1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. Acampando Pt.1 Melodias e Sussurros

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Acampando Pt.1 Melodias e Sussurros


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Desculpem os erros, boa leitura.

Capítulo 19 - Acampando Pt.1 Melodias e Sussurros


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Acampando Pt.1 Melodias e Sussurros

Gabi: Vai ter volta Namjoon! - grita pulando nas costas dele e o mesmo a segurando.

Nam: Veremos, baby.. -Sorri malicioso segurando ela e logo correndo na rua com ela nas costas.

Gabi: Aigoo! EU VOU CAIR ! CACTO! -Diz escondendo o rosto na curvatória do pescoço dele.

Um dia depois.. Dia do acampamento

Gabriela On

Acordo com uma voz masculina me chamando, pouco me importei e abri os olhos lentamente dando algumas piscadelas pra me acostumar com a claridade.

Suga: Hey! Vamos acordar! -Diz sentado no meu colo- Acorda!

Gabi: Aigoo! Agora não! -Esconde o rosto no cobertor se virando de lado.

Eu não percebi oque tinha feito, apenas virei para o lado eu e Suga caímos no chão. Percebi que eu cai no seu colo, e o mesmo sorriu com malicia e então eu corei.

Gabi: Aigoo Suga-Oppa! -Diz se levantando e logo coçando os olhos- Porque tinha que me acordar?

Suga: Temos que acampar, esqueceu? -Se levanta- Já sabe que horas são?

Gabi: Não me importa a hora, quero dormir! -Diz se atirando na cama manhosa.

Suga: 12:21, vamos! Vai tomar um banho, eu vou levar suas coisas pro carro!

Nam: Bom dia, manhosa do dia! -Sorri encostado na porta de braços cruzados.

Gabi: Não posso dormir só mais um pouquinho? -Faz bico

Nam: Dorme no carro, baixinha!

Gabi: Aigoo! Me chamar de apelidos carinhosos logo de manhã é sacanagem! -entra no banheiro e logo tranca a porta.

Entrei no banheiro e logo me encarei no espelho. Vocês com certeza estão se perguntando, porque eles estão ai logo de manhã? Bom eu dei uma chave reserva pro Yoongi caso eu fizesse alguma burrice, e a Emily? Ela cancelou de vir dormir aqui por problemas pessoais.. Entro no banho,  e ligo o chuveiro logo me ensaboo e levanto a cabeça deixando o rosto em contato direto com a agua em esperança que aquilo me acordasse.

 Logo saio do banho, boto uma meia calça preta, um short jens claro, uma regata branca, um casaco xadrez vermelho, um all-star vermelho e solto meus cabelos. Pego meus fones, celular, carregador, uma caneta e meu caderno de composições. Desço as escadas, Namjoon estava encostado nas costas do sofá fazendo algo no seu celular, logo quando me viu percebi seus olhos brilharem e logo me olhar de cima a baixo, e pela segunda vez de manhã eu corei. Essa vida de ser amiga do Namjoon era pra ser fácil?

Gabi: Pode pelo menos disfarçar que ficou me encarando?-Cruzou os braços e logo encaro o mesmo que sorri e bota o celular no bolso.

Nam: Bem que as brasileiras tem pernas mais bonitas que as coreanas.-Beija a minha testa.

Senhor se você quiser me levar, pó levar! Eu estou no chão, sério.-Pensou Gabriela

Gabi: Meu Deus Nammie! Para de me fazer corar logo de manhã! -Dou um tapa leve em seu peito.

Nam: Apenas falei verdades -Sorri-  Até porque..-Logo sinto seu hálito quente em contato com a minha orelha- Oque é bonito tem que ser admirado.

Gabi: Por isso que eu saio pra rua ao menos uma vez por dia, porque oque é bonito tem que ser admirado! -Ri e logo vai até a cozinha.

Entro na cozinha, pego um copo de iogurte de ameixa e o bolo com calda de chocolate que fiz ontem. Me sento na cadeira e enquanto comia via as notificações do meu celular

*Você recebeu uma mensagem de JiminnieS2*

*Jeon Jungkook mencionou você em um comentario*

*NammieOppa atualizou o seu status*

Limpei meu histórico de notificações e logo bloquiei meu celular. Comi meu bolo, tomei meu iogurte e logo lavei a louça que sujei, fui até a sala e vi Yoongi e Namjoon conversando sobre algo.

Gabi: Vamos?

Yoongi: Eu dirijo!-Diz saindo.

Namjoon e eu fomos no banco de trás, logo me sentei mais para o seu lado e deixei minhas pernas em cima dos bancos vazios e apoiei minha cabeça no ombro do Namjoon que logo sorriu e seu braço contornou minha cintura e Yoongi dirigiu o caminho inteiro como dito.

Nam: Já disse que amo estar assim com você?-Sussurra e sorri.

Gabi: Já..-Retribui o sorriso- Eu não te entendo, ás vezes você é malicioso e outra hora é o mais fofo possível, era pra te entender?-Sussurra.

Nam: Mas você também não é lá, garota mais previsível e não-confusa.. Adoro as pessoas imprevisíveis,sabia?-Sussurra perto de meu ouvido.

Gabi: Isso foi uma indireta?-Sussurra.

Nam: Talvez.. Se a carapuça serviu..-Sussurra e logo sorri..

(...)

A barraca já estava montada, não havia muitos barulhos além do mar quebrando de longe, o fogo fazendo da madeira pó, alguns grilos e sussurros indecifráveis. Nós estavamos cada um concentrados no seu caderno, tentando compor algo bom, algumas batidas de caneta no caderno tentando criar ritmo, sussurros tão baixos que se tornavam um tanto estranhos. Logo fecho o caderno e jogo ele ao lado das minhas pernas cruzadas, encosto a cabeça na árvore atrás de mim, encaro o fogo e logo solto um suspiro de frustação.

Suga: Cansou de compor? -Sorri largando a caneta e me olhando.

Gabi: Oque eu escrevi nunca poderia ser chamado de composição..-Desanimada olhando o fogo queimar.

Nam: Duvido que seja algo tão ruim assim, ainda mais vindo de você!-Me olha e logo aponta pro caderno- Canta porfavor!

Gabi: Eu acho melhor na..-Yoongi interrompe.

Suga: A sua voz feminina é a voz mais perfeita que já ouvi em toda a minha vida, a voz que encaixa com qualquer tom, ritmo ou letra. Canta pra nós, porfavor princesa..-Junta as mãos.

Suspirei e logo abri o caderno e ele comemorou falando algo. Abri na página e suspirei..1..2..3..


Doutor, olhe nos meus olhos Estou respirando o ar, mas não há nenhum sinal de vida Doutor, o problema está no meu peito Meu coração se sente frio como gelo Mas é sempre uma incógnita.

 Doutor, você pode me ajudar? Pois eu não me sinto bem É melhor fazer isso logo antes que eu mude de ideia Doutor, você pode me ajudar? Pois eu não me sinto bem É melhor fazer isso logo antes que eu mude de ideia

 Bem, está frio, frio, frio, frio aqui dentro Mais escuro de dia do que na calada da noite Está frio, frio, frio, frio aqui dentro Doutor, você pode me ajudar? Pois algo não está certo Algo não está certo

 Doce enfermeira, não olhe para mim desse jeito Vi aqueles olhos antes, posso dizer que você quer jogar Conselheiro, me dê alguns conselhos Me diz o quão duro eu vou cair se eu viver uma vida dupla

 Doutor, você pode me ajudar? Pois eu não me sinto bem É melhor fazer isso logo antes que eu mude de ideia Doutor, você pode me ajudar? Pois eu não me sinto bem É melhor fazer isso logo, pois não há muito tempo

 Está frio, frio, frio, frio aqui dentro Mais escuro de dia do que na calada da noite Está frio, frio, frio, frio aqui dentro Doutor, você pode me ajudar? Pois algo não está certo Algo não está certo Algo não está certo

 E quando a escuridão aparece, ela preenche os meus olhos A vida passa diante de mim como um raio no meio da noite Com os meus braços abertos 

Está frio, frio, frio, frio aqui dentro Mais escuro de dia do que na calada da noite Está frio, frio, frio, frio aqui dentro Doutor, você pode me ajudar? Pois algo não está certo Algo não está certo

Yoongi começou a fazer uma batida com o lápis e o caderno, oque combinou e a música não ficou tão ruim. Terminei de cantar e logo olhei os dois, Yoongi me olhava como se um pai estivesse com orgulho do filho, e Namjoon? Bem, ele me olhava como se fosse a primeira vez que ouvia a minha voz: Surpreso com uma pontada de apaixonado..

Suga: Eu nunca vou me cansar de ouvir sua voz.-sorri- é tão bonita..

Gabi: Mas eu não gosto dela!

Nam: Então você tem sérios problemas auditivos! Só pode!-Ri.

Suga: Imagina acordar todos os dias com essa voz..-Finge levar um tiro no coração- Aaa, eu morria de certo!

Gabi: Morria surdo, você quer dizer.

Logo começamos a conversar, conversas mais animadas possível! Até que um silêncio rolou novamente, então Yoongi tocou na minha ferida sentimental..

Suga: Érr... Você não acha que poderia nos contar, oque aconteceu exatamente com o seu ex?-Pergunta com receio.

Suspirei e logo pensei, Yoongi nem imaginava do que se tratava..

Gabi: Não é como qualquer término..-Suspira com os olhos marejados- Eu ainda odeio falar em voz alta que.. -Paro de falar..

Nam: Você odeia falar em voz alta que...?-Me encoraja a dizer..

Gabi: EU ODEIO FALAR EM VOZ ALTA QUE ELE MORREU, OK? EU PERDI O AMOR DA MINHA VIDA!- Fala alto, chorando- ELE NÃO TERMINOU COMIGO! A VIDA TERMINOU E ACABOU COMIGO! E EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER! -Abraça os joelhos chorando- Me desculpem..-Sussurra soluçando.

Eles ficaram pasmos sem saber como agir, então cada um se sentou em um lado meu e me abraçou.

Gabi: Eu odeio chorar na frente outros, ser fraca!-Chorando- Mas eu não aguento mais!

Suga: Ah minha princesa.. Se eu soubesse que era tão doloroso..-Abraça ela.

Nam: Vai ficar tudo bem..-Abraça ela.

Logo quando consegui me acalmar, contei tudo pra eles e os mesmos ouviam cada palavra com atenção.. Suga logo disse que se arrependeu de ter me botado pressão, e Nammie me deu um abraço que só ele sabe dar..

Aos poucos fomos nos animando, conversando sobre o nosso comum: Música. Logo depois já havia esquecido, um pouco que estava triste. Yoongi nos contou que a namorada dele terminou com ele, ele parecia ser frio com términos, mal sabe ele a sorte que tem. 

Cada vez ia ficando mais tarde então apagamos a fogueira resolvemos dormir.. Yoongi de um lado, eu no meio e Namjoon de outro.. Sussurramos alguns "Boa Noites" e logo adormecemos..

(...)

06:57

Me acordei com um sussurro na orelha, logo abri os olhos e vi que Suga dormia abraçado em minha frente. Então logo deduzi que Namjoon sussurrou algo.

Senti novamente novamente hálito quente em meu ombro, me fazendo arrepiar.

Nam: Já vai amanhecer baixinha.. Quer ir na praia?-Sussurra se sentando na barraca.

Gabi: Ah que golpe baixo, escolher entre praia e dormir..-sussurra se sentando em frente a ele.

Nam: Ah.. Vou sozinho então.-Sai da barraca.

Gabi: Só vou botar meu biquíni!-RI saindo da barraca..


Continua













Notas Finais


Espero que tenham gostado
Namjoon tem segundas opções okay?
Um spoiler daqueles rsrs
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...