1. Spirit Fanfics >
  2. A garota diferentona >
  3. Surpresa

História A garota diferentona - Surpresa


Escrita por: OmmaYuka

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa os erros ortográficos....
Espero que gostem...

Capítulo 11 - Surpresa


Pov's Jack

Já era segunda de manhã quando o meu despertador tocou, eu não estava nem um pouco a fim de ir para a escola. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais aproveitando para tomar um banho rápido. O dia estava nublado com ar gelado, o clima perfeito pra ficar em casa dormindo até tarde. Coloco minha roupa e desço a escada indo em direção a cozinha para tomar café da manhã, adentro a mesma e vejo minha mãe sentada no chão pálida como se estivesse virando um papel, corro até ela o mais rápido que posso e tento levantar a mesma para que se sentasse na cadeira, o que foi uma tentativa falha.

~ Mãe o que aconteceu que você esta assim? – pergunto e ela me encara sem dizer nada, reparo que ela aponta para um remédio que estava em cima da bancada, pego o mesmo e um copo de água e entrego para ela.

Alguns minutos depois que dei o remédio para minha mãe o efeito do mesmo estava começando aparecer fazendo com que ela voltasse a sua cor normal. Eu tinha me esquecido completamente do horário e quando olho faltava quinze minutos para o portão fechar, verifico se minha mãe estava mesmo melhor e ela diz pra mim ir logo para escola pra não me atrasar, obedeço ela e saio correndo de casa o mais rápido que conseguia. Depois de uns cinco minutos correndo igual louco desesperado chego em frente a escola e adentro a mesma, no caminho para ir a minha sala me  encontro com Nikki toda animada e sorridente, – Aaaaaahhh como amo esse sorriso, se ela soubesse que a amo e o quanto me deixa louco... – volto a mim quando Nikki me abraça forte me fazendo ficar surpreso com o ato mas acabo retribuindo o abraço.

~ Você esta bem Jack? – ela fala ainda em meus braços – Você sempre chega cedo e hoje chegou tarde, o que aconteceu?

~ Eu estou bem sim. Eu me atrasei porque minha mãe não estava muito bem. – respondo ela me separando de seus braços fazendo com que ela me olhasse – Não se preocupe comigo, se preocupe com você mesma, eu posso cuidar de mim mesmo. – digo calmo olhando no fundo dos seus olhos.

~ Mas é claro que vou me preocupar com você bobinho, ou você acha que não me importo contigo?!... – ela diz apertando minhas bochechas fofas e dando um sorriso, escutamos o sinal tocar e fomos para a sala.

Eu realmente não estava bem mas não queria deixar isso tão na cara assim, então faço de conta que nada aconteceu e coloco meu melhor sorriso no rosto para disfarçar minha fraqueza. Depois que minha mãe foi diagnosticada com câncer na cabeça eu perdi totalmente a vontade de comer ou fazer qualquer outra coisa, a minha vida mudou completamente, fazendo com que eu ficasse com medo de que um dia eu possa chegar em casa e encontrar minha mãe morta ou algo do tipo, eu tenho muito medo disso. Por mais que eu esteja sofrendo não quero que meus amigos se preocupem comigo ou com minha mãe, a única coisa que eu não preciso é que os outros sintam pena de mim.

Pov's Nikki

Estavamos todos no refeitório em horário do intervalo, conversando sobre várias coisas aleatórias e eu não conseguia mais esconder o tamanho da minha felicidade aquele dia.

~Aaii eu não consigo mais... – eu começo a falar com um tom meio alto para que todos prestassem atenção em mim e assim aconteceu todos me olhando com atenção – .... Eu tenho algo para falar para vocês!

~ Então fala logo caramba, ou quer matar nós de curiosidade?! – Lucca fala impaciente.

~ Ta foi assim gente... Mês passado eu estava andando de carro com meu pai e estavamos escutando a rádio quando eles anunciaram um desafio que valia um certo prêmio... E eu amo desafios ainda mais quando tem algo em troca, então eu fiz esse desafio e ontem anunciou o vencedor neh... – dei uma pausa para deixar eles tensos.

~ Aai garota fala logo isso... – Yumi fala ansiosa e autoritária, e era isso que eu queria.

~ Ai quando eles falaram o nome da pessoa era o meu nome ai eu surtei neh lógico e quando eu sai da escola meu pai me levou lá na central da rádio para saber o prêmio e era uma viagem de cinco dias na Ilha Halaveli em Maldivas e sabem o mais legal de tudo isso?!... – dei um suspiro e eles falaram em coral para mim contar logo e assim fiz – É que eu poderia levar mais cinco pessoas comigo e eu quero que seja vocês!

~ Você tah de zuera com minha cara neh?! – Brooke fala com um sorriso de orelha à orelha

~ Não, não é zueira

~ E quando é essa viagem?! – Derek pergunta

~ Vai sair no sábado e voltar na sexta que vem, e já esta tudo pronto até meu pai já falou com o seus pais sobre isso e eles deixaram... Por isso estou tão feliz! – termino de falar e todos comemoram junto comigo e altas risadas.

~ Tenho que ir ali depois vejo vocês, tchau! – Jack fala e sai andando meio de cabeça baixa e eu sei que tem algo de errado com ele, e vou descobrir.

Ficamos ali sem saber o que aconteceu com Jack mas continuamos conversando sobre a viagem para aquela ilha paradisíaca em Maldivas.

[....]

Depois da escola decidi ir na casa de Jack para saber o que estava acontecendo com ele, liguei para meu pai pra avisar que ia lá e assim fiz. O caminho todo fiquei pensando sobre meus sentimentos por ele e se eu devia contar, eu conheço ele já fazem quase oito anos e sempre tive algum tipo de sentimento por ele mas nunca admiti para mim mesma muito menos para os outros que me conhecem. Esqueço meus pensamentos quando chego em frente de uma casa branca com porta preta com alguns enfeites na mesma, bato na porta e a mãe dele abre a mesma.

~ Olá Nikki, que surpresa te ver por aqui de novo... – a senhora fala e me dá passagem para entrar em sua casa.

~ Faz um tempo já, e pelo visto não mudou muita coisa por aqui!

~ Não mesmo... – ela fala sorriso olhando ao seu redor – você veio ver Jack?

~ Sim, ele está?

~ Está sim, ele esta em seu quarto pode subir. Você sabe qual é certo? – ela diz e aponta para a escada e tinha em meu lado esquerdo

~ Sei sim, obrigada!

Subi as escadas indo em direção ao quarto de Jack, paro em frente a uma porta branca, bato na mesma e escuto um "entre" baixo e assim faço. Adentro o quarto fechando a porta atrás de mim, quando viro meu olhar para ele, vejo que estava somente de short – que por sinal seu corpo era muito sexy – caminho até ele me sentando na cama ao seu lado.

~ O que veio fazer aqui Nikki?! – ele fala seco e curto querendo que eu vá direto ao ponto

~ Eu vim ver como você esta, ou não posso mais fazer isso?!

~ Pode, mas não estou no clima de conversar com ninguém, diga o que quer e vá embora! – ele diz grosso e aquilo me machucou muito, por mais que seja apenas palavras, elas machucam

~ Desculpa te encomodar Jack, foi um erro vir aqui tentar te ajudar e me preocupar com você... – falo com voz de choro me levantando da cama e indo até a porta mas me viro para dizer mais uma coisa – Sabe Jack, um dia eu posso não estar mais aqui para te ajudar e te apoiar quando você precisa e quando perceber isso já vai ser tarde demais! Tchau até amanhã!

Abro a porta e a fecho com força fazendo um barulho alto que até eu assustei, mas comecei a chorar ali mesmo parada encostada naquela maldita porta branca. Saio correndo em direção a porta da frente com a intenção de ir embora mas fui surpreendida pela mãe de Jack parada em minha frente.

~ Você esta bem querida?! Quer conversar?! – ela fala com voz calma e baixa, como uma pessoa como essa é mãe daquela peste?!

~ Estou bem sim, obrigada... Mas eu preciso ir embora pra casa, até mais tarde – me despeço dela e vou embora pra minha casa o mais rápido que posso, com os olhos cheios d'agua. Chego em casa e vou para meu quarto me trancar e começo a chorar igual uma criança quando fica sem doce e acabo adormecendo ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...