1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do blog >
  3. 1

História A garota do blog - 1


Escrita por: autoracaci

Notas do Autor


* voltei, demorei mais voltei.
*essa fanfic eu me inspirei na serie de tv ''gossip girl''
* não chega ser um remake da serie.
* nela Justin já é famoso e Natali é uma estudante de jornalismo.
* espero que vocês gostem....
boa leitura!!!

Capítulo 2 - 1


NATALI SPARKS

Casaco de pele, serio isso Justin Bieber?

Hoje quando abri minhas redes sócias ‘’twitter’’  me deparei com uma foto  do  Justin Bieber, o queridinho da America estava usando um casaco de pele.

Tipo o que? Com assim gente ele tava usando um casaco de pele, ele que nos pensávamos ser uma boa pessoa uma imagem de exemplo para nossas filhas mesmo com seu jeito arrogante de ser. Sim essa foi a noção do ridículo.

Coitados dos animais que foram mortos só para ele ter esse casaco pra sair se esbanjando por ai, me diga se uma pessoa dessa merece nosso respeito ?

Um ser que tem tudo na suas mãos, quer logo usar um casaco de pele, Bieber para que ta ridículo!

E sim eu sou contra esse tipo de abuso com os animais, eu quero saber se vocês estão comigo pois irei fazer protesto amanha na frente do hotel onde ele se encontra, espero ver todos vocês caros leitores que não apoiam uma atitude dessas com nossos pobres animais indefessos que ainda sofrem para achar um habitat para se esconderem de pessoas como nosso querido Justin Bieber.

Ate  próximo escândalo do Bieber.

                                           A garota do blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Li e reli antes de publica-lo, e cliquei em envia, e a sorte estava lançada, espero que tenha gente amanhã no protesto contra atitude egoísta do Bieber. Olhei no relógio  da cabeceira da cama e dei um pulo da cama quando vi que marcava 07: 30h da manhã, eu tava atrasada pra faculdade, a filha da mãe da Kelly nem me chamou ela sabe que quando eu começo a escrever perco a noção do tempo. Fui correndo por banheiro, tomei um banho rápido, eu só tinha meia hora pra chega na faculdade e hoje eu não podia chega atrasada tinha um trabalho para entregar ao senhor Brown aquele velho chato que era a primeira aula.

Cheguei  faltando dois minutos pra oito, tive que me apressa pra chega na sala de aula antes do Sr. Brown. As minhas três primeiras aulas foram um tédio só, tive que ouvi um monte do Sr. Forbes por eu não ter feito seu trabalho, merda, eu tinha feito seu trabalho só que na correria eu esqueci em cima da mesinha do meu quarto. Dei graça a deus quando o sinal bateu avisando o final da aula. Eu não tinha visto Kelly o dia todo, olha que a gente tem o mesmo intervalo.

Eu e Kelly não cursamos o mesmo curso, ela cursa direito e eu jornalismo, mas na mesma faculdade. É ate engaçado o jeito que nos conhecemos, eu  estava atrasada pra aula do Sr Brown e no meio do caminho eu esbarrei com alguém e o café que ela estava na mão derramou todo em cima de mim, eu fiquei ensopada e desde esse dia em diante viramos amigas.  Depois passamos a dividir o mesmo apartamento.

Cheguei em casa  e fui direto toma banho, eu necessitava de um banho longo e relaxante. Vesti um short e uma camiseta lifehouse minha banda favorita e fui pra sala, encontrando Kelly jogada no sofá.

- chegou agora? Pergunto indo pra cozinha

- sim, estou morta! Acredita que o Sr. Wilton aplicou duas provas uma atrás da outra e ainda passou um trabalho pra entrega segunda- feira- disse

- ainda bem que não tenho aula com ele- digo  colocando macarrão pra cozinhar.

- vai fazer macarrão? Pergunta ela entrando na cozinha.

- sim, com bastante molho- digo

- não sei como não engorda e não enjoa de comer isso praticamente todos os dias - disse

- quem disse que tenho corpo de Barbie? Pergunto rindo

- é esqueci que você não tem nada de Barbie, esta mais pra fiona do Shrek– disse brincando.

- melhor ser a fiona que tem corpo do que aquelas Barbie que mais parece um bambu- digo entrando na brincadeira.

- vai trabalha hoje? Ela pergunta.

- sim- digo

- ainda não entendo por que você trabalha naquele pub, se tem tantos outros trabalho que é melhor do que ser Bartender  - disse

- Kelly eu já disse que gosto de trabalha lá, sem dizer que o Breno é o melhor chefe que eu já tive- falo

- mas mudando de assunto, você ficou sabendo da ‘’garota do blog’’ disse  o que sobre o justin bieber ? perguntou  a olho confusa.

- garota do blog? Pergunto como não quer nada.

- á tal de serena- fico tensa, não sabia que era assim que eles me chamavam.

- não- digo e volto minha atenção por molho que tava fazendo- o que?

- chamou ele de ridículo por ele ter usado um casaco de pele, sem dizer outras coisas mais.  Não sei não mas algo me diz que justin bieber é o novo alvo dela, só temo por ela- comenta.

- não entendi? Pergunto

- ele pode acaba com a carreira dela. Ele é muito influente- disse

Eu não tinha pensado nisso, mas como uma boa jornalista que sou não vou decidi tão fácil assim. Esse bieber ainda vai ouvi muito fala de mim, eu sei que ele pode acaba de vez com minha carreira só tenho que toma mais cuidado não deixa transparecer que vou de verdade.

- acho que ele não chegara a tanto assim- digo

- a gente esta falando do bieber, o que ele tem de boniteza ele tem de arrogante- disse

- então ela tem que toma cuidado com ele- comento.

...

 Cheguei no pub já era nove da noite e meu turno começaria daqui alguns minutos. Cumprimentei Breno com um abraço e fui cumprir meu turno. A casa tava cheia hoje mais do que ontem.

Antes deu começar a atender as pessoas é claro que fui prepara um drink para mim relaxar pois é cada babaca que aparece sem falar daqueles que tem a coragem de pedir água já que é pra ser assim é melhor ficar em casa não?. Vai entender esse povo .

Mas algo me diz que essa noite algo vai acontecer e dito e feito duas horas depois um grupinho de filhinhos de papai arranjou briga com um marmanjo, Breno teve que chama os segurança pra coloca-lo pra fora.

...

 

  

 

  


Notas Finais


ate o próximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...