1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do blog >
  3. 4

História A garota do blog - 4


Escrita por: autoracaci

Capítulo 5 - 4


JUSTIN BIEBER

Hoje era sexta-feira e eu tava pensando em curti a noite numa balada com Alfredo, Ryan e chaz. Tava me arrumando pra mais uma noitada quando Ryan e Alfredo entram no quarto com um cara nada boa.

- que caras são essas? Pergunto- parece que viram um fantasma- digo me olhando no espero.

- pior- disse Ryan me fazendo olha-lo.

- a garota do blog ataca de novo- disse Alfredo

- e a vitima dessa vez é você de novo- disse Ryan.

- o que ela falou de mim agora- digo com raiva.

- é melhor você mesmo ler- disse Ryan me entregando o celular. Pego e começo a ler e me arrependo de ter lido, aquilo me atingiu de uma maneira que nunca pensei que me atingiria.

Me sentei na cama e fiquei me perguntando o que leva uma pessoa querer me atingi sem eu ter feito nada pra ela.

- já me chamaram de coisa pior- finjo que o que ela escreveu não me atingiu.

- que tal a gente esquecer isso e forca em curti a noite- disse Ryan.

- o Ryan esta certo, vamos esquecer essa tal de garota do blog e curti a nossa noite- digo

...

Eu já tava no meu quinto copo de vodca, meus amigos  estava se divertindo eu estava sentado só bebendo ate que avisei uma morena baita de uma gostosa vindo na minha direção.

- oi- disse a morena

- oi- digo olhando por seu seios que estava quase pra fora de seu vestido.

- Samanta- disse se sentando ao meu lado.

- justin bieber- falo. Engatamos numa conversa e quando dei por mim, ela tava em meu colo beijando meu pescoço.

- que tal a gente ir por lugarzinho mais reservado- sussurra em meu ouvido. To vendo que me dei bem e que hoje a noite promete.

...

Uma semana depois

Eu estava meio pra baixo ultimamente, não sei o que esta acontecendo comigo, mas ver os meus amigos feliz me incomodava por sabe que eu fingia esta feliz com meus amigos, minha famílias, meus fãs, ninguém me entendia  eu não conseguia fica feliz cem por cento. Eu sentia que algo faltava dentro de mim e não sabia o que era. Tava jogado no meu sofá quando Alfredo entra  todo sorridente.

- por que esta todo sorridente? Pergunto ainda deitado.

- convenci a Nat á ir na balada com a gente- disse sorrindo.

- hum, pelo visto você esta caidinho pela essa Nat- comento.

- ah cara eu sinto que encontrei a garota certa pra mim- disse

- finalmente vou conhece a garota que roupou seu coração-  digo rindo.

- eu acho ate bom vocês se conhecer, assim ela  ver que você é uma boa pessoa.- disse e fiquei boiando no que ele disse.

- não entendi? Digo sentando no sofá.

- é que ela não muito sua fã, foi um dos motivos que me fez gosta dela- disse

- ela não é minha fã- digo

Conversamos mais um pouco ate que ele teve que ir casa se arruma. Fiquei pensando em sua namorada não ser minha fã  e ate é melhor assim.

NATALI SPARKS

Acordei bem disposta e animada hoje, era sábado e eu não tinha faculdade e Breno tinha me dispensado hoje do pub. Eu tava feliz com o rumo que minha vida tava dando, ainda mais feliz por ter Alfredo nela, eu me encontrava apaixonada  por Alfredo, sempre que o via ou recebia um msg meu coração disparava, ficava boba perto dele. Eu sabia que era cedo pra esta já esta apaixonada por ele.

Alfredo tinha me chamado pra ir numa balada juntos com seus amigos, eu não tive como recusa. Eu não tava preparada pra ser apresentada por seus amigos, ainda mais conhece o justin, mas fazer o que né? Ele é amigo dele.

- Nat preciso que você me um conselho- disse Kelly.

- que conselho? Pergunto

- eu não sei como te fala isso- disse nervosa.

- falando ora- digo

- eueoprofessoreduardoestamosjuntos- disse de uma vez só.

- o que? Fala devagar Kelly- peço

- eu disse que eu e o professor Eduardo estamos juntos- disse e eu arregalo os olhos. o professor Eduardo era lindo e não a toa que as meninas vivia dando em cima dele, sem dizer que ele é um dos professores jovem e solteiro, mas agora não tão solteiro assim.

- você sabe que se alguém descobri o caso de vocês dois quem vai sair prejudicado vai ser ele- digo

- sei, e é por isso que quero um conselho- disse nervosa

- eu não tenho um conselho certo pra dar, mas o que possa dizer é que tome muito cuidado- falo e ela me abraça.

- eu pensei que você não ia gosta deu esta namorando com o professor- disse

- se você esta feliz com ele eu também estou- digo

- obrigada- disse

....

Já era 20:45h quando fui me arruma, Alfredo viria me busca as 22:00h. tomei banho, eu não sabia o que vesti, na verdade eu tava na duvida, se ir de saia ou de vestido. Na duvida eu optei por ir de vestido, um vestido vermelho meio curto na altura da coxa, uma sandália de salto alto na cor preta, deixei meu cabelo solto mesmo e fiz um make pra noite. Eu estava pronta, me sentia ate um pouco alta com aquela sandália que Kelly tinha me dado. Quando foi dez em ponto Alfredo chegou, me fez um monte de elogio e depois seguimos pra balada, eu tava um pouco nervosa pra conhecer seus amigos, mas nada que atrapalharia nossa noite.

Ele estacionou em frente de uma boate, olhei por nome brilhante ‘’ White& lumineers’’ já ouvi fala dessa boate. Entramos e fomos logo pra ala vip onde estava seus amigos. Olhei por seus amigos que já estava bebendo, senti uma energia percorrer todo meu corpo, mas ignorei, fomos ate seus amigos.

- chegou quem faltava- disse um loiro, fazendo Alfredo rir.

- cheguei na hora boa- disse Alfredo, segurando na minha cintura.

- que é a moça bonita? Pergunta um de cabelo meio castanho meio preto.

- essa é a minha namorada Natali- ele me apresenta. Fiquei surpresa por ele ter me apresentado com sua namorada já que não ouve um pedido.

- mas pode me chama de Nat- digo

- como quiser nat, me chamo Charles, mas me chama de Chaz, gata- disse o de cabelo meio castanho e preto.

- eu sou Ryan, só Ryan mesmo- disse o loiro

- não preciso me apresenta, você já me conhece gostosa- disse justin beijando minha mão. Senti uma corrente elétrica passa pelo meu corpo e tenho certeza que ele também sentiu o mesmo.

- sem gracinha justin, nat é minha namorada- Alfredo o repreende.

Alfredo e os meninos engataram numa conversa que eu não entendi  nada, mas deixei isso quieto. Eu já tava no meu segundo copo de alguma bebida rosa, quando Alfredo me chama pra dançar.

- quer dançar? Pergunta e no mesmo momento começa a toca ‘’slumber party ‘’ da Britney Spears e tinashe. Assinto e fomos pra pista de dançar.

Deixei a musica me leva, eu dançava conforme a batida da musica. Pude senti Alfredo atrás de mim que ele já estava excitado, foi  só ai que percebi que tava rebolando em seu colo, continuei rebolando em seu colo, suas mãos estava firme em minha cintura, eu estava pra lá de excitada.

- É melhor a gente parar por aqui-  ele sussurra

- também acho- me viro e lhe dou um selinho.

- vem vamos subir- disse segurando minha mão.

- não, sobe você que eu vou no banheiro- digo e ele assente. Ele segue na direção da ala vip e eu vou procura um banheiro.

Respiro aliviada quando entro no banheiro feminino, olho no espelho e estou toda suada. Jogo água no meu rosto, eu não tava acreditando que eu estava quase transando com Alfredo na pista de dança, que vergonha meu Deus! Fiquei uns vintes minutos só me recompondo. Quando me senti bom o suficiente pra retorna ouvi alguém gritando ‘’briga, briga’’ me assustei na hora  e sai do banheiro pra ver o que tava acontecendo. Meu coração parou de bate quando vi aquela cena, eu nunca tinha presenciado uma briga antes e ver aquilo foi demais pra mim, justin estava brigando com um outro rapaz, seus olhos estava escuro, podia ver as veias grossas em seu pescoços, ele parecia esta transtornado. Eu tava incrédula e com medo e invés de alguém separa eles estava incentivando, justin parecia um louco socando  a cara daquele rapaz que já estava desacordado  de tanto porrada que ele deu no rapaz. Daqueles jeito ele ia acabar matando o garoto, dei graças a Deus quando os seguranças foi acionado e tirou o justin de cima do garoto.

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...