1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. Acampando Pt.2 Um passeio pervertido

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Acampando Pt.2 Um passeio pervertido


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Gente falta um favorito pra 35 e então vai ter um especial.
Sem mais avisos
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 20 - Acampando Pt.2 Um passeio pervertido


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Acampando Pt.2 Um passeio pervertido

Pov Gabriela

Entrei dentro da casa, subi pro quarto onde estava minhas coisas fiz minhas higienes e botei um biquíni azul escuro, um short Jens claro, uma regata cinza e uma rasteirinha. Desço as escadas e já saio procurando pelo Namjoon, quando vejo ele estava atrás de mim um pouco longe. Seu olhar se concentrava nas minhas coxas amostras, um olhar tanto perverso, e logo suas covinhas apareceram ao me ver corada.

Gabi: Para de me olhar assim, eu tenho vergonha!-corada.

Nam: Não precisa ter vergonha de ter belas pernas.-Sorri- E desculpa, mas eu reparo sempre sem você saber!-Ri

Gabi: Aigoo! Pervertido!

Nam: Vamos de uma vez, já está amanhecendo!-Segura em minha mão logo me guiando por um caminho.

Começamos caminhar, cada vez mais se ouvia mais o barulho das ondas. Entrelaçei nossos dedos e o mesmo olhou de relance pra ver se estava corada, eu não estava. Algo me dizia que aquilo não seria apenas um passeio a praia, um frio na minha barriga aumentava cada vez mais.. Eu tinha uma paixão por praias, ou melhor, um amor louco pelo mar, sempre foi  lugar onde por mais que eu estivesse depressiva, eu esquecia tudo e ouvia o barulho das ondas quebrando na beira da praia. Eu esquecia de todas as magoas ou coisas ruins, eu sentia conforto e paz oque ultimamente eu não sinto bastante, praticamente a praia era um lugar onde eu recarregava minhas forças.

 Logo no final do caminho comecei a ver as águas claras em formas de ondas, a areia branca e algumas conchas na beira do mar e nessa altura não se ouvia nada além de passos e o mar.

Gabi: Nossa.. Como aqui é..-Diz soltando a mão do Namjoon e olhando.

Nam: Perfeito? Essa é a palavra que você busca?-Cruza os braços sorrindo ao me ver fascinada pelo sol nascendo através das águas claras.

Gabi: Não há rótulos pra isso, Nammie! É maravilhoso!-Sorri olhando as ondas.

Caminhamos um pouco, até o mar, não ficamos muito perto do mar. Ficamos em pé, lado a lado olhando o sol nascer. Deitei minha cabeça em seu braço e continuei vendo enquanto a leve brisa brincava com os meus cabelos.

Gabi: Já tinha saudades dessa brisa.-Sorri

Nam: Era pra entender essa sua paixão por praias?.-Me olha.

Óulos escuros, sorriso branco e covinhas era pra não levar um tiro?

Gabi: É que.. É estranho sabe? Eu posso estar triste, querendo morrer ou desanimada. Eu esqueço de tudo só de estar aqui na praia, ainda mais com você.

Nam: Me sinto feliz em ouvir isso.-Logo se vira pra mim.

Gabi: -Ainda de frente pro mar olhando o sol nascer.

Nam: Eu não sei oque é mais bonito, se é o mar, o sol nascendo ou..-Para de falar.

Gabi: Ou..?-Encoraja ele e se vira de frente pra ele.

Logo começamos a nos aproximar, ele tirou uma mecha de cabelo que cobria um pouco do meu rosto a deixando pra trás de minha orelha, e logo suas mãos contornaram minha cintura e então as minhas mãos contornaram seu pescoço, eu já sentia sua respiração, aquele momento era perfeito

Nam: Você..-Sussurra, logo se aproximando mais da minha boca.

Fiquei na ponta do pé pra ficar na sua altura ele logo sorriu pelo meu ato e me beijou e então eu retribui, demos inicio ao um beijo calmo e romântico. Aquele beijo estava me levando a loucuras, nunca beijei alguém dessa forma. Logo ele colou mais nossos corpos e depois de um tempinho o ar cessou.

Nam: Nunca pensei que beijar você seria tão perfeito..-Sorri acariciando minha bochecha.

Gabi: Eu não me contento com o pouco..-Sorri ousada e logo beija ele.

Dei inicio á um beijo um tanto selvagem e viciante, o gosto de sua boca carnuda era viciante, eu não queria mais parar de beijá-lo, suas mãos seguravam forte minha cintura e enquanto beijava eu dava leves puxões no seu cabelo novamente o ar cessou e ele me olhou surpreso.

Nam: Onde está a Gabriela toda fofinha e envergonhada?-Diz mordiscando meu pescoço.

Gabi: No momento ela não se encontra, quer deixar recado?-Pergunta arfando com as mordidas e chupões que Namjoon ia espalhando pelo ombro e pescoço.

Nam: Não precisa.. Apenas quero sua boca na minha baby.-Beija ela.

Nos beijamos mais vez, como eu amo aquele beijo.. Suas mãos logo deram um apertão em minha cintura e eu gemi baixo, aquele momento em nenhuma circunstância poderia ser estragado, a não ser o bendito ar

Nam: Ah eu cansei de me controlar com você por perto!-Diz tirando sua camisa, jogando na areia e logo me pegando no colo.

Por instinto contornei sua cintura com minhas e pernas, ele começou a caminhar em direção ao mar enquanto eu dava algumas mordidas e chupões que com certeza iria ficar marcas. Logo senti a agua fria em contato com minha cintura e me arrepiei, me soltei dele e mergulhei fundo na agua fria, até que senti meus pés serem puxados, logo vi que era ele mergulhando atrás de mim, até que subi pra recompor o ar até que ele me pegou pela cintura me sentou na rocha atrás de mim, então ele ficou entre as minhas pernas e sorriu  ao me ouvir gemer baixo por conta dele estar apertando minhas coxas..

Gabi: Ah Nammie!-Fala manhosa.

Nam: Oque foi, baby?.-Sorri apertando mais minhas coxas.

Gabi: Vai me provocar? Tenho certeza que vai se arrepender!-Diz mordendo o lábio inferior.

Nam: Vou te provocar sim, ver aonde vai essa pose de garota dificil.-Sorri espalhando chupões pelo meu ombro.

Gabi: Ah que se foda oque as pessoas vão achar!-Diz beijando ele.

Eu não queria saber mais de ninguém, nem de nenhum problema. Apenas oque eu queria era ele, o mundo pareceu parar quando nos beijamos, agradeço por não ter o RapMon aqui e agora. Ele me pegou mais uma vez no colo e então saímos do mar, ele se sentou na areia e logo me puxou pra cima de seu colo, logo quando percebi que quase estava em cima de seu membro fui um pouco pra trás, logo o ar cessou e ele acariciou minha bochecha.

Nam: Isso só pode ser um sonho, me recuso a acreditar que estamos juntos e sozinhos numa praia deserta..-Sorri me olhando.

Gabi: E eu me recuso a acreditar que beijei você, ainda mais que estou no seu colo agora.-Acaricia as bochechas dele.

Nam: Engraçado.. Não vi você corar até agora..-Sussurra em meu ouvido logo mordendo o meu lóbulo e apertandodava a minha nádega com força- Assim não tem graça, Babygirl!

Gabi: Ahh Nammie..-Fecha os olhos mordendo seu lábio inferior

Nos beijamos mais uma vez, dessa vez minha mão acariciava seu abs, que por sinal era definido. Enquanto acariciava e arranhava de leve seu abs, ele logo segurou meu pulso e começou deslizar minha mão pelo seu abs lentamente, ele arfava a cada arranhão que eu dava. Apenas deixei ele fazer oque quiser com minha mão enquanto me divertia beijando sua boca, ele deslizou minha mão pelo cós da calça e logo deixou minha mão em cima de seu membro duro que com certeza a calça já estava desconfortável. Ele soltou minha mão e logo o ar cessou, até que apertei sem membro.

Nam: Aah Gabi..-Joga a cabeça pra trás- Ele precisa de você.-Fala rouco.

Gabi: -Sorri, mordi o queixo dele- Será que te dou o troco agora, e te largo aqui assim? -Aperta o membro dele e logo massageia por cima da bermuda.

Nam: Aaah.. N-não você não pode fazer isso comigo, pelo menos fica aqui comigo..-Deita a cabeça em meu ombro.

Faço isso ou não? E se... Gabriela para de pensar!-Pensou Gabriela

Gabi: -Sorri e sussurra no ouvido dele- Não se acostuma, okay?

Nam: Eu não acredito que você vai faz...Aaah.-Geme ao sentir minha mão em seu membro.

Eu não pude ver o seu membro pois ele estava com a cabeça deitada no meu ombro, invadi sua cueca logo botando seu membro pra fora logo fazendo movimentos lentos de vai e vem com a mão.

Nam: G-gabriela aah.-Geme em meu ouvido.

Continuo com os movimentos de vai e vem com a mão, eu não podia ver por conta dele estar com a cabeça em meu ombro mas percebi que ela grande.

Nam: Ahh que mão gostosa..-Geme apertando as minhas duas nádegas- Vai mais rápido..Aahh..

Logo ele chegou as seu ápice, guardei seu membro e logo abotoei de volta a bermuda. Me levantei lambendo os dedos fazendo um barulho um tanto erótico, ele me encarava ainda sentado.

Nam: Deixa eu brincar com você, baby..-Diz me olhando com a voz rouca.

Gabi: -Começa a subir a blusa lentamente fazendo uma cara sexy- Quer?

Nam: Muito..-Morde o lábio inferior encarando o shorts Jens curto.

Gabi: Pena que não vai ter!- RI abaixando a blusa logo correndo de volta pra casa.

Corri o mais rápido que pude pro chalé, nem ousei olhar pra trás. Ele é um avatar! Vá que me alcançasse, corri pra dentro da casa, subi até o quarto e logo tranquei a porta me encostando na mesma recuperando o fôlego.

(...)

Eu havia tomado um banho, era 13:16 e ainda não sai do quarto por vergonha, eu estava com um moletom preto gigante com algumas palavras escritas com a cor azul e vermelho, um short preto curto desfiado, umas meias brancas compridas até o joelho com duas linhas pretas no "cós" delas e um all-star preto. Me olhei no espelho ainda de cabelos molhados, viro um pouco olhando as marcas que Nammie deixou e logo sorri e corei. Criei coragem e então desci as escadas indo pra cozinha, apenas tinha o Suga lá.

Suga: Oi princesa! Onde esteve de manhã?-Sorri me olhando

Gabi: Fui pra praia um pouco.. Fui relaxar..

Suga: Comprei pizza no posto aqui perto.-Diz me dando um prato com uma fatia de pizza

Gabi: Valeu Açúcar.-Beija a bochecha dele e logo começa a comer.

Quando estava quase terminando de comer, Yoongi subiu pra tomar banho, então fui lavar o prato e o copo de refri até que sinto lábios quentes deslizando sobre o meu pescoço e braços contornarem a minha cintura.

Gabi: Nammie..-Sussurra manhosa.

Nam: Eu prometo que oque aconteceu na praia não vai se repetir, baixinha..-Sussurra no meu ouvido logo se afastando.


Continua







Notas Finais


Espero que tenham gostado
Dois bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...