1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Do Blog - Carrossel >
  3. Aberta a Temporada De Caça

História A Garota Do Blog - Carrossel - Aberta a Temporada De Caça


Escrita por: honolulu

Notas do Autor


Olha quem voltou... 🙂🏝

Capítulo 9 - Aberta a Temporada De Caça


CASA DOS GUERRA - MANHÃ

Paulo e Alicia se beijam no sofá enquanto Marcelina escova os dentes na sala.

MARCELINA: oces oum odem azer isso oto loga? - Pergunta com a boca cheia de pasta de dente.

Paulo e Alicia desgrudam um do outro e Paulo revira os olhos para Marcelina, que volta para o banheiro para enxaguar a boca.

LILIAN: Paulo... Tem dois amiguinhos seus na porta. 

PAULO: Koki e Jaime? 

LILIAN: não não, o menino é o Daniel, e a menina acho que é aquela que você não gosta muito.

PAULO: Seja mais específica mãe, por favor. - ele diz irônico.

Ela dá as costas para ele e volta para a porta do apartamento.

LILIAN: podem entrar, crianças. - os dois adentram o apartamento.

DANIEL: Obrigado senhora guerra.

MARIA JOAQUINA: Mas eu não sou mais criança. - ela bufa por conta do comentário.

LILIAN: Vou ficar lá no meu quarto, não se atrasa pro colégio filho. - ela diz antes de sair do cômodo, deixando os 4 sozinhos.

PAULO: O que vocês tão fazendo na minha casa? - arqueia a sombrancelha.

DANIEL: A garota do blog, ela tá espionando a gente.

ALICIA: novidade... - diz entediada.

DANIEL: Não, literalmente, ela conseguiu ver eu e a Majo no quarto dela, e mandou uma foto do que a gente tava fazendo naquele exato momento.

PAULO: E o que vocês tavam fazendo no quarto dá Maria Joaquina? - ele pergunta rindo.

Daniel e Maria Joaquina se olham envergonhados, e voltam a encarar Paulo e Alicia, no sofá dá frente.

MARIA JOAQUINA: o que a gente tava fazendo, não vem ao caso. - ela corta o assunto - Ela tá nos espionando em tempo real, isso já é perseguição.

ALICIA: eh... Olhando por esse lado, a coisa tá ficando séria.

PAULO: E o que a gente tem a ver com vocês dois? 

ALICIA: credo Paulo, para de ser grosso.

PAULO: Eu só não entendi a visita deles ue. - ele diz passando o braço em volta do pescoço dá garota.

MARIA JOAQUINA: espera aí... - ela os encara - por acaso vocês dois...

DANIEL: Eh, agora que você falou, o que você tá fazendo aqui Alicia?

MARIA JOAQUINA: com as roupas do Paulo? - pergunta analisando as roupas dá menina.

ALICIA: O que a gente tem a ver com os problemas de vocês com a garota do blog?! - ela pergunta tentando fugir do assunto.

Nessa hora, Marcelina entra na sala e se espanta ao encontrar Maria Joaquina e Daniel lá.

MARCELINA: Ue, resolveram fazer reunião de última hora?

DANIEL: assunto sobre a garota do blog.

MARCELINA: nem me fale nesse capeta...

MARIA JOAQUINA: a gente só procurou o Paulo porque vocês dois foram os últimos a serem expostos no blog.

DANIEL: A gente pode estar sendo observado nesse exato momento. - ele diz preocupado.

PAULO: Não viaja. - ele revira os olhos - vocês dois tão ficando paranóicos.

(TOQUE DE MENSAGEM)

E-MAIL DE: [email protected]

~ Poxa galera... Reuniãozinha e ninguém me chamou? Sorte que eu não preciso de convite pra estar por aí rsrs. (📎 GIFs - os 5 na sala do apartamento de Paulo ).

Paulo, Alicia, Maria Joaquina e Marcelina se olham espantados, enquanto Daniel murmura um "eu não disse?"

ALICIA: tá bom... Agora eu to com medo. - ela diz abraçando Paulo.

MARCELINA: Eu também! - ela corre para o sofá junto com os dois.

DANIEL: Por onde ela conseguiu essa imagem? - ele fita o apartamento, com os olhos atentos.

MARIA JOAQUINA: Provavelmente, por alguma câmera... - Ela diz pensativa.

PAULO: aqui não tem câmeras.

DANIEL: Não que você saiba. - ele completa.

MARIA JOAQUINA: Por acaso alguém estranho veio no apartamento de voces por esses dias? - ela pergunta enquanto se levanta do sofá.

MARCELINA: Não que eu me lembre... - ela olha para Paulo, esperando que ele a lembre de algo.

PAULO: eu também não lembro. - ele dá de ombros.

DANIEL: nenhum conserto, técnico...? 

PAULO: já disse que não.

Maria Joaquina observa a sala de estar atentamente, enquanto o resto discuti sobre a forma que a blogueira conseguiu o GIFs deles ali naquele exato momento. Maria Joaquina se abaixa para ver por debaixo do sofá, até que bate o olho em algo que chama a sua atenção. 

MARIA JOAQUINA: Alicia... - ela chama a atenção de todos.

ALICIA: O que foi?

MARIA JOAQUINA: O seu celular... - ela diz se aproximando.

ALICIA: o que tem ele? - ela pergunta confusa.

MARIA JOAQUINA: Câmera. - ela diz pegando o aparelho dá mão de Alicia - só pode ser isso!

Paulo, Alicia, Marcelina e daniel se olham sem entender coisa alguma.

PAULO: Você podia explicar a sua linha de raciocínio pra gente?! - ele pergunta sarcástico.

MARIA JOAQUINA: O celular dá Alicia. - ela diz observando atentamente o aparelho em suas mãos - a Alicia tava segurando ele com a câmera pra cima, no caso, focando em nós.

MARIA JOAQUINA: E se, a garota do blog conseguir hackear a rede do seu telefone, e conseguir acessar a câmera do celular? - todos se olham surpresos - ela pode muito bem ter acesso a nossas imagens em tempo real, por aqui.

MARCELINA: Nossa Maria Joaquina... Como você conseguiu pensar em tudo isso?

MARIA JOAQUINA: Participei de algumas aulas de robótica e informática na minha antiga escola. - ela se gaba - e aprendi algumas coisas.

ALICIA: isso não torna ela uma suspeita? - ela cochicha no ouvido de Paulo.

PAULO: Xiu, deixa ela ouvir você dizendo isso. - ele disse irônico.

DANIEL: Como a gente para ela?

MARCELINA: Carmem! Ela entende muito de computação, podemos pedir ajuda a ela pra hackear a garota do blog.

Daniel e Maria Joaquina se encaram um pouco sem jeito.

MARIA JOAQUINA: Melhor deixar a Carmem fora disso...

PAULO: e por quê? Ela seria de grande utilidade já que é uma nerd.

DANIEL: eh, mas... - ele olha para Majo - nos terminamos há pouquíssimo tempo, e eu e a Maria Joaquina...

ALICIA: Já entendi tudo. - ela o interrompe - vocês estão saindo e nao querem que a Carmem saiba, pra ela não se sentir traída.

DANIEL: isso mesmo.

PAULO: a gente pode pedir ajuda, mas sem meter vocês no meio.

MARCELINA: Deixem que eu falo com ela. Só eu.

ALICIA: se você prefere marce...

MARCELINA: Vocês dois - aponta para Paulo e Alicia abraçados no sofá - acabaram de ter a primeira vez exposta na internet.

MARCELINA: e vocês dois - aponta para Daniel sentado no chão e Maria Joaquina sentada na mesinha de centro - não podem deixar a Carmem saber do caso de vocês. Deixa que eu vou sozinha.

DANIEL: A gente já tem que ir pro colégio, você fala com ela lá.

ALICIA: Eu acho que não vou pra escola hoje... - ela diz sem jeito.

DANIEL: por quê? Você tá mal?

ALICIA: Eu... Só não tô com muita disposição... E também, minhas roupas e minha mochila tão na minha casa...

MARIA JOAQUINA: A gente busca pra você.

ALICIA: sério gente, não precisa.

PAULO: Se for por causa das notícia de nos dois no blog...

ALICIA: Eu não quero ir, ponto final. - ela diz dando o assunto por encerrado.

DANIEL: Tudo bem, copiamos a matéria pra você. - ele dá um beijo na bochecha dela.- tchau.

Daniel pega Maria Joaquina pela mão e os dois se juntam a marcelina, indo até a porta. Logo, é possível apenas ouvir o barulho dá porta batendo. Alicia deita no sofá ainda um pouco chateada.

PAULO: Quer conversar? 

ALICIA: Só não quero encarar todo mundo.

PAULO: Tá bom então. - ele dá um beijinho no pescoço dela - o que a gente vai ficar fazendo aqui?

ALICIA: Você não vai pra escola? - ela pergunta surpresa.

PAULO: com você nesse estado, nem pensar. Vou ficar aqui com você.

ALICIA: E o que você vai dizer pra sua mãe?

PAULO: Se a gente ficar bem quietinho no meu quarto, ela nem vai perceber.

Ele puxa Alicia pela mão e os dois vão para o quarto dele. Paulo tranca a porta, para que Lilian não visse que ele continuava em casa.

PAULO: Daqui a pouco ela vai trabalhar.

ALICIA: Você tem algum DVD aqui? - ela fita a prateleira do quarto dele.

PAULO: Tenho vídeo game, serve? 

ALICIA: filme Paulo, filme. - ela diz impaciente e ele ri.

PAULO: tem os DVDs dá Marcelina, serve?

ALICIA: Que estão no quarto dela. - ela senta na ponta dá cama - Como a gente vai buscar enquanto sua mãe ainda tá aqui?

PAULO: A gente espera ela sair. - ele puxa ela, deixando a por cima dele - enquanto ela não sai, a gente aproveita.

Ele diz antes de beijar Alicia.

ALICIA: Espera... - ela diz separando o beijo - e se a garota do blog estiver vendo a gente agora?

PAULO: A não ser que ela seje algum ser primitivo das cavernas, ela já deve ter visto duas pessoas se beijando. - ele diz rindo e volta a beijar Alicia.

* * *

ESCOLA MUNDIAL - LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

MARCELINA: Carmem! - ela grita ao abrir a porta do laboratório - preciso dá sua ajuda!

CARMEM: "oi" pra você também, Marcelina rsrs. - ela diz tirando os olhos do microscópio.

MARCELINA: Você entende de computação, certo?

CARMEM: um pouco, por quê?

MARCELINA: É o seguinte... - ela diz se sentando em um dos bancos.

Marcelina conta tudo a Carmem, desde a parte de que alguns "amigos" (que ela não citou nomes, para proteger o caso de Majo e Daniel) foram flagrados, até a parte em que sua "amiga" descobriu sobre a hipótese dá câmera do celular. 

CARMEM: tá legal... Que história maluca...

MARCELINA: Mas você consegue saber se isso é possível?

CARMEM: Bem, na informatica, é claro que isso é possível. Só precisa de um bom programa de computação, é um acesso as redes do celular. Ela pode ser uma hacker.

MARCELINA: Você acha que a gente conseguiria hackear o site dela? Ou tirar do ar?

CARMEM: tirar do ar é complicado, porque por mais que ela seje uma vadia que nos expõe, ela pode nos por na justiça.

MARCELINA: Jura que a justiça dá ouvidos a uma Judas dessas?

CARMEM: Mas, nós podemos tentar entrar no site dela. Ou até mais que isso, se acharmos qual a rede do computador/celular dela, podemos invadir o computador.

MARCELINA: tá brincando?! A gente vai ser tipo FBI? Que daora. - ela diz animada.

CARMEM: Vou buscar meu Notebook lá no meu armário, você quer chamar mais alguém? A hora é agora.

MARCELINA: hum.. vou chamar o Mário Pra integrar nossa equipe FBI. - ela sorri e as duas saem do laboratório.

Assim que as duas chegam ao corredor dos armários, Maria Joaquina as vê.

CARMEM: Majo... - ela sorri - pensei que você tivesse cuidando dos preparativos do baile das universidades.

MARIA JOAQUINA: eh, na verdade... - ela diz nervosa - eu só vim buscar as planilhas.

CARMEM: Entendi, boa sorte. - ela sorri.

Maria Joaquina sorri um pouco sem jeito, e logo avista Daniel entrando no corredor. Os dois haviam combinado de se encontrar ali, para irem juntos para um local mais reservado. Rapidamente, ela faz sinais para que ele vá embora, e ela logo entende ao ver Carmem.

MARIA JOAQUINA: preciso ir. - ela diz sem jeito.

MARCELINA: estamos indo resolver um assunto sobre a garota do blog. - ela diz piscando para Majo.

MARIA JOAQUINA: garota do blog? Ela anda sumida nao? A última postagem dela foi de ontem de manhã, sobre Paulo e Alicia.

CARMEM: graças a Deus né.

MARIA JOAQUINA: eu preciso mesmo ir agora, boa sorte então meninas. - ela diz antes de sair corredor a fora.

-

@garotadoblog estar sumida não é estar morta galerinha dá mundial Rsrsrs. Estou apenas me preparando para o meu gran finale, e acho que vai ser ótimo para todos vocês, ou não né... Rsrsrs bjinhos, - Garota do blog.



Notas Finais


Fiquem bem atentos aos próximos capítulos, que eles vão ser cheios de dicas de quem pode ser a garota do blog. Confesso que adoro ler as teorias malucas de vcs ajajaja bjinhos, mas aqui na é a garota do blog (ke)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...