1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do carro - Interativa >
  3. Running way to save the world

História A garota do carro - Interativa - Running way to save the world


Escrita por: 1IceCream e 9MissPurple9

Notas do Autor


Oie galerinha, desculpa a demora pra postar, só que estou sem tempo pra nada. Nas notas finais vai ter uma atualização do dia de postagem, então depois de ler esse cap da uma passadinha la.
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 19 - Running way to save the world


Que merda, eu não posso fazer nada aqui, é um tédio mortal, mas o que fazer em um apocalipse? Nada... Escuto alguém bater na porta, não quero atender então deixo para o Glenn ou a Maggie, era Abraham, ele queria contar os detalhes finais, eles saíram para poder falar isso.

Passei a tarde olhando pro nada, puta da vida com eles, só que a sabedoria surgiu e eu descobri como ir, eu vou juntar minhas coisas e tentar segui-los e quando eu estiver lá eles não vão poder fazer nada, eu vou precisar se faca, minha beretta, balas e uma lanterna, na verdade duas, com tudo isso na bolsa eu só tenho que esperar a hora que eles forem e escalar o muro.

Esperei ate que escutei eles começarem a manobrar o carro sai da casa disfarçadamente e fui em direção ao muro, comecei a escalar.

POV Glenn

Eu estava escutando Rick explicar quando olhei pro lado e vi no muro alguém escalar, eles foram andando e eu falei que já voltava e fui em direção a quem escalava e Maggie me segui, chegando mais perto percebia que quem escalava era Angie e isso me fez andar mais rápido para impedi-la, chegando no muro eu dei um soco fraco fazendo Angie olhar para baixo.

Glenn: Desce agora!- Ela desceu e lançou um sorriso de deboche- Você estava indo pra luta depois de dizermos que você não podia sem ninguém saber, se acontecesse alguma coisa na estrada ou na hora? Nós não íamos saber de nada!- ela abriu a boca pra falar algo só que Maggie a cortou.

Maggie: Não fala nada pra não piorar sua situação! Você vai entrar agora, só que nos vamos deixar alguém cuidando de você. Quando nos chegarmos conversamos.

Angie: Ok babacas- ela começou a andar com passos pesados

Glenn: Nós somos babacas? – voltamos ao local onde eles estavam, Carl estava com eles- Carl será que você poderia me fazer um favor? – escutei uma porta bater muito forte e olhei para traz, Angie tinha batido a porta com raiva e para nos provocar

Carl: Ela não pode sair de casa, certo?

Glenn: Sim. Muito obrigado Carl. – ele correu para minha casa e entrou.

Rick: Problemas com a adolescente?

Glenn: Muitos

Rick: Já passei por isso...

POV Carl

Entrei na casa e ela me viu e a cara que ela fez não foi muito boa mas eu já vi piores.

Angie: Vai embora ou eu arranco seu outro olho-eu fiz cara de quem não tinha se assustado- com a boca! – fiz um coração com a mão e mandei um beijo pra Angie

Carl: Finja que eu não estou aqui.- ela veio e sentou do meu lado, só que não falou nada- Quer conversar sobre isso?

Angie: Cala a boca!

POV Angie

Eu estava sentada no sofá, Carl estava do meu lado, aquele silencio era estranho só que não estou no clima de começar uma conversa que sei que vai acabar em ‘Você acha que a Enid gosta de mim?’, então eu ia ficar quieta, aproveitando aquele silencio ate a hora que ficasse constrangedor e ele falasse alguma coisa.

Do nada escutei barulho alguém correndo e depois alguém entrou em casa, eu e Carl estávamos com a cabeça deitada no sofá e olhamos ao mesmo tempo para porta, era Enid.

Enid: Carl eu estava te procurando e me falaram que você estava aqui, vamos dar uma volta?

Angie: Por favor vai e me deixa em paz...

Carl: Desculpa Enid, só que eu estou tomando conta da Angie... Se você quiser ficar aqui você pode.- eu olhei pra ele com uma expressão de ‘serio? Você não fez isso!’ só que ele ignorou. Eu só levantei e fui fazer algo pra mim comer e ela foi e sentou do lado de Carl, eu estava cortando umas folhas quando ela virou pra mim com um sorriso debochado no rosto e disse

Enid: Já que você esta ai faz um sanduiche pra mim. – eu apertei a faca e comecei a andar em direção a ela em quanto dizia

Angie: Eu não queria nem que o Carl estivesse aqui, imagina você! Então se você não sair da minha casa em 10 segundos eu juro que você vai sofrer... E MUITO! 1!- Carl pegou Enid pela mão e começou a puxa-la para a porta- 2!..3!...4!...- quando terminei de falar ela já estava saindo então voltei a corta aquelas folhas.

Carl: Não precisava disso tudo!

Angie: Eu já falei pra você calar a boca!

Carl: Eu também queria estar lá, só que eu não estou puto porque meu pai disse não para me proteger! Você está sendo babaca!

Angie: Eu sempre sou uma babaca.

Carl: Porra! Qual é o seu problema?

Angie: Você acabou de dizer, eu sou uma babaca.

Carl: Quer saber? Vai! Se mata!

Angie: Você sabe o caminho? Por que agora eles já estão longe daqui!

Carl: Você devia fazer igual todo mundo, falar o que sente, se expressar, assim as pessoas iriam entender seu lado e você não seria vista como uma babaca igual está sendo vista agora! Só que foda-se! Faz o que você quiser dessa da sua vida!


Notas Finais


Eu não estou conseguindo postar, estou começando a resolver umas coias e elas estão me ocupando muito e também tenho que me deicar pra escola, então não tenho tempo para mais nada, vou começar a postar quando der, não importa se é quarta ou se é uma semana sim e outra não. Só isso, espero que tenham gostado do cap.
Beijinhos beijinhos tchau tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...