca deposita um selar rápido em meu lábio.

~ Ahamm... - nos separamos rapidamente ao escutar alguém adentrando o local e olhamos para ver quem era.

~ Aah é você... - Lucca diz revirando os olhos, me dá outro selinho e caminha em direção a mesa do café, me viro para voltar ao que estava fazendo.

Todos estavam na cozinha conversando sobre vários nada, pedi licença e subi para o quarto em que dormi. Adentro o mesmo e fecho a porta atrás de mim, arrumo a cama que estava bagunçada, - não sei se falei pra vocês mas eu tenho TOC por limpeza e organização então não estranhem eu estar limpando e arrumando tudo - vejo meu reflexo no espelho e minha blusa estava molhada, pego uma blusa limpa na minha bolsa e escolho uma regata branca com detalhes azul, me viro de costa para a porta e tiro a que eu estava, jogando a mesma num canto do quarto. Ouço a porta abrir e me viro assustada arregalando os olhos.

~ Você não sabe bater não? - digo meio brava

~ Aah desculpa, mas esse quarto é meu... - Lucca comentou - a propósito, você ainda esta sem blusa. - olho para meu corpo e era verdade eu estava sem blusa, coloco a mesma o mais rápido que consegui.

[.....]

Já estava na hora do almoço e ninguém sabia o que íamos comer, dei a sugestão de fazer um churrasco já que tinha sobrado carne da festa da noite passada, todos toparam e fomos pra área de churrasco perto da piscina. Estavamos em volta da piscina conversando esperando a carne ficar pronta.

~ Eu não sei vocês, mas eu vou entrar na piscina... - Nikki comenta já tirando sua roupa ficando com o seu corpo semi nú e entrando na água. - A água esta tão refrescante... - ela termina de falar, me levanto tirando minha roupa também ficando apenas de biquíni.

~ O que você esta fazendo? - Lucca pergunta olhando cada centímetro do meu corpo e sinto meu rosto corar fortemente.

~ Vou entrar na piscina, não esta vendo?! - digo seca e em seguida pulo na piscina expirando água nele.

~ Seu corpo é extremamente sexy garota - Nikki diz e vem nadando em minha direção com um sorriso malicioso no rosto, isso me dá um certo medo

~ Nikki nem vem com esse papinho ai, ela é do Lucca... - ouço Yumi gritar e reparo que Lucca estava me olhando corado e todos caem na risada

~ Lucca se você não tomar cuidado vai acabar perdendo a Brooke... - Jack fala rindo de seu próprio comentário

Pov's Lucca

Como pode uma pessoa enlouquecer vendo um simples sorriso?! Como pode uma pessoa enlouquecer com apenas um olhar?! Eu estava simplesmente enlouquecendo ao ver Brooke se divertindo na piscina com meus amigos, seu corpo me deixava louco, seus olhos, seu sorriso, acho que estou amando alguém de verdade, ela não é como as outras meninas que já peguei, Brooke era diferente de todas e isso me chamava muita atenção.

Ficamos até tarde na piscina conversando sobre coisas aleatórias, já estava ficando noite e decido ir tomar banho para tirar o cloro da água do meu corpo. A brisa da noite era agradável, eu precisava pensar um pouco sobre meus sentimentos pela Brooke, aviso minha irmã e saio para caminhar sem rumo. A rua estava vazia parecendo que era feriado o que era mais gostoso ainda sair de casa, caminho até uma pracinha que tinha perto de onde estava e a mesma não havia ninguém, me sento na grama encostado numa árvore, coloco meu fone de ouvido e ligo a música no último com a intenção de estourar meus miolos, encosto minha cabeça na árvore fechando meus olhos. Depois de algum tempo viajando em meus pensamentos abro os olhos devagar e avisto uma menina parada em minha frente, quando percebo que era Brooke.

~ Posso me sentar ao seu lado?! - ela pergunta manhosa com voz de choro.

~ Pode sim... - respondo e vou um pouco para o lado pra que ela possa se sentar - Você está me seguindo ou é coincidência nos encontrarmos no mesmo lugar? - falo brincando com ela e a mesma ri

~ É o destino talvez - ela comenta e solta uma gargalhada gostosa de se ouvir e acabo caindo na risada junto com ela

~ Mas me diz, o que veio fazer nessa praça à essa hora da noite sozinha?!

~ Eu estava entediada em casa e a noite hoje está muito agradável então sai para caminhar, e quando isso acontece sempre venho aqui já que moro um pouco perto daqui - ela diz enquando olhava o céu e logo me encara por um tempo.

Ela deita sua cabeça em meu ombro direito e ficamos em silêncio, e isso estava me matando, quando sou surpreendido por ela levantando rápido sua cabeça para me olhar. Seus olhos brilhava quando se encontravam nos meus, ela coloca sua mão delicada e pequena em minha bochecha deixando cuidadosamente leves toques, Brooke se aproxima para mais perto do meu rosto e me beija calmamente como se o tempo não importava mais, ela se afasta por alguns segundos.

~ Preciso ir pra casa! - ela diz se levantando e me levanto junto com ela, até porque não vou deixar ela ir sozinha.

~ Então vamos, eu te levo - pego em sua mão a puxando em direção a rua que ia para a casa da mesma.

O caminho todo fomos sem dizer uma palavra sequer, do nada ela para em frente a uma casa gigante bege com alguns detalhes marrom.

~ É aqui... - diz apontando para a casa atrás de si - Você quer entrar?!

~ Não precisa, eu também preciso ir embora, minha irmã deve estar surtando - digo embora eu estava mentindo, lógico que eu queria entrar na casa dela, mas meu orgulho falou mais alto.

~ Certeza?! - pergunta e aceno com a cabeça um "sim". Ela deposita um beijo demorado em meus lábios pedindo passagem com a língua e cedi para a mesma, agarro sua cintura a puxando para mais perto de meu corpo. Nossa como ela me deixa louco, eu já estava ficando duro só de pensar. Ela se afasta de mim quando a falta de ar chega e adentra a enorme casa me deixando do lado de fora parado naquele estado. Decido voltar para minha casa já que estava tarde para ficar vagando por ai. Chego em casa e vou para meu quarto, me joguei na cama e acabei caindo no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...