História A garota do cabelo vermelho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Hentai, Romance
Exibições 19
Palavras 181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A novata


Fanfic / Fanfiction A garota do cabelo vermelho - Capítulo 1 - A novata

O ano letivo se inicia em Sweet Amoris, e temos uma aluna nova,seu nome é mel Gonçalves 1 metro e 65, Riva e de olhos vermelhos, 18 anos.

Quando ela entra na sala de aula todos os olhares se voltam para ela, principalmente um em particular,o de castiel que pensava com sigo mesmo:

-que linda, ainda vai ser minha essa ruivinha.

O olhar de mel também se encontro com o de Castiel enquanto ela é aprensentada para a turma pelo professor.ela sente um arrepio percorrer o seu corpo ate a sua região intima, isso fez ela aperta as coxas, quando se sentou percebeu que o olhar de castiel ainda estava sobre ela, aquele olhar cheio de desejo.

Quando toca o intervalo ela vai no banheiro, se sentindo hipnotizada por aquele homem, por aquele olhar, e aquele arrepio gostoso, ela só queria uma coisa, e era ele, ele dentro dela.

Ela se tranca no banheiro, e começa a se masturbar pensando no castiel, seu gemidos são ouvidos na porta do banheiro e alguem vai La ver o que é. Adivinha quem era?

 


Notas Finais


espero que estejam gostando esse é so o primeiro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...