1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Campo

História A Garota do Campo


Escrita por: Carine_Pereira

Fanfic / Fanfiction A Garota do Campo
Sinopse:
Becca é uma menina que desde que nasceu mora em uma fazenda que seus pais à muito tempo compraram. Ela será capaz, agora com 16 anos, de morar sozinha na cidade de Seul e poder frequentar uma escola cheinha de pessoas, mas... ela irá se familiarizar com os coreanos que ela nunca viu na vida? Apesar de ser descendente de coreano ela não tem muito conhecimento da língua ou dos costumes deles, já que ela nunca sai de casa na cidade de Namyangju. Ela poderá ter alguma ajuda? Assim ela espera... E não é que esse alguém aparece? Um menino a ajuda por um tempo, estudando com ela semana após semana. Com a ajuda dele, ela começa a se encaixar na sociedade que ela nunca imaginou ser capaz de se adaptar, mas problemas hão de vir já que esses dois tem algo forte entre eles. Vão eles descobrir se podem lidar com tal situação? Frequentar essa escola nova, com pessoas que a façam se sentir nada menos que uma casca de banana será difícil e é por esse motivo que ao lado dela, os garotos mais cobiçados do colégio irão estar e não apenas um.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 4
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 10.729
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Drama, Exo, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
26
605
 
2
Bem-Vinda à Seul
1
19
1.258
 
3
Sonho Estranho
1
12
1.196
 
4
Conhecendo Pessoas
1
13
1.894
 
5
Constrangimento é Sempre Algo Grandioso
1
11
2.043
 
6
Juntos Somos Mais
0
5
1.769
 
7
A Diversão Não Acaba Aqui
0
6
1.964

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.