1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dissociativa >
  3. O início dos transtornos e da bissexualidade

História A garota dissociativa - O início dos transtornos e da bissexualidade


Escrita por: storyhadiff

Notas do Autor


Cada capítulo da história será escrito uma vez por semana, quinta feira. Se vocês gostarem do primeiro capítulo continuarei, agradeço a todos desde já.

Capítulo 1 - O início dos transtornos e da bissexualidade


Fanfic / Fanfiction A garota dissociativa - O início dos transtornos e da bissexualidade

     Tudo começou quando Marina tinha 8 anos, ela sempre gostou de brincar com carrinhos e sua irmã nunca aceitou.
     Certo dia sua irmã mais velha, Graziela, diz: Marina, vem até aqui. E Marina, em seu quarto com seu carrinho nas mãos vai até a sala onde Graziela está.
— Graziela: Marina, por quê você tem que ser a mais estranha da família? Todas nossas irmas gostam de brincar de boneca e você não, brinca de carrinho e se veste como um garoto.
— Marina: Gazi, eu não tenho culpa, eu acho normal brincar com isso, a nossa mãe nunca me proibiu de brincar com os carrinhos.
    Graziela então dá as costas para Marina e vai para o quintal de sua casa brincar de casinha com suas outras irmãs, Bianca e Caroline. Marina fica na sala, triste com o que ouviu de sua irmã, e depois vai até seu quarto e começa a chorar se perguntando "Por que eu não posso ser como elas? Por que eu não sou como elas?".
     A tarde passa, e seu pai chega do serviço, e Marina já está em seu quarto com suas irmãs. Cada uma em sua cama da beliche, o pai de Marina vai até o quarto e dá boa noite para todas e Marina é a única que não responde ao pai. Suas irmãs olham de cara feia para ela, e Marina vira para o outro lado segurando seus lágrimas.
     A noite passa, e logo o sol nasce. Às 6:00 da manhã a mãe de Marina vai até o quarto acordar Marina e as irmãs dela para ir até o colégio.
— Mãe de Marina: Acordem meninas, se arrumem para o colégio e passem na cozinha para tomar o café da manhã.
— Graziela: Mãe, eu estou com muita dor de cabeça posso faltar no colégio hoje?
— Marina: (dá uma risada). Eu também quero faltar hoje
— Mãe de Marina: (pensativa). Tudo bem, vocês duas podem faltar hoje, as outras vão para o colégio.
Marina sai de seu quarto e vai até o banheiro olhar-se no espelho.
— Marina: (com os olhos cheios de lágrimas). Eu gostaria de ser como minhas irmãs...
Logo, Caroline bate na porta
— Caroline: Marina, sai do banheiro tenho que tomar banho estou ficando atrasada.
Então Marina sai do banheiro correndo e vai para o seu quarto, pra ninguém ver que ela estava chorando e chateada com sua irmã Graziela. Ela e sua irmã voltam a dormir, após algumas horas elas acordam e vão se arrumar para o dia...
— Graziela: Marina, vamos brincar de chapeuzinho vermelho hoje?
— Marina: (sorrindo) Claro, vamos esperar a Caroline chegar do colégio e fazemos uma cabana para a vovó com o nosso lençol.
Então Marina esperando suas outras irmãs chegar do colégio vai até o portão do vizinho dela, que é seu melhor amigo Renan e chama.
— Marina: RENANNNN
— Renan: Oi Marina? haha.
— Marina: Vamos andar de bicicleta? Ou jogar futebol?
— Renan: Claro Marina, vamos jogar futebol vou ir pegar a bola!
— Marina: Estou aqui esperando.
Renan vai até seu quarto buscar sua bola de futebol, e depois sobe até a rua.
— Renan: Vem Marina! Vamos jogar!
— Marina: Tá, mas rápido, porque minhas irmãs já vão chegar do colégio.
      Então Marina se diverte com o seu melhor amigo Renan, e logo após suas irmãs saem da escola e Marina vai para sua casa.
— Marina: Grazi, a Cah chegou!! Vamos brincar?
— Graziela: (rindo). Vamos, mas vai lavar esse seus pés você está parecendo um menino sujo.
— Marina: (triste). Tudo bem, vou ir tomar um banho...
  Graziela foi para o quarto procurar o lençol e esperar Marina sair do banho.
— Marina: Pronto, já chamou a Caroline?
— Graziela: Não, vou chamar agora. CAROOOOLLLLINE VEM AQUIII!
— Caroline: O que aconteceu?
— Graziela: Nada, vamos brincar de chapeuzinho vermelho?
— Caroline: VAMOS!
Então elas montaram a casinha na beliche com o lençol.
— Marina: Eu quero ser o lobo!
— Graziela: Tá, eu vou ser a vovózinha!
— Caroline:(rindo). Então só me restou ser a chapeuzinho vermelho.
Elas começaram a brincar, e então chegou a hora de Marina entrar na casa da vovózinha e engolir ela antes que a chapeuzinho vermelho chegasse. Então ela entrou na "casa" da vovózinha e vai engolir a vovózinha.
— Graziela: Você tem que me engolir, Marina!
Com o lençol na frente a Caroline do lado de fora, Marina fica com medo.
— Marina: Eu tenho que fazer o quê?
— Graziela: (rindo) Chega perto de mim.
Marina se aproxima de sua irmã e então Graziela beija-a em sua boca, Marina olha para ela e se assusta, logo, sai correndo e desmancha tudo, Caroline fica olhando para Graziela rindo...


Notas Finais


Continua na próxima quinta feira. Quem gostou e puder deixar um comentário do que achou eu ficarei agradecida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...