1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. ∆ Especial ∆

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - ∆ Especial ∆


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Espero que gostem seus bbs malucos!
Boa leitura

Capítulo 23 - ∆ Especial ∆


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - ∆ Especial ∆

Especial ON

Autora: Eita pera, vamo se sentar todo mundo porém comemorar porque é 40 FAVORITOS PORRAAAA!-Faz uma dançinha.

Hobi: Bora mandar o passinho do coreano aqui.-Dança junto.

Tyler: Preferia voltar pra prisão do que ver isso. Lá pelo menos me dão comida.-Revira os olhos e bufa.

Yoongi: Vai UE! Alguém está te prendendo?-Ignorante.

Tyler: Literalmente!-Indica pras algemas em suas mãos.

Jimin: Passinho do coreano? -Põe a mão na testa- Olha a fanfic em que eu fui me meter Deus!

Gabi: Isso vai dar merda, cês sabem né?

Autora: Tá bom vamo lá porque depois tenho que ler várias fanfic do GD tendo incesto...-Se senta na grama igualmente a todos.

Rafael: Só pra constar, qual desses sete minha irmã tá pegando?

Gabi: Rafael!

Rafael: Todos? Caralho eu não tenho uma irmã eu tenho um rodo.

Mary: Tal mãe, tal filha.-Dá uma piscadela.

Gabi: NÃÃOO MÃE! NÃO ME TRAUMATIZA SERIO! -Esconde o rosto entre as mãos.

Tae: O especial vai começar ou não gente? Eu tenho que fazer vários nadas em casa.

Autora: Vamo lá.. Pergunta da Flokys para a Mary: A Gabi é uma filha que não bate muito bem da cabeça né?

Mary: É que é de genética né.. -Alguns riem- Quando ela era pequena ela vivia fazendo Nescau com sal porque ela confundia, e na época que eu comprava danoninho pra ela eu não tinha mais colheres de tanto que ela se confundia..-Bota a mão no rosto rindo..

Gabi: Manhê! 

Autora: Bora lá pra próxima pergunta.-Rindo- Nunca deêm danoninho pra Gabriela gente. Tá parei, a próxima pergunta é da CrazyGirl3083 para a Emily: Você realmente gosta da Gabi? Ou é só atração corporal?

Emily: Gostar da Gabriela, incluiria gostar do seu corpo também.. Mas sim, eu gosto dela mas tão cedo eu vou assumir porque a autora é chata e não quer me deixar ficar com ela no capitulo..-autora interrompe.

Autora: LALALALALA, VAMOS FICAR QUIETINHA EMILY? VAMOOS! Próxima pergunta é da Flokys para o Tyler: Porque você não deixa a Gabi em paz?

Tyler: Porque eu amo ela, e sou capaz de qualquer coisa pra conseguir ficar com ela.. Inclusive, tão cedo vocês não se livram de mim! Eu vou aparecer quando menos imaginarem, lembrem-se de minhas palavras!

Kookie: Tô pisando nas suas palavras amor!-Esfrega o pé no chão e manda um beijo no ar cínico.

Gabi: Aah como eu adoro esse garoto!-Abraça de lado o Jungkook.

Tyler: Adora enquanto pode princesa.-Sorri psicopata- Você continua perfeita, como pode?

Nam: -Fecha as mãos e suspira fundo.

Suga: Encosta nela e considere-se morto, seu arrombado! -Se levanta e Cellbit segura ele fazendo o mesmo se sentar.

Autora: Pergunta da Flokys..-Hope interrompe a autora

Hope: Caramba, quantos comentários essa Flokys mandou?

Autora: Vários.. Continuando, Da Flokys para o Yoongi: Porque você não procurou a Gabi após sair da casa dela?

Suga: Por mais de termos criados laços, eu não a procurei por achar dela estar com raiva. E também porque naquela época nós estávamos começando com o BTS então estava tudo uma correria.

Autora: Pergunta da Flokys para Nam: Quando você vai parar de cu doce e admitir que gosta da Gabi?

Nam: Cu doce?-Ri- Bem.. Somos amigos e..-Hope interrompe.

Hope: MEU QUERIDO, COREIA INTEIRA SABE QUE VOCÊS SÃO AMIGOS, PARA DE CU DOCE E BEIJA ELA! 

Nam: Continuando a minha resposta, MINHA resposta.. Segundo a autora, isso só vai acontecer quando..-Autora interrompe.

Autora: CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR, ALEM DAS MONTANHAS PARA ESQUARTEJAR O NAMJOON.

Jimin: Novo hit da Xuxa paraguai.-Ri.

Hope: É o novo hit do verão, pra geral curtir, ela joga o bumbum pro alto..-Canta e emily interrompe

Emily: Parabéns, o interro da minha vontade de viver vai ser amanhã..

Gabi: fiquei viuva..-RI.

Autora: Continuando..Pergunta da Flokis para o Cellbit: Você pretende ir pra Coréia visitar a Gabi?

Rafael: Bem.. Daqui alguns capítulos, terei que ir por obrigação por causa de um problema..

Autora: Viu? Sejam discretos igual ao Cellbit! Pergunta da Pandinha_Hyung para Nam:  Você gosta da Gabriela não como amiga e sim algo a mais?

Gabi: -cora.

Nam: Bem..-Coça a nuca- É difícil distinguir carinho por amor.. Ou paixão..

Autora: Pergunta da Flokis para a Gabi: Você já gostou do Yoongi?

Gabi: Bem..-Coça a nuca nervosa- Tive uma quedinha por ele quando ele morava na minha casa..

Mary: Eu sabia!

Yoongi: Sério?-Gabriela acena um "sim" com a cabeça- É que sou puro swag, difícil de resistirem.-Sorri convencido.

Autora: Pergunta da Pandinha_Kyung para o Yoongi: Você já gostou da Gabriela?

Yoongi: Bem.. Para ser sincero, se eu não fosse tão próximo dela eu ficaria com ela. Mas como somos bons amigos, eu não tenho coragem pra fazer isso.. E sim eu já gostei dela mas tive que apagar esse sentimento, pois era na época em que eu morava em sua casa.

Autora: Eita.. Pergunta da Pandinha_Kyung para o Nam: Depois do dia da praia você ficou pensando coisas inapropriadas?

Nam: Honestamente, é difícil não pensar..-Sorri.

Cellbit: Como eu já disse, minha mãe não pariu um ser-humano e sim um rodo.

Gabi: -Cora- Gente eu sou cardíaca, não aguento tiros assim! -Aponta pro Nam.


Autora: Acostuma com o tempo.. Pergunta da Pandinha_Kyung para a Gabi: Quando vai assumir que ama o Nam?

Gabi: Dia 30 da Janeiro.. 

Nam: Ai grossa!

Gabi: É que eu não quero ainda e muito menos a autora.

Autora: Você não tem querer hein.-Piscada- Pergunta da.. Desculpa não consegui ler o Nickname, mas a pergunta é para o Jimin: Você gosta da Gabi?

Jimin: Como bons amigos, não é Pandinha? -Sorri e entrelaça os dedos na mão dela.

Gabi: Claro..-Sorri corada pelo ato.

Autora: Ultima pergunta, da CrazyGirl3093 para a Gabi: Porque você não dá uma chance pro Nam? Ele jamais faria algo que você não queira e é um cara legal.

Gabi: Eu sei disso.. Já até cansei de ouvir isso mas..-Suspira- Não quero seguie em frente.. Não agora..

Tyler: Finalmente! -Bufa.

Autora: Este é o fim do especial! -Joga purpurina rosa no ar.

Jin: MEU SUOR! QUEM AUTORIZOU?

Hope: Eita.. Ferrou!

E então Jin correr atrás da autora e logo começou uma leve discussão..

Especial Off

Continua..



Notas Finais


Espero que tenham gostado
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...