1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. Chuva, filme e caricias

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Chuva, filme e caricias


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


GENTE !
35 FAVORITOS
AWWWWWN
AMO VCS
Não esqueçam de ler as notas
Boa leitura
Gente as fotos estão todas na capa, fotos da Gabi que ela tirou de si mesma e das árvores e uma da casa

Capítulo 21 - Chuva, filme e caricias


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Chuva, filme e caricias

Pov Gabriela

Logo me viro pra ele encarando o mesmo.

Gabi: Porque diz isso?-Olha nos olhos dele.

Nam: Porque você é amiga do Yoongi e eu não quero te mag..-Gabriela põe um dedo sobre os lábios dele impedindo ele de falar.

Gabi: Você não vai me magoar, e ficar com você me faz bem então nem ouse dizer isso..-Tira o dedo dos lábios dele e logo continua olhando nos olhos dele.

Nam: Não sou tão louco á ponto de querer me afastar de você..-Acaricia a bochecha dela- E sendo sincero, nunca me senti tão bem na presença de uma garota quanto eu sinto de você..-Sorri- Você me faz bem, seu geito louco me faz bem e eu não vou ser como outras pessoas á ponto de te deixar, pelo contrário..-Se aproxima do rosto dela- Só te quero perto.

Gabi: -Cora e sorri- Você não vai cumprir a sua promessa do acontecido da praia não se repetir mais?

Nam: Não existe promessa que permaneça quando você está perto, Gabriela..-Beija ela.

Ele me beija e logo retribuo ficando na ponta do pé, um beijo um tanto quente, suas mãos foram parar na minha cintura e as minhas mãos no seu ombro. Ele logo me levanta pela cintura me sentando na parte seca da pia, e então o beijo doce logo se tornou violento. Porém o ar cessou, e então nos encaramos de testas coladas e sorrimos.

Nam: A única coisa que posso prometer, é fazer você ser mais feliz possível.-Olha nos olhos dela.

Gabi: Sem você querer, você já me faz feliz, Nammie..-Sorri, corada olhando os olhos dele.

Nam: É bom saber disso..-Solta a cintura dela- Ainda vai ter volta oque você fez comigo na praia! -Da um tapa na coxa dela.

Gabi: Aigoo! Não bate no bebê da casa!-Passa a mão no local avermelhado onde ele deu o tapa.

Nam: Engraçado que na praia..-Chega perto do ouvido dela- Você não agiu nem um pouco como bebê, não acha? -Morde o lóbulo do ouvido dela fazendo ela arrepiar e logo sai da cozinha dando risada.

Gabi: Idiota..-Sussurrou corada e sorrindo.

Subo pro quarto onde ficaram as minhas coisas e logo me deito na cama e começo a encarar o teto branco frustada..

É muita emoção pra pouco dia, um dia eu choro pelo Jason e no outro eu estou atacando a boca do meu melhor amigo como se fosse sorvete. Oque está acontecendo comigo? Se eu pensar demais nisso eu vou querer parar, foda-se tudo, opiniões medíocres e pessoas infelizes, eu vou é ser feliz com os meus impulsos!- Pensou Gabriela


Encarei o teto branco ainda frustada, eu não sei oque poderia fazer para me divertir ali. Pensa comigo, oque você faria se estivesse numa casa no meio de uma floresta beira a praia entediada? Fotos! Ah como eu me esqueci, sempre gostei de procurar ângulos melhores pra fotografar algo, tanto que fotografei Jiminnie, Kookie e TaeTae e eles já postaram as fotos e bombaram! Tiro meu moletom ficando com a blusinha com listras pretas e brancas, deito minha cabeça no travesseiro com o telefone já em mãos, tiro uma foto e ela não ficou muito boa então tentei de novo.

 Tirei várias fotos resumindo a situação, apenas uma delas ficou do geito que eu tanto queria. Fechei um pouco as cortinas da janela e logo tentei tirar uma com a mão no rosto fazendo com que aparecesse os meus olhos.. AH EU JA PERDI A PACIENCIA DE TANTA FOTO QUE EU JA TIREI! A V MARIA! Começei a passar as fotos excluindo uma por uma, uma delas graças á algum deus que eu não devo saber o nome ela ficou bonitinha. Postei as duas com uma legenda aleatória e logo botei meu moletom enquanto descia as escadas com a minha câmera já ligando a mesma. 

Suga: Aonde vai?-Diz me olhando curioso.

Gabi: Aproveitando que eu estou aqui, vou tirar algumas fotos. Quer vir?

Suga: Aham.. Achei que tinha perdido o interesse em fotografias.-Diz botando o casaco.

Gabi: Dificilmente eu perco interesse nos meus hobes..-Olha o Namjoon no sofá- Quer vir Nammie?

Nam: Não, valeu Gabbie.

Gabi: Inventando apelidos? Hum, gostei.-Sorri.

Logo saimos eu e Suga a caminhar pela floresta -onde o seu lobo não vem- e claro conversando sobre vários assuntos. Não havia como faltar assunto, Suga sabia mais de mim do que eu mesma, e eu conhecia ele bem sabia das suas manias, hobes, podres assim como ele sabe os meus..

Suga: Você ficou com o Namjoon, não foi?-Olha pra mim malicioso enquanto caminhava.

Gabi: Da onde você tirou isso?-Ri nervosa.

Suga: Gabi, eu te conheço melhor que você mesma. E eu conheço bem o Namjoon, ele passou quase o dia todo com um sorrisinho bobo no rosto. Oque aconteceu naquela ida na praia?

Gabi: Bem.. Eu e ele... Nós..-Confusa.

Suga: Vocês..?-Encoraja ela a dizser.

Gabi: A gente se beijou.. Várias e.. Várias vezes.-Cora.

Suga: Sabe.. Eu até acho que vocês formam um belo casal, mas toma cuidado, ok? Pensa bem antes de agir ou dizer qualquer coisa que no dia de amanhã você possa se arrepender.

Gabi: Porque diz isso? Ele é um babaca com as garotas?

Suga: Não! Não é isso.. Ele não é alguém ruim, digo isso caso vocês brigarem e eu ter que ficar em cima do muro sem saber oque fazer, entende?-Suspira.

Gabi: Nós só ficamos Suga. Eu não pretendo namorar ele, eu posso ter ficado com e ele e ter gostado mas eu não quero namorar alguém, assim como ele não deve querer namorar alguém!

Suga: Você conheceu o Jungkook e Seokjin?-Muda de assunto.

Gabi: Ah sim o Kookie mas.. Seokjin? Quem sóbrio dá esse nome pra alguém?

Suga: O Jin é o único que quis ainda manter contato depois de tudo.. Ele era a nossa Omma do grupo.

Gabi: Omma?-Ri.

Suga: Por ser mais velho e sempre cuidar de todos.

Gabi: Ah.. Olha como essas folhas são verdes!-Aponta pro alto.

Suga: Tira uma foto de baixo delas, vai ficar legal.

Ajeito a câmera em frente ao meu rosto e tiro algumas fotos, logo Yoongi vem para o meu lado

Suga: Essa! Não apaga!

Gabi: O céu ficou bem azul olha ali!-Indica um canto da tela da câmera.

Então caminhamos mais em busca de uma arvore de folhas rosas

Suga: Aqui! Finalmente!-Diz ofegante apontando pra arvore.

Gabi: Valeu, princeso! -Beija a bochecha dele e tira algumas fotos da arvore

Termino de tirar as fotos e logo começamos a voltar pra casa, pois já estava querendo anoitecer.

Suga: E o Rafael, como ele está?

Gabi: Gravando videos pro YouTube, oque ele sempre quis. É bom ver ele empolgado com algo

Suga: Já pensou oque vai querer estudar?

Gabi: Não sei.. Você sabe que sempre odiei planejar o futuro, mas e você?

Suga: As fãs nem sabem de nada da briga, talvez eu vou focar numa carreira solo ou fazer uma banda com Hope e Namjoon.

Gabi: -Suspira- O Namjoon.. Ele... Ele tem fama de iludir as garotas? Brincar e jogar fora?

Suga: Gabi, ele é uma boa pessoa.. Nunca vi ele fazer sujeira alguma com uma garota, e mesmo assim, ele não ousaria fazer isso com você..

Gabi: Sei lá.. Bate uma duvida de vez enquando.. "Você gosta de mim? Tem certeza? Justifique sua reaposta"-Ri.

Suga: -Ri- Sabe.. Você poderia ser modelo ao invés de ficar por trás das câmeras.. Pode cantar.. E pelo oque eu me lembro você sempre arrebenta quando dança.. Eu conheço uma empresa que faz coreografias pros K-Idols da BigHit, nessa empresa eles são contratados, fazem videos diariamente postando no YouTube e quando um K-Idol vai lançar uma música, o K-Idol visita o canal do YouTube e caso se interessar pelo geito que você dança, pronto! Ele vai consequentemente te procurar, discutir com você sobre a música e você pode aceitar ou rejeitar dependendo da sua confiança que pode fazer aquilo..

Gabi: Olha.. Gostei da ideia de trabalhar nessa empresa.. Vou tentar

Suga: Eu vou te levar lá outra hora..

Gabi: Será que eles vão gostar?

Suga: Impossivel não gostarem.

Caminhamos mais  pouco, o sol estava se pondo e no meio do caminho vi uma bela paisagem, um rio claro e em meio das arvores o sol se pondo

Suga: Nossa.. Que maravilhoso!-Diz encantado com a paisagem

Gabi: -Tira algumas fotos- Agora temos o maravilhoso em fotos! -Ri

Voltamos a caminhar até a casa até que resolvo contar para ele algo..

Gabi: Nesse tempo em que você sumiu.. Eu tive um namorado chamado Tyler, que foi um relacionamento antes do Jason, Tyler me amava demais, aquilo de pouco em pouco virou um amor possessivo..-Suspira procurando forças pra continuar- Ele começou a ter ciumes até de mim e meu irmão, e então terminamos sabe? Mas então ele enlouqueceu dizendo que eu era só dele e ele tentou.. Ele..-Para um pouco- Ele tentou me matar, Yoongi..

Suga: Que desgraçado..-Pontada de raiva.

Gabi: Depois disso um tempo passou, e eu achei que ele sumiu e o terror acabou mas não.. Ele voltou e tentou me sequestrar.

Suga: Esse desgraçado não vai encostar um dedo em você, só por cima do meu cadáver!

Gabi: Ele está preso, mas nada o impede de fugir e tentar me buscar..

(...)

Nós voltamos do passeio e Suga acabou de subir pra ir dormir, como começou a chover nós dormimos dentro da casa mesmo, nós três estávamos olhando filme. Agora era apenas Namjoon e eu..

Gabi: Aigoo que filme ridículo! Quem em sã consciência ouve um barulho no porão e corre pra rua?-Olhando o filme, vai mais pro lado deitando a cabeça no ombro do Namjoon

Nam: Por isso, se chamam filmes de terror.-Ri dela.

Gabi: Minha cota de idiotice já esgotou por hoje..-Ri se levantando indo a caminho da escada.

Nam: Ei! Não vai!-Segura o pulso dela puxando ela pro colo dele- Fica aqui com o seu Nammie, por favor..

Gabi: Meu Nammie?-Ri

Nam: Só fica aqui comigo.-Abraça a cintura dela pousando seu queixo no ombro dela.

Eu estava deitada de costas pro seu peito, então peguei o cobertor e me cobri, cobrindo ele junto já que eu estava em seu colo.

Gabi: Duvido que você não esteja pensando coisas eróticas agora.-Sorri corada.

Nam: Tem razão.. É difícil não pensar com você aqui no meu colo..-Sorri com malicia..

Voltamos a olhar o filme e de vez enquanto sentia seu membro duro encostando em uma das minhas nádegas, mas ignorei aquilo.. Suas mãos acariciavam minha cintura, eu estava com um cropped rosa sem sutiã e um moletom por cima, suas mãos começaram a subir lentamente acariciando a minha barriga, suas mãos debaixo do meu cropped e moletom.. Até que senti uma mão tocar em meu seio esquerdo, e outra mão no direito, então ele começou a massageá-los me fazendo gemer baixo..

Gabi: Aah.. N-nammie!-Diz corada reclamando por suas mãos estarem frias.

Nam: Ssh Baby..-Sussurra em meu ouvido- Eis o seu castigo por me deixar na praia..

Ele massageava meu seio, como estava frio ele não tirou o moletom ou nem deixou meu seios amostra, (uma mão em cada lado da minha cintura que subiu e as mãos ficando cobertas pelo moletom). Ele me massageando me fazia gemer cada vez mais enquanto sentia seu membro duro em uma das minhas nádegas, ele sorria e dizia coisas obcenas em meu ouvido enquanto massageava

Gabi: Aaah..-Joga a cabeça pra trás- Você gosta de me deixar louca, não é? 

Nam: Estou apenas te mostrando que eu também sei brincar.. Babygirl.-Diz passando os lábios quentes em meus pescoço ainda me massageando.

Gabi: Nammie, deixa eu sair daqui..-Faz uma voz doce- Awwn.

Nam: Ok baby..-Diz tirando as mãos dos meus seios e tirando suas mãos debaixo do moletom.

Gabi: -Se vira e dá um selinho nele- Boa Noite, Nammie.

Nam: Boa Noite Baby.-Sorri.


Subo pro quarto logo me deitando, toco na minha intimidade sentindo que o pano fino se encontrava molhado

Gabi: Idiota..-Sussurra logo se virando pra dormir

Continua










Notas Finais


Bom gente esse foi o capitulo de hoje. Eu quero que nesse capitulo vocês deixem suas perguntas para os personagens, todos os personagens que foram citados na fic ou que estão interagindo seja: Yumi, Jiwoo, Hyuna, Jason, Tyler, Cellbit, Mary (mãe da Gabi) e tals
O especial sai amanhã gente então se apressem
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...