1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Do Blog - Carrossel >
  3. A Revelação (pt.2)

História A Garota Do Blog - Carrossel - A Revelação (pt.2)


Escrita por: honolulu

Notas do Autor


Dessa vez nom é Troll :)💗

Capítulo 14 - A Revelação (pt.2)


CARMEM: E-eu? Você está doido, Paulo? — ela diz nervosa.

PAULO: Eu pensava que era a Maria Joaquina... Até eu começar a ligar os pontos... 

CARMEM: Que pontos?? Do que está falando??

PAULO: A garota do blog nunca postou nada do sobre Daniel ou Maria Joaquina... Justo eles, que tinham a maior bomba....

PAULO: Nunca postou nada sobre você também... 

CARMEM: Coincidência, não?

PAULO: Não acredito em coincidências. — ele diz sério. — Só depois que a Maria Joaquina contou tudo sobre o "acordo" que ela tinha com a garota do blog... Que eu me liguei.

PAULO: Você devia saber sobre o caso dela com o Daniel... E você nunca quis expor eles no blog, como você fez com todo mundo...

PAULO: Você queria humilhar eles, como você se sentiu humilhada pela traição... E que jeito melhor de fazer isso, se passando pela vítima traída depois??

CARMEM: Isso é ridículo! Eu ajudei vocês a desmascararem a garota do blog! — ela eleva o tom de voz.

PAULO: Engraçado, Porque os últimos posts dá garota do blog diziam exatamente... Que ela sabia que nós estávamos tentando descobrir a identidade dela. Quem poderia ter contado? Ah claro, talvez nem precisasse.

CARMEM: Seu namoro com a Alicia deve estar deixando você maluco, porque NÃO SOU EU!

PAULO: ah, eu acho que é você sim...

CARMEM: E você por acaso pode provar??

PAULO: Você tem um motivo, uma habilidade em computação... Preciso de mais para desconfiar de você?

CARMEM: Mas você não tem provas... Sksks.

Paulo se apóia na mesa dá diretora, encarando ela.

PAULO: Admite logo que você é a garota do blog, você não tem mais nada a perder mesmo.... O Daniel mesmo, você já perdeu. — ela o encara furiosa.

PAULO: E perdeu pra Maria Joaquina ainda... Que papelão hein.

CARMEM: Cala a boca...

PAULO: A Alicia e o Daniel são amigos, você sabe.... Ela me disse uma vez, que o Daniel desabafou com ela, sobre sempre ter gostado dá Maria Joaquina...

PAULO: Será que ele algum dia já gostou de você de verdade? Ou você era só o jeito mais fácil dele esquecer a Maria Joaquina?

CARMEM: CALA A BOCA! — Ela explode. — VOCÊS TODOS MERECERAM ISSO! SAO TODOS IGUAIS!

PAULO: Merecemos o quê..? – ele pergunta confuso.

CARMEM: Os posts... vocês são um bando de mentirosos, medrosos e enganadores! 

PAULO: Então está admitindo que foi você?

-

GINÁSIO - BAILE

Todos tentam ver de onde estão vindo as vozes. Alicia, Mário e Marcelina voltam para o ginásio.

ALICIA: Hey, que caras são essas?

JAIME: Você não viu? — ela nega confusa. — A garota do blog expôs um vídeo íntimo do Daniel e dá Maria Joaquina.

LAURA: e ela saiu correndo, não foi nada romântico.

- ENTÃO ESTÁ ADMITINDO QUE FOI VOCÊ? 

MARCELINA: É a voz do Paulo? — ela pergunta confusa. — De onde tá vindo?

MÁRIO: Parece que dos alto falantes dá escola... — ele conclui.

CARMEM: VOCÊS MENTIAM! ESCONDIAM COISAS! EU CANSEI DE TANTAS MENTIRAS E FINGIMENTOS! 

JAIME: E a Carmem? – ele pergunta confuso. — Onde eles estão?

CARMEM: EU VI COISAS... OUVI... CONSEGUI IMAGENS... DIÁRIOS....

MARCELINA: Diários? Meu diário??

ALICIA: A Carmem... – ela diz chocada.

PAULO: Por que expor seus amigos dessa forma??

CARMEM: VOCÊS NAO SÃO MEUS AMIGOS! VOCES MENTIRAM PRA MIM! 

PAULO: Não fizemos nada pra você!

CARMEM: Mas fizeram coisas erradas... E se eu nao posso ser feliz com o Daniel, então ninguém aqui vai ser feliz!

MARGARIDA: Gente... Que que tá acontecendo? Eu tava lavando o cabelo. — ela diz ao entrar no salão.

PAULO: Isso é completamente Doentio! 

CARMEM: E Transar com a melhor amiga dá sua irmã é normal? 

CARMEM: Ir pro México fazer uma cirurgia de redução de peso é normal?? 

CARMEM: Mudar a nota de uma prova?? Se declarar pra um garoto em um diario?? Roubar uma loja?? Mentir que perdeu a virgindade?? Beijar o namorado de uma amiga? ISSO POR ACASO É NORMAL?

PAULO: São coisas pessoais! Coisas que você expôs!

CARMEM: Pense o que você quiser de mim! Mas todos ainda vão me ver como a vítima que foi traída pelo namorado e a colega de classe.

PAULO: Será mesmo? 

CARMEM: Você por acaso pode provar alguma coisa? Sksksks. — ela ri sem humor.

PAULO: Não preciso. Agora todo mundo já ouviu.

CARMEM: O QUÊ?? 

PAULO: Muito legal esse microfone que a diretora olivia colocou na sala dela né? Show de bola.

CARMEM: O QUE VOCE FEZ SEU IMBECIL??

MARCELINA: Por que eles pararam de falar??

ALICIA: Onde o Paulo tá? Ele não pode ficar sozinho com essa maluca!

KOKIMOTO: Ele falou sobre o microfone dá diretoria Olívia, muito provavelmente ele deve estar na sala dá diretora!

MARGARIDA: Alguém me explica o que é que tá acontecendo? — ela pergunta confusa.

JAIME: Eu não acredito que beijei aquela maluca! — ele diz com cara de nojo.

LAURA: A gente tem que ir atrás do Paulo! Rápido!

ALICIA: SAI DA FRENTE! — Ela sai corre do ginásio, sendo seguida pelos outros.

* * *

SALA DA DIRETORA

PAULO: au! — ele passa as mãos pela cabeça — Com o que você me acertou??

CARMEM: Um vaso, que era horrível por sinal. 

PAULO: Sua mira é ruim pra caramba. Aí! — ele massageia o local que o vaso acertou.

Um barulho soa alto no corredor, e logo, a porta é escancarada por Alicia e Marcelina.

MARCELINA: SAI DE PERTO DO MEU IRMAO, SUA PSICOPATA MALUCA!

ALICIA: Paulo! — ela corre até ele. — tá tudo bem??

PAULO: Au! Essa doida me acertou de raspão com um vaso.

CARMEM: EU NAO SOU DOIDA!

BIBI: É uma bitch!

JAIME: Como pode fazer isso com a gente?? Comigo??

CARMEM: Acha mesmo que eu gostava de você? SKSKSKSKSKS.

DANIEL: Hey, Carmem... — ele entra na sala.

CARMEM: O que você quer, seu traidor??

DANIEL: Podemos conversar? — ele levanta as mãos, mostrando estar desarmado.

CARMEM: Não quero falar com você.

DANIEL: Por favor... É sobre nós...

CARMEM: Existe mesmo "nos"? Sksksk. — ela ri sem humor. — Patético você.

DANIEL: Eu sei que você ainda gosta de mim. — ele se aproxima dela, enquanto todos assistem afastados. — E sei que fez tudo isso por minha culpa.

CARMEM: Ainda bem que você sabe!

DANIEL: Mas nós podemos resolver isso... Apagar tudo.... Recomeçar...

VALERIA: Ele não tá falando sério, né?? — ela pergunta incredula.

DAVI: Pior que eu acho que tá, Valérinha. — ele cochicha.

DANIEL: A gente não precisa ficar aqui. Vamos embora.

Daniel estende a mão para Carmem. Ele a olha nos olhos, implorando para que ela segure a mão dele. Carmem tenta manter seu plano de vingança, mas fica tentada a seguir Daniel. No fundo, ela ainda o amava. Sempre o amou. E tudo o que fez, foi por ele.

Todos ficam afastados perto dá porta, dando espaço para o ex - casal. Carmem alterna entre olhar para os olhos e a mão de Daniel. Ela ignora os comentários ofensivos dos colegas, e resolve segurar a mão do ex namorado.

DANIEL: Obrigado. — ele diz.

CARMEM: Não me desaponte, nunca mais! — ela esbraveja.

DANIEL: Nunca mais.

MARCELINA: Eu acho que eu vou vomitar. — ela cochicha para Alicia.

ALICIA: Somos duas. — ela cochicha de volta.

Daniel abre espaço entre os colegas, e leva Carmem embora. 

CIRILO: Isso aconteceu mesmo? — ele se belisca, pensando estar sonhando.

PAULO: O Daniel não pode estar normal.

VALÉRIA: Olha o que essa bruaca fez com a gente! Como ele pode pedir perdão pra ela??

JORGE: E ele não pediu. — ele diz aparecendo no corredor.

MARGARIDA: Amorzinho! Onde você tava?

MARIA JOAQUINA: Jorge me ajudou a me recompor. — ela aparece ao lado dele. — Encontramos Daniel no caminho, argh, como ele é esperto...

MARIO: Esperto? Que capítulo dá novela eu perdi?? — ele pergunta confuso.

JORGE: Por que não assistem ao espetáculo? — ele arqueia a sombrancelha e faz menção para o seguirem.

A turma se olha curiosa, ninguém estava entendendo nada, mas preferiram seguir Jorge. O mauricinho e Maria Joaquina levam todos até a entrada/saída dá escola, onde é possível ver Daniel e Carmem lá fora.

CARMEM: Quem são eles? — ela pergunta ao ver três homens vestidos de branco.

DANIEL: Podem leva-la. — ele empurra Carmem para frente.

CARMEM: O quê?? O QUE ESTA ACONTECENDO??

ENFERMEIRO: Apliquem o sedativo na mocinha. 

CARMEM: ME SEDAR?? PRA ONDE VOCES ESTAO ME LEVANDO?? — Ela pergunta quando os enfermeiros a seguram pelos braços.

ENFERMEIRO: Astrofh Center, clínica psiquiátrica.

CARMEM: O QUÊ?? EU NAO SOU LOUCA! ME SOLTEM! — Ela começa a se debater.

Um dos enfermeiros aplica o sedativo em Carmem, que automaticamente fica mole nos braços dos enfermeiros. Os outros dois a carregam para dentro dá ambulância, que logo liga a sirene e parte para o sanatório.

De longe, a turma aplaude tudo. Alguns se sentiam aliviados, outros envergonhados, e uma minoria sentia pena.

DANIEL: Será que agora vamos ter paz?

DAVI: Como você armou essa emboscada? — ele pergunta admirado.

DANIEL: Vamos fazer uma nova reunião amanhã de manhã cedo, na casa abandonada. Temos muito o que contar.

MARGARIDA: É verdade. Eu tenho muita coisa pra perguntar. Todo mundo era tão suspeito.

VALÉRIA: Você, inclusive.

MARGARIDA: É, eu inclusi... ESPERA AI! — Jorge ri e leva um cutucão.

JORGE: Desculpa, amor sksks.

KOKIMOTO: Acho que o baile melou...

MÁRIO: Quem quer pizza?

TODOS: EUUU

MARCELINA: Tem uma pizzaria aqui pertinho, quem topa?

JAIME: Opa! Você falou em comida? 

MARCELINA: Sksksks falei.

BIBI: Let's go!

DANIEL: Espera! — todos olham para ele — primeiro eu preciso fazer uma coisa.

PAULO: Legal, mais surpresas... — ele revira os olhos, ironizando.

Daniel puxa Maria Joaquina pela cintura, a beijando. Todos começam a fazer barulhos como "hummmmm" enquanto batem palmas.

MARIA JOAQUINA: O que foi isso... Sksks seu doido. 

DANIEL: Eu precisava oficializar nosso namoro pra todo mundo. — ele sorri.

VALERIA: Ah, benzinho, relaxa. Todo mundo aqui já conheceu a intimidade de vocês...

DANIEL: Hum? — ele pergunta confuso.

MARGARIDA: aí, o Daniel não tava lá. — ela se dá conta.

JORGE: Ele tava preparando a emboscada pra Carmem... 

DANIEL: O que aconteceu lá?

ALICIA: Vai por mim, melhor você não saber...

(...)

Aos poucos, todos vão seguindo Mário e Marcelina até a pizzaria. Daniel e Maria Joaquina ficam trocando carícias no jardim dá escola. Paulo ainda sentia um pouco de dor na cabeça, mas estava um pouco melhor. Ele caminha para fora dos portões dá escola, quando Alicia o para.

ALICIA: Paulo... — ela começa um pouco sem jeito.

PAULO: Hum?

ALICIA: Ao invés dá gente ir pra pizzaria, com todo mundo... — ela mexe os dedos, tentando não perder a coragem. — A gente podia ir pra sua casa...

PAULO: Minha casa ta vazia, amor, a Marcelina tá lá na pizzaria. — ele explica.

ALICIA: Eu sei, eu pedi pro Mário manter ela ocupada essa noite... 

Paulo a encarar por alguns segundos, tentando entender aonde ela queria chegar com aquilo. Até ele entender.

PAULO: Você quer mesmo? Passar a noite lá de novo? — ele pergunta desconfiado.

ALICIA: Dessa vez vai dar certo, eu pedi ajuda pro Mário enquanto você tava se arrumando pro baile... 

PAULO: Se você tem certeza... — ele entrelaça as mãos dos dois.

ALICIA: ATÉ AMANHA, VOCES DOIS! — ela grita para Maria Joaquina e Daniel, que apenas acenam de volta.

-

PIZZARIA

JORGE: E foi isso. — ele explica. — Quando o Daniel descobriu sobre o acordo que a Majo tava fazendo com a garota do blog, ele ligou pra clínica psiquiátrica.

MARCELINA: Gente... Que loucura tudo isso...

MARIO: Ainda bem que acabou. — ele abraça Marcelina.

MARGARIDA: Eu pensei que era o paulo. — ela dá de ombros.

VALERIA: Eu pense que fosse a Marcelina.

MARCELINA: Eu?? — ela pergunta chocada. — eu suspeitava dá Alicia.

CIRILO: Eu pensei que era o Mário. 

MARIO: Nossa... — ele finge limpar uma lágrima falsa.

JAIME: O importante é que tá tudo acabado. E a gente não vai ver aquela lambisgoia por um bom tempo.

VALERIA: AMEM!

DAVI: Pelo menos ninguém mais tem segredos, né?

MARCELINA: Quase ninguém... — ela olha para Margarida — quem foi que você beijou, hein?

MARGARIDA: E-eu?

MARCELINA: É. A Carmem postou que você tinha beijado o namorado de uma amiga sua, quem foi?

JORGE: Precisa mesmo disso, Marcelina?

VALERIA: Agora eu fiquei curiosa!

ADRIANO: Conta aí, Margarida, todo mundo já tá sabendo os podres de todo mundo mesmo.

MARIO: é. Ninguém vai te julgar.

MARGARIDA: Tá bom... — ela fica corada. — Mas vocês não vão contar pra ela!

Todos começam a fazer sinais de promessa com os dedos.

DAVI: tá bom. Agora fala.

MARGARIDA: eu beijei o Daniel, quando eu fiquei bêbada numa festa nas férias. — ela diz se jeito.

VALERIA: O Daniel também, é o santinho de Taubaté né? 

Todos começam a rir. Jorge ri e beija margarida. Davi e Valéria fazem o mesmo, e são seguidos por Marcelina e Mário, que também se beijam.

LAURA: Aaah.... Isso é tão romântico... — ela suspira


Todos dão risada novamente.

JORGE: ei... — ele olha em volta. — Cadê o Paulo e a Alicia?

DAVI: é verdade. Eles tavam com a gente lá na porta dá escola, pra onde eles fora?

Marcelina e Mário se olham, trocam um sorriso, e encaram o resto.

-

CASA DOS GUERRA

Paulo e Alicia se beijam, sentados na ponta dá cama de Paulo.

PAULO: Se você não quiser, tudo bem, você ainda ta traumatizada. — ele tenta ser compreensivo.

PAULO: Dá última vez que a gente tentou, você se sujou com as minhas tintas do trabalho de artes. — ele prende o riso ao se lembrar.

ALICIA: Eu tava um pouco travada por causa das garota do blog. — ela confessa. — Mas agora que ela tá beeeem longe de nós...

Ela volta a beija-lo. Não demora muito, para que as roupas voem até o chão, e o clima esquente.

-

(...)

A vida finalmente havia voltado ao normal para os estudantes dá escola mundial. Depois do final de semana do baile, a escola vivia em paz de novo. Nenhuma mensagem nova era enviada, e a sensação de alívio prevalecia. 

E completando as boas notícias, desta vez Helena que surpreendeu os alunos, comunicando sua gravidez do segundo filho. Maria Joaquina e Daniel haviam assumido o namoro, e agora usavam até alianças. Mário e Marcelina superaram as crises de ciúmes de Marcelina, o jeito foi Mário ceder sua senha do celular para a namorada, mas eles estão felizes juntos. Paulo e Alicia haviam tido um certo problema para terem relações depois que foram expostos na garota do blog. Alicia não se sentia bem em transar, pois tinha medo de ser.exposya de novo, mas depois dá saída de cena de Carmem, o casal agora voltou a ativa. Marcelina que o diga, já que muitas vezes precisa usar fones de ouvido em casa. Jorge pediu Margarida oficialmente em namoro, com um lindo anel de diamantes. O casal foi só felicidade, até dois dias atrás, quando Margarida perdeu o anel. Ela não contou a Jorge, não queria que eles brigassem. 

Carmem toma muitos remédios na clínica. O tratamento é puxado, mas ela está se curando de sua obsessão por Daniel. Seu quarto não tem nenhum contato com qualquer aparelho eletrônico. É sempre bom prevenir, não?

-

@GarotaDoBlog Foi uma longa jornada até aqui... Mas como todo mundo, eu também tenho o meu fim... Foi ótimo trazer as verdades a tona pra vocês, mas acho que esse é meu logoff final. Bjinhos.... Garota do blog.



Notas Finais


Obg por terem acompanhado até aqui 💗 eu amei ler cada teoria que vcs fizeram, até mesmo as que me ameaçavam de morte ou sequestro sksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...