1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do cabelo branco >
  3. Ela era um...

História A garota do cabelo branco - Ela era um...


Escrita por: biagarciah

Notas do Autor


ola tudo bom?
acho que esse cap. foi um dos que mais me inspirei pra fazer, obg <3

Capítulo 2 - Ela era um...


Fanfic / Fanfiction A garota do cabelo branco - Ela era um...

Tinha me dopado novamente mas sabia que em algum momento meu corpo não aguentaria, e não querendo ser louca, mas bem que eu queria que ele não aguentasse. Era sábado e como queria estar longe de tudo e de todos, mas como sempre estava presa em um mundo que me obrigavam estar. 

Sentei na cama e mais uma vez cheguei a pensar em como estava enlouquecendo ou delirando com tudo isso. Peguei a pena que havia guardado em baixo do travesseiro e comecei a passar as mãos, queria entender se o que estava pensando era mesmo real. Guardei a pena e fui tomar banho.

Sai do quarto e fui até a cantina, os outros 6 alunos estavam já comendo espalhados pelo patio. Peguei algumas frutas e suco, sentei nos bancos e ao olhar para frente me veio pensamentos e algumas visões lá do passado, comecei a pensar e ver minha mãe feliz e correndo junto comigo, e isso só me fazia pensar em como sentia sua falta, em como precisava de sua presença, de seu abraço, porque mais nada fazia sentido, não tinha mais familía, nem amigos, era como se o tempo tivesse parado, seu sorriso era lindo, então pisquei algumas vezes e me peguei chorando mais uma vez. Tento comer as frutas, até que sinto minha pele se arrepiar, levanto a cabeça e ao olhar para frente, ela estava lá, a garota do cabelo branco, não sabia que estava dormindo na universidade também. Ela sentou na minha frente e novamente senti meu corpo pulsar, minha mente sumir. 

quer terminar o trabalho hoje? - ela falava com calma e com um pequeno sorriso nos lábios 

- acho que sim, mas não sei se estou com cabeça suficiente pra isso hoje

- Eu te ajudo.. 

Ela se levantou e então estendeu a mão com a intuição de que eu iria segurar. Então foi o que fiz, e aconteceu algo inesperado, ela não havia soltado, então fomos com as mãos dadas até o quarto. Enquanto estávamos andando parei pra pensar em como sua mão era macia, em como ela me deixava assustada mas com apenas um toque me acalmava e é como se tudo estivesse exatamente no lugar certo, seus passos e aquele sorriso de lado, sei la apenas me.. encantava

Chegamos no quarto e após duas horas tinha terminado o trabalho, e então sentamos na cama juntas e um breve silêncio dominava o lugar, então disse:

-Qual seu nome? ainda não me disse..

- me chamo Samyaza 

- Samyaza? mas esse não era o nome de um anjo caído e tudo mais? 

- É... mas minha família sempre foi meio estranha, então me deram esse nome

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que novamente resolvi 

- queria te perguntar algo

- pode perguntar 

Coloquei a mão por baixo do travesseiro e retirei a pena, assim que ela viu, sua reação foi de espanto e medo, e então seus olhos começaram a mudar de cor novamente, então com medo a guardei e com pressa disse:

-por favor, se a-acalme - gaguejei 

- onde encontrou isso?! 

-Estava na minha cama ontem quando fui deitar 

Ela se levantou e ainda estava com uma cara de espanto e medo, tentei tranquilizar 

-só me diga o que esta acontecendo 

Ela fechou os olhos e após uns 40 segundos abriu lentamente, estava branco por completo, então fui me afastando até que meu corpo estivesse por completo na parede, com as mãos na boca tentei conter as lagrimas, e então com a voz calma ela disse:

-Aurora, sente medo?

-sam, seus olhos ...

- preciso que feche os olhos e só abra quando eu mandar 

Obedeci. 

-Abra os olhos Aurora 

Quando abri, não acreditei no que estava vendo, senti como se tudo a minha volta girasse lentamente, como se tudo estivesse fora do lugar e me sentia fraca, meu medo havia aumentado e não sabia se minhas pernas aguentaria. Ela era realmente um anjo?, suas asas grandes e negras, me encantavam. Elas se arrastavam no chão e tinham penas tão desenhadas, queria toca-las, mas meu medo aumentou em saber que não estava apenas tendo mais uma visão, então:

-Aurora diga alguma coisa, seu silêncio me assusta

-só m-me diga que é u-um sonho, p-por favor! 

-Aurora não vou te machucar, você é muito especial pra mim

Senti minhas pernas bambearem e segundos ates de cair, senti que alguém me segurava em seu colo e aquele par de asas me envolvia, como se nada pudesse me machucar, como se sua proteção fosse a melhor coisa já sentida, então antes que eu pudesse apagar de vez pude escultar suas últimas palavras "cuidarei de você, não vou te deixar novamente, minha Aurora" 

Acordei em outro quarto, e com muita dor no corpo, me viro para o outro lado e vejo samy, algumas mexas de cabelo em seus olhos, suas mãos sobre a minha, seu corpo todo de lado e uma parte de sua cintura aparecendo, e então reparei em como era linda, sua boca era toda desenhada, seus olhos fechados, sua pele calara e tão delicada, levantei uma das mãos e bem devagar tirei a mecha de seus olhos fechados, e fazendo leves carinhos cheguei um pouco mais perto de seus rosto, fitando sua boca, e então vejo que ela está mexendo e escuto:

-Está perto demais, anjo. 

 


Notas Finais


Anjos, esse foi um pouco menor mas pela falta de tempo, mas está aí❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...