1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do blog >
  3. 3

História A garota do blog - 3


Escrita por: autoracaci

Capítulo 4 - 3


Fanfic / Fanfiction A garota do blog - 3

NATALI SPARKS

Enfim hoje é sexta- feira e graça a deus hoje eu não tem aula, Kelly tinha ido visita seu irmão Lucas, eu tava sozinha em casa num completo tédio bem que Alfredo podia me liga. Ele ainda não tinha me ligado, nem sei se ele vai liga algum dia. Tava deitada no sofá quando meu celular toca, atendi sem olha quem me ligasse.

Ligação on

-  alo – digo desanimada.

- Nat, sou eu Alfredo liguei numa hora ruim- dei um pulo do sofá, não esperava que ele me ligasse.

- não, ligou numa boa hora Fred- digo e sorri.

- você não esta na faculdade? Pergunta

- hoje eu não tive aula- digo

- então quer dizer que você esta livre a tarde? Pergunta.

- sim Fred- digo

- você topa almoça comigo hoje? Olho no relógio e marcava quinze pra meio- dia.

- claro, onde te encontro ou você vem me busca?

- eu te busco- disse

- passo meu endereço por mensagem- digo

- daqui meia hora passo ai- disse

- tchau- digo

- tchau- e ele desliga, começo a pula pela sala e grita ‘’eu tenho um encontro’’.

...

Decidi vestir uma short de cintura alta preta e uma camiseta qualquer que combinasse com meu look e meu start inseparado. Eu sou baixinha, eu optaria por um salto se eu não tivesse ficado a madrugada toda em cima de um, então não meus pés precisa um pouco de descanso. Eu já estava pronta quando a Campânia tocou, com certeza era ele. abro a porta e Alfredo esta lindo com uma blusa branca e uma calça jeans preta e tênis também preto.

- você esta linda Nat- disse e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- você também esta lindo- digo

- vamos? Pergunta e assinto.

Saímos do meu predo, ele com a mão na minha cintura, não reclamei em nenhum momento pelo contrario eu tava gosta da sua mão na minha cintura. Entramos em seu carro que era um Audi R8 preta. Vamos o caminho todo conversando, ele era engraçado, eu gostava de quem me fizesse rir e ele me fez rir muito contanto suas travessura quando pequeno. Ele estacionou em frente de restaurante não muito sofisticado, o restaurante tava mais para caseiro que amei a escolha dele.

- eu não sabia se você ia querer almoça no shopping ou num lugar mais sofisticado resolvi te trazer nesse- disse apreensivo.

- relaxa Fred, eu amei o lugar que me trouxe- digo e ele sorri.

- que alivio ouvi isso- disse- vem vamos entra- disse.

Entramos no restaurante  e nos sentamos perto da janela.

-  me fala mais de você- disse

- sobre o que quer sabe? pergunto

- tudo, que musica gosta, qual sua cor favorita, essas coisa- disse

- bom minha cor favorita é vermelho, eu curto Taylor swift, Adele, Ariana grande. Gosto de ler, meu prato preferido é macarronada com bastante molho. Tenho medo de altura, pavor de cobra, aranha, então deixe esses bicho longe de mim pela amor de deus- digo

- hum pensei que você seria como aquelas garotas fútil que só fala em compras- comenta.

- pelo contrario não gosto de fala sobre o que comprei, não sou tão fútil assim- digo e ele rir.

 Fizemos nosso pedido e comemos em silêncios, conversamos mais um pouco. Sua companhia estava sendo ótima pra mim. Assim que saímos do restaurante ele fez questão de me leva pra toma sorvete. A minha tarde estava sendo ótima ate que seu celular toca e ele tinha que ir, ele me deixou em frente do meu prédio.

- eu sinto muito não era por nosso passeio acaba assim, mas sabe como é o dever chama- não prestei atenção em nada do que disse, eu tava mais concentrada olhando pra sua boca.

- ahn – digo confusa.

- Nat você ouviu o que eu disse? Pergunta. Não sei o que me deu, mas quando percebi eu tava em seu colo o beijando. Me separei o mais rápido que pude.

- me desculpa... não era pra ter acontecido, não assim, agora você vai pensa que sou uma oferecida- digo envergonhada.

- não precisa pedi desculpa, eu gostei do beijo- disse e segura minha mão.- eu tava doido pra beija-la desde que te busquei hoje cedo- disse e eu sorrio.

-  é melhor eu entra você tem que ir trabalha- digo

- é, mas te ligo pra gente marca qualquer coisa- disse sorrindo.

- tchau- digo e beijo seu rosto.

- tchau Nat- disse

...

‘’Bom dia meus queridos leitores! Hoje vou fala sobre relacionamento. Todo mundo sonha encontra sua alma gêmea  e ser feliz na sua vida amoroso. Tem aqueles que já sofreram demais e não acredita mais no amor ou que existe adequada, por que pessoa certa não existe, o que existe  é a pessoa adequada, que se encaixa em sua vida. continuando aquelas pessoas que não acredita no amor e não quer um relacionamento, a única coisa que eles querem é se diverti pega quantas conseguir numa noite.

O nosso queridinho justin Bieber é a prova viva, que não quer um relacionamento não é a toa que pega quantas modelos quiser numa noite e sua fama é de mulherengo. Agora me diga uma pessoa dessa que fica com um monte de modelo é feliz? Me desculpa mas acho que não, ela pode dizer que é feliz desse jeito mas lá no fundo ele sabe que não é nenhum pouco feliz. Esse tipo de pessoa gosta de engana ela mesma.

O que posso fala sobre justin bieber é que se ele quiser mesmo um relacionamento duradouro ele teria, mas o problema é que ele não quer. E quando uma pessoa não quer ela não quer mesmo ela nem se esforça. Mas também quem vai querer algo a serio com um mulherengo, galinha com justin bieber, ele pode ser bonito, mas o que ele tem de boniteza falta de caráter. Ninguém quer um mulherengo em sua vida e não é a toa que as garotas que fica com ele, só que fama nem que seja uma horinha de fama. Então bieber não fiquei triste se algumas garotas querer fica com você por causa da fama.’’

Vou ficando por aqui meus queridos leitores ate a próxima postagem!!

Xxx a garota do blog.

Enviado com sucesso, fechei meu notebook e fui dormir. Amanhã todo mundo estará comentando sobre a garota do blog atacam de novo. Não pensam que odeio justin bieber e que quero acaba com sua carreira, pelo contrario eu não o conheço mas ele deixa a deseja muito. O que eu quero é que ele pare e pensam o que ele ta fazendo com sua vida. Confesso que o acho mimadinho do caralho, tem tudo nas mãos e ainda sim faz cada besteira uma maior que a outra, eu me pergunto direto ser a mãe dele sente orgulho vendo ele destruindo sua própria vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...