1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Cartas na mesa

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Cartas na mesa


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, bolinhos.❤❤❤❤

Capítulo 45 - Cartas na mesa


*Jimin*

A coloquei nos braços e retornei com ela pro quarto.

Ela conseguiu dormir depois de algumas horas.

Eu obviamente não dormi, e fiquei atento a cada respiração dela.

No dia seguinte, peguei algumas coisas e fui pra casa dela, passar o dia com ela.

No final da noite eu tive que ir, pois teria aula no dia seguinte.

-Qualquer coisa liga, ok? - parei na porta olhando pra ela.

-Ok... pode deixar. - a abracei tão forte que acho que quase quebrei minha pequena ao meio. Dei um beijo rápido nela e saí.

*

S/N disse que queria conversar com todos hoje, a respeito do musical, ela falou, então quando todos chegaram no auditório ela subiu no palco e falou:

-Bom... vocês devem estar se perguntando o que eu quero falar aqui. Desculpem estar prolongando o assunto, mas é difícil.

-Fala logo! - Sun Hee soltou impaciente.

-Vou falar, mas já que você não é uma das pessoas mais importantes pa

ra mim aqui, pode se retirar se quiser. - ela retribuiu de um jeito seco. - Eu estive pensando muito em não deixar vocês na mão. - ela voltou a falar para nós. - Eu juro que não queria, mas vou ter que sair do musical...

-Sair? Como assim? Por que? - Namjoon perguntou surpreso. Ela explicou toda a situação de forma calma.

-Você vai...? - Tae perguntou chorando como todos que ali estavam. Ela assentiu. Ele olhou para as próprias mãos antes de sair correndo.

-Me desculpem por isso. As coisas as vezes fogem do nosso controle, eu queria continuar ensaiando com vocês, mas para ser franca, não consigo. - Como se fosse instinto ou algo assim, todos nós fomos em direção a ela, e a envolvemos num abraço coletivo.

*

*S/N*

Wow... nunca pensei que fosse tão difícil contar tudo pra todo mundo. Especialmente para Tae, que parecia não querer acreditar.

À noite, quando eu me sentava na frente da TV, junto com Mary, ouvi a campainha tocar. Era Taehyung. Assim que eu abri a porta ele quase me derrubou com um abraço.

-Taetae... você está bem? -perguntei.

-Desculpe ter saído correndo, eu só passei aqui pra te dar esse abraço que deveria ter dado naquela hora. - ele falou atropelando as palavras.

-Não precisa se desculpar, ok? Entra... - ele sentou no sofá. Mary resolveu ir pro quarto.

-Por que isso tá acontecendo com você? Porra! Mas que mundo injusto! - nunca pensei que fosse vê-lo chorar tanto.

-Eu me perguntei isso também. Mas Tae, escuta... - Me aproximei. - Por favor, eu quero que você fique bem, por favor...

-Não me peça isso agora... - ele secou as lágrimas. - Tenho que ir, só vim te dar esse abraço, e dizer que eu amo você. - ele riu.

-Também te amo, 4D. - Eu ri, e o abracei novamente antes de deixá-lo ir.

Resolvi subir pra descansar, eu me sentia meio morta depois de tudo.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Jimin.

"OI, EU TAVA OUVINDO ESSA MÚSICA, E EU ACHO QUE DESCREVE BEM O QUE EU SINTO."

Logo abaixo havia outra mensagem com um pedaço da letra de purpose, do Justin Bieber.

"EU SOU MAIS DO QUE GRATO PELO TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS."


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...