1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do calendário - CAMREN >
  3. Capitulo 13

História A garota do calendário - CAMREN - Capitulo 13


Escrita por: momentoscamren

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction A garota do calendário - CAMREN - Capitulo 13


Passeamos por toda a Highway One, tendo como vista a Malibu Canyon Road e a Mugu Rock. Lauren indicou uma saída perto da placa desgastada de uma praia pública. A entrada ficava fora do caminho asfaltado, mas ela sabia aonde estávamos indo. Parei a moto em uma área diminuta com uma trilha de terra que levava a uma pequena enseada. Quando chegamos lá, Lauren pegou um cobertor fino na mochila. Nós o esticamos sobre a areia e nos sentamos, olhando para o mar. O lugar era público, mas estava completamente deserto. Não havia casas nem pessoas por quilômetros. Lauren remexeu na mochila novamente e pegou sanduíches. 

— Você fez o almoço também? Desse jeito vai me acostumar mal. Panquecas incríveis e agora isso? Me deixe adivinhar: peru com homus e folhas frescas? — Arqueei uma sobrancelha, e ela cobriu a boca enquanto ria. 

— Tente mais uma vez, princesa. — Me entregou metade de um sanduíche. 

— Pasta de amendoim e geleia? — Olhei para baixo e balancei a cabeça, dando uma mordida no pão. Tinha a proporção perfeita de pasta de amendoim e geleia de frutas vermelhas. Ela sorriu e me entregou uma garrafa térmica. Eu esperava que fosse água, mas era leite gelado. 

— Leite? 

— Só o melhor para você, srta. Cabello. — Ela deu uma grande mordida e pegou o leite. 

— Esse é o meu sanduíche favorito, sabia? — Seus olhos se arregalaram. — É sério, eu adoro. E sabe o que mais? Eu adoro tudo isso. Estar sentada aqui com você, depois de uma longa viagem. É... Bom, eu vou me lembrar disso, Laur. De estar aqui com você. Este mês foi o melhor da minha vida. E não só pelo sexo. — Ela levantou as sobrancelhas. — Tudo bem, talvez pelo sexo. — Nós duass rimos. Ela deu outro gole no leite e respondeu: 

— Eu sei o que você quer dizer. Estar com você é fácil. — Levantei a cabeça e ela sorriu. — Não fácil desse jeito. Só... é bom. Você não faz jogo comigo. Suas necessidades são simples, e você não fica fazendo drama. Eu não sabia que um relacionamento podia ser assim, fácil. 

— Nunca foi fácil para mim também. Sempre tinha algo no caminho — admiti. 

Lauren olhou ao longe enquanto eu examinava seu perfil. No que se refere a mulheres bonitas, Lauren estava no topo. Ela nem precisava se esforçar para ter uma boa aparência. Era naturalmente linda. Casual, profissional, mesmo quando acabava de acordar e tinha remela nos olhos, ela ainda era de parar o coração de tão linda. Agora, desfrutando deste momento na praia comigo, compartilhando um pouco de si mesmo, ela estava irresistível. 

— Você já se apaixonou alguma vez? Seus olhos encararam os meus, uma sugestão de sorriso nos lábios. Ela se apoiou nos cotovelos e balançou a cabeça. 

— Não, acho que não de verdade. Algumas poucas vezes pensei que estava apaixonada, mas, como eu disse, nunca foi fácil. E eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam, sabe? Assenti.

 — Os planetas se alinham e tudo simplesmente funciona? Ela riu. 

— Mais ou menos assim. E você?

 — Eu o quê?

 — Já se apaixonou? — Pensei longamente em sua pergunta. Tanto que sua mão veio até meu ombro e o apertou com ternura. 

— Você não precisa me contar.

 — Não, não é isso. É que seria mais fácil me perguntar se alguma vez eu não me apaixonei. De alguma forma, eu me apaixonei por cada homem com quem já estive. Infelizmente agora, sentada aqui com você, estou me questionando se eu estava de fato apaixonada, ou só com tesão, ou se simplesmente me deixei dominar por eles. 

— Por que você acha isso? - Eu ri, encostei as pernas em meu peito e apoiei o queixo sobre os joelhos.

 — Não tenho certeza. É uma sensação diferente com você.

 — Então você ficou comigo por um mês. Admitiu que foi o melhor sexo da sua vida inteira. — Revirei os olhos, mas ela continuou: — Concordou que é diferente comigo. Isso quer dizer que você me ama? 

- Tavez - Falei honestamente, sem saber de que outra forma responder.

 - Que foda.

 - Vamos fazer isso mais tarde lembra? Expectativa? - Brinquei Ela riu, depois se virou de lado e apoiou a cabeça na mão.

 - E se eu disser que estou me apaixonando por você? 

 - Lauren. - Adverti. Ela sabia que não deveria seguir por esse caminho. 

- Não, vamos conversar sobre isso. - Ela me obrigou a me inclinar pra trás e imitar sua pose, de modo que ficamos deitadas olhando uma para outra. - Se você talvez me ama e eu estou me apaixonando por você, não poderiamos fazer algo a respeito?

 Sorri. 

 - Nós vamos fazer, vamos continuar sendo amigas. Você vai trabalhar e dirigir seu filme. Vamos manter contato e quando a divida estiver paga... - Olhei profundamente nos seus olhos e parei.

 - Quando a sua divida estiver paga o que?

 - Eu volto pra casa em L.A onde você vai estar.

 - Mais ainda assim você vai embora amanhã. - A tristeza em seus olhos verdes roubou meu fôlego. Foram longos momentos antes que eu pudesse responder.

 - Sim, eu vou embora amanhã. - Ela assentiu com a cabeça e olhou pra baixo.

 - Então quando você voltar... - Desta vez suas palavras sumiram. 

 - Eu não quero que você fique me esperando Lauren. Se você encontrar algo de bom com alguem aproveite, divirta-se. Alguém como você não vai ter dificuldade de encontrar alguém pra aquecer sua cama. 

 - É isso que você vai fazer? Deixar os clintes aquecerem sua cama? - Seu tom de voz era duro, mais do que eu esperava.

 - Só estou dizendo que pelo proximo ano, vamos seguir caminhos separados e vamos fazer o que quisermos. - Ela deixou escapar um longo suspiro e se sentou.

 - Isso significa que você não vai esperar por mim. 

- Vou fazer o que achar certo pra mim no momento e quero que você faça o mesmo. Mais não quero que você saia da minha vida.

 Ela lambeu os lábios e em seguida pegou minha mão levando a boca para um beijo.

 - Eu não quero que você saia da minha também. Só estou tentando encontrar um jeito de parecer certo você ir, porque não me parece certo.

 Segurei sua mão com força e a levei aos lábios para retribuir o beijo.

 - Não parece para mim também. Mais é o que vai acontecer. Por favor respeite a minha decisão. Você pode fazer isso por mim? E no futuro vamos ver no que dá. Isso tem que ser o suficiente.

 - Está longe de ser suficiente Camila, mas se é tudo que eu tenho, vai ter que servir por enquanto. - Ela me puxou para o seu lado e me abraçou apertado. Agarrei-me a ela, sabendo que embreve estaria partindo. 


----------


Todas as minhas coisas foram colocadas no SUV, e observei quando o carro saiu da garagem de Lauren e seguiu para o meu apartamento. O motorista levou a chave de casa então guardaria tudo e deixaria o chaveiro com o zelador. Lauren esperava que eu estivesse aqui quando ela chegasse do trabalho para que pudessemos fazer nossa ultima refeição juntas. Mas eu sabia que isso acabaria comigo. 

Depois do nosso momento na praia ontem voltamos pra casa e passamos a tarde e a noite inteiras fazendo amor. Exatamente. Não trepamos, nem transamos, fizemos amor até cairmos exaustas e dormimos aconchegadas em sua cama gigante. Ela disse que estaria em casa as seis para me levar para o nosso ultimo jantar. Só que eu não estaria aqui, seria dificil demais dizer adeus depois de tudo que passamos. Em vez disso decidi compartilhar por escrito meus pensamentos com ela, deixando uma carta clichê, porém sincera. 

Basicamente. Eu era uma covarde. 


"Lauren Jauregui com toda sinceridade quero lhe agradecer por este mês. Eu estava esperando odiar cada segundo desse trabalho, mais acabou sendo a coisa mais emocionante que já fiz na vida. Conhecer você foi um presente. Estou triste por ir embora, não quero ir, mais você já sabe disso. Espero voltar um dia, o que tiver de ser será certo? Se não for teremos sempre uma amiga com quem contar, desejo o melhor pra você, seu filme vai fazer o maior sucesso por que você escreveu e suas palavras são lindas. Hoje pela manhã quando achou que eu estava dormindo e me deu um beijo de adeus, você disse baixinho: "Lembre-se de mim". Lauren eu prometo que nunca vou esquecer nossos momentos juntas e o mais importante, eu nunca vou te esquecer."

 Com tudo o que sou, Camila. 💋


E então beijei a carta junto ao meu nome deixando a marca de meus lábios rosados.

 Um ultimo beijo para Lauren. 




Notas Finais


E agora? Como será que a Lauren vai ficar. 😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...