1. Spirit Fanfics >
  2. A garota diferentona >
  3. Festa: parte 1

História A garota diferentona - Festa: parte 1


Escrita por: OmmaYuka

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa os erros ortográficos... Espero que gostem...

Capítulo 8 - Festa: parte 1


Pov's Yumi

Hoje já era sábado emeus pais não estavam em casa e ambos deixou eu dar uma festa aqui em casa o que achei muito estranho e foda ao mesmo tempo. Levantei mais cedo que o normal e tomei um banho rápido para começar à arrumar as coisas que precisava para a festa, eu tinha combinado com as meninas para virem em casa dez horas da manhã mesmo sabendo que a festa só ia começar sete e meia da noite, vesti um shortinho jeans e uma blusa regata vermelha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto meio bagunçado e desci para a cozinha para tomar café da manhã.

15:30 da tarde

Já tínhamos arrumado tudo para a festa então eu e as meninas decidimos entrar um pouco na piscina já que o dia estava quente com o céu tão limpinho sem nuvem alguma.

~ Aah... Eu não trouxe biquíni – Brooke disse meio envergonhada e dei um sorriso para a mesma.

~ Você Nikki espera aqui que eu e a mocinha já volta... – digo e Nikki gargalha, pego Brooke pelo braço a puxando para dentro – Você vem comigo bonita...

Subimos para meu quarto para ver se algum biquíni meu servia em Brooke já que ela tem mais peitos do que eu, procurei alguns que estavam grandes para mim em minha gaveta e achei apenas dois, entrego para a mesma e mando ela ir para o banheiro experimentar, demorou alguns minutos e ela sai dali com um biquíni branco com alguns detalhes pretos e azul que definiu seu corpo perfeitamente – e o pior é que eu achei que ficou sexy. Oh meu deus o que estou pensando?!! Tenho que parar com isso – ela coloca seu shortinho jeans e pega sua blusa na mão.

~ Ficou muito bonito esse biquíni em você... – falo e vejo que a mesma cora fortemente – Fica assim não você é bonita.

Chegamos na piscina e vejo que Nikki estava tomando sol para bronzear sua pele e deixar a marca do biquíni, quando ela viu a Brooke a mesma ficou do mesmo jeito que eu, PASMA, ficamos conversando e adentramos na piscina.

Pov's Lucca

Já eram quase sete e meia quando decido descer pra cozinha beber um pouco de água e esperar os convidados chegar, adentro a mesma e reparo que Brooke estava lá arrumando algumas comidas e bebidas, ela estava linda com um shortinho jeans preto desfiado e uma blusa branca com um decote mostrando um pouco seus peitos, bebo minha água e acho que ela nem percebeu que eu estava ali.

~ Você quer ajuda com alguma coisa? – digo e vejo que ela se assustou dando um pulo pra trás derrumando um copo plástico no chão.

~ Que susto... – ela comenta e se abaixa para pegar o copo no chão. – Aah já que mencionou eu quero siim ajuda para levar essas coisas lá pra fora – ela continua e me encara com um sorriso no rosto

Ajudo ela à levar aquelas coisas lá pra fora e deparo com alguns convidados entrando em minha casa. A música já estava alta e metade das pessoas da festa já estavam bêbados ou drogados, fico ao lado de  Derek como sempre e olho para a pista de dança, quando passo o olho pela mesma vejo Brooke e minha irmã dançando juntas como nunca tinha visto alguém dançar antes, a música era sensual e a dança delas também o que estava me deixando louco, o jeito que Brooke balançava seu corpo sexy no ritmo da música colada ao corpo de Yumi, vejo as duas vindo em nossa direção.

~ Venham dançar com nós... – minha irmã diz puxando o braço de Derek e sinto Brooke puxar o meu.

Quando me dou conta eu já estava dançando com Brooke, o ritmo da música tomou conta do meu corpo e peguei em sua cintura puxando-a para mais perto do meu corpo, a mesma rebolava loucamente fazendo nossos corpos se chocarem várias vezes, ela coloca as mãos em volta do meu pescoço e me arrepio com o ato nossas respirações já se misturava naquela altura, aquela menina estava me deixando louco e sinto que não ia resistir por muito tempo, a puxo para mais perto e selo nossas bocas em um beijo doce e calmo peço passagem com a língua e ela sem demorar cede e o beijo foi ficando cada fez mais quente mas lógico que a maldita falta de ar apareceu e esparamos o beijo.

Ela me encara depois de separarmos o beijo e olho ao redor e várias pessoas estavam nos observando, volto meu olhar ao dela e reparo que estava com um sorriso maravilhoso no rosto e não consigo evitar um também, quando eu ia abrir a boca para falar alguma coisa fui surpreendido com um beijo calmo, ela pede passagem com a língua e assim fiz de um beijo calmo foi se transformando em um beijo quente e necessitado e novamente a falta de ar invade nosso momento fazendo nos separar, pego na mão de Brooke e a puxo para meu quarto adentramos o mesmo e tranquei a porta, volto meu olhar para a menina que estava parada me observando, chego mais perto da mesma e ela dá um sorriso malicioso e me beija, foi um beijo agressivo mas com paixão envolvido peguei ela no colo e a deitei na cama com cuidado sem separar o beijo, com a falta de ar chegando passo a dar beijos e pequenas mordidas em seu pescoço e a mesma arfava com o ato.

Volto a beijar sua boca, explorando cada canto dela, mordo de leve sua orelha e a mesma da um gemido abafado mordendo seu lábio inferior, quando eu ia começar a tirar sua blusa vi uma lágrima cair pelo seu rosto delicado, paro de fazer o que estava fazendo e a observo.

~ Desculpa não estou pronta ainda... – ela fala soluçando e com várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

~ Eeeii... Fica calma... Ta tudo bem... – tendo acalmar a mesma e ela para de chorar. – Dorme um pouco – digo e a mesma se ajeita na cama.

Eu não entendi nada do que aconteceu ali, – será que fiz algo errado?! O que aconteceu com ela?! – esses pensamentos ficavam me atormentando pelo resto da noite, resolvo me deitar e dormi também já que estava cansado, deitei ao lado dela e dormimos feito dois anjinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...