1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Saudades

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Saudades


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem desse mini tiro, methafoquinhas.❤❤❤

Capítulo 43 - Saudades


*Jimin*

Ela se levantou, e tirou a blusa lentamente, depois a calça... e toda lingerie que usava, até ficar completamente nua. Continuei parado, apenas observando. S/N se aproximou até ficar a poucos centímetros de mim, me olhou profundamente mordeu os lábios e seguiu pra o banheiro. Eu me senti hipnotizado. Fui atrás dela deixando minhas roupas no chão do quarto.

No banheiro ela já estava com o chuveiro ligado, entrei no box e me juntei a ela, naquele espaço pequeno. Eu podia sentir seu peito roçar no meu a cada respiração profunda. Levantei as mãos e toquei seus seios, ela fechou os olhos levemente com meu toque.

-Quero você. - ela disse.

Escorreguei a mão mais para baixo, tocando sua intimidade.

-Ah... S/N... você está tão molhada, e quente... - ela suspirou, quando comecei a pressionar levemente seu clitóris.

-Oh... Eu estava com tanta saudade de você.

-De mim, ou dos meus toques? - parei de tocá-la.

-De tudo... do seu corpo... - ela tocou todos os lugares onde pôde alcançar, até onde eu mais queria que tocasse. Me arrepiei instantaneamente. - Da sua companhia... da sua voz... de tudo... - Ela me beijou com uma urgência que eu também sentia, e enlaçou as pernas na em minha cintura. Nossos corpos estavam molhados e escorregavam um no outro, eu só pensava em estar dentro dela.

-Jimin... Eu preci... - Não deixei que ela se quer terminasse a frase. Eu a penetrei como nunca antes, eu não consegui parar, nem me controlar, nem ela, que estava no mesmo ritmo que eu. Eu também não conseguia controlar os gemidos altos.

-Oh... S... S/N... você é... deliciosa... Hum... óh...- ela riu ofegante. E se inclinou para morder meu lábio. Também comecei a deixar marcas pelo seu corpo, chupando seu pescoço, e ombros.

Aquela transa tinha um gosto de saudade saciada.

Chegamos ao ápice.

Juntos, cansados de fazer amor, e se amando cada vez mais.

Era demais se eu pedisse que nunca acabasse?


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...