1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do cabelo branco >
  3. Estou delirando mais uma vez?

História A garota do cabelo branco - Estou delirando mais uma vez?


Escrita por: biagarciah

Capítulo 1 - Estou delirando mais uma vez?


Fanfic / Fanfiction A garota do cabelo branco - Estou delirando mais uma vez?

Estava cansada, não sentia mais vontade nem mesmo de sair da cama, alguns me falavam que estava com depressão que deveria procurar logo um médico mas eu simplesmente virava para o outro lado e voltava a dormir, eles não entendiam que minha vida já não fazia mais sentido, a muito tempo...

Estava na universidade e ainda tinham mais 4 anos, e mais um ano ia começar e eu sei que não voltaria pra casa tão cedo como os outros alunos. Meu pai estava programando todo o meu futuro para cursar medicina e assim como ele ser o médico da cidade, mas eu não queria. De tudo o que estava acontecendo só sentia falta de uma coisa, minha mãe. Ela havia morrido quando eu tinha 6 anos, e então só a conheço por fotos. Meu pai me via uma vez por mês, eu morava na universidade, e por isso estava prestes a morrer.

Era inicio das aulas, e havia 4 alunos novos, mas com eles uma moça, ela havia chamado minha atenção pelo cabelo curto e bem branco, mas não fiz questão de cumprimenta-la, então me sentei e desejei o final do dia. A aula começou e a estranha do cabelo branco estava sentada atrás de mim. O professor pediu trabalho em dupla e como sempre resolvi fazer sozinha até que 

Aurora fara com a senhora sturdwi 

Olhei para ela e ela olhava para mim. Colocamos nossos nomes na ficha e depois ela saiu sem nem falar comigo, abriu a porta de um quarto, provavelmente o seu, e entrou.

A noite havia chegado, me arrumei e desci até a cantina, geralmente eu e mais 6 alunos ficavam na universidade, e acho que a menina do cabelo branco também pois vi ela entrando em um quarto, mas nessa noite havia apenas a minha presença. Peguei algumas bolachas e sentei em alguns bancos, até que escuto barulho de vidros quebrando no banheiro e alguém grita em imediato, saio correndo em disparada até o banheiro, a porta estava trancada. Tentei chutar, mas sem sucesso, então fui para trás e me joguei na porta sentindo meu braço direito estralar e a dor vir em seguida, muita dor. Quando vi, era uma garota jogada no chão com muitos vidros em sí mesma, sua blusa branca com muito sangue, e então mesmo com dor á pego no colo ainda no chão e a viro, a garota do cabelo branco. Rasguei sua blusa e quando vi suas costas dois cortes imensos e fundos bem no meio em vertical, estava em desespero e ela gritava muito

MEU DEUS!! O que aconteceu com você precisa de um médico urgente!

- SAIA DE PERTO, AGORA AURORA!!!

então ela olhou para mim, e quando meus olhos se cruzaram com os dela, vi seus olhos, estavam por completo... brancos. Tive muito medo, pela primeira vez. 

Me afastei e então mais uma vez ela gritou

-SAIA DAQUI!!!!!!

Então corri, e pela primeira vez senti tanto medo, e lembro me sentir assim quando meu pai havia me contado sobre a morte de mamãe, e com o mesmo impacto estava sentindo novamente, com uma intensidade.. maior. Cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e comecei a sentir as lagrimas em meu rosto caírem, em seguida fui até meus remédios e com alguns 5 acabei me dopando, e sem demorar muito senti minhas pernas bambearem, me deitei e apreciei meus olhos se fecharem lentamente.

Minha dor de cabeça estava a milhão, não ia conseguir ir para as aulas, acho que não ia conseguir nem sair da cama. Tomei um chá e fiquei sentada na cama tentando entender o que havia acontecido na noite passada, até que "TOC TOC TOC", só queria entender quem era uma hora dessas em plena sexta feira. Quando abri a porta meu coração acelerou com intensidade quando meus olhos se cruzou com os dela meus pensamentos sumiram.

- Vim me desculpar, tanto por ontem como por seu braço estar machucado

- como você conseguiu sair de lá? você está bem? 

- Aurora existem coisas que você precisa saber, coisas que te envolvem, mas confie em mim, não tem que ser agora

- OI?! Eu estou envolvida nisso como? 

- Aurora no momento só quero ser uma aluna, vamos fazer o trabalho? 

Por alguns segundos pensei em jogar ela na parede e bater nela até tirar as respostas, mas meu braço não colaborava, e ainda sentia medo, mesmo que ela não me tocasse, sua presença, era...estranha. Sentamos no chão e começamos. Duas horas havia se passado, eu estava muito cansada e meu braço estava doendo novamente, quando fui colocar alguns lápis no lugar, ela encostou na minha mão sem querer, olhei para seus olhos e vi que os escuros estavam começando a se clarear, passando de preto a castanho

Você está quente..e seus olhos... 

- D-desculpe, n-não queria...

Ela gaguejava, e tentava baixar a cabeça, mesmo sendo alguns 10 cm mais alta que eu

Porque seus olhos estão se clareando como.. ontem? 

- Aurora me desculpe por tudo, melhor eu ir embora, terminamos amanhã o trabalho

Quando estava indo até a porta, entrei em sua frente ficando de costas para a porta

Quero respostas! 

Seus olhos estavam puxando ao branco novamente, e o medo veio atona 

-Aurora saia! 

-Não! Não vai ser palavras altas ou qualquer coisa que faça que não vai me pulsionar as respostas que quero, me responda! o que esta acontecendo com você? o que tenho haver com isso? RESPONDA! 

minha voz saiu mais alta do que o necessário e meu medo já tomava conta do meu psicológico e de todo meu físico. Ela se aproximou, fazendo com que meu corpo colasse na porta e então se aproximou mais colocou seus braços em volta de mim e me abraçou, e eu retribui com imediato.

- feche os olhos, e só abra quando eu mandar

Obedeci. e então senti algo em minha volta me protegendo, macio, grande, quis abrir os olhos mas meu medo era maior. E então lentamente ela se afastou e em alguns segundos ela disse 

- pode abrir

E então tudo parecia estar melhor, mais calmo. Ela tentou abrir a porta, dei espaço e então... ela se foi.

Estava deitada pensando mais uma vez em como tudo estava começando a ser loucamente estranho, estava voltando a delirar? Até que sinto minhas pernas incomodadas E..

-Mas que merda é isso..? Uma... pena preta?...

 


Notas Finais


ola!
estou começando mais uma historia e postarei um cap. por dia, espero que gostem..!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...