1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Quero ficar sozinho

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Quero ficar sozinho


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Ficou curto, mas eu não queria fazer o final agora, mas espero que gostem, bolinhos❤

Capítulo 48 - Quero ficar sozinho


*Jimin*

Uma mês... trinta dias sem ela...

Todos os dias meus amigos e minha família tentavam me confortar. Estavam tentando bravamente, mas não estava funcionando.

Você acreditaria se eu dissesse que o cheiro dela ainda está em mim?

E que ouço a voz dela na minha cabeça a cada minuto? Parece que foi ontem que eu estava com ela, parecia que o tempo não tava passando pra mim.

Minha cabeça estava no passado.

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

-Entra. - Me sentei na cama e vi que se tratava de Mary. Ela tinha profundas olheiras, acho que não dormia bem a um tempo, assim como eu.

-Oi... - ela entrou, e se sentou ao meu lado na cama. Encostada na cabeceira.

-Como você está? - perguntei.

-Hum... - ela ponderou por alguns minutos. - Me sinto como se eu tivesse sido atropelada umas dez vezes consecutivas... E você?

-Eu...? - ri sem humor algum. - Não sei bem... eu ... eu não consigo chorar mais... É como se tivesse um buraco negro dentro de mim, engolindo tudo aqui dentro, e... ficando maior.

-Entendo... você precisa sair um pouco desse quarto.. -ela olhou pra mim. - Seus pais estão preocupados, e o Jungkook também, apesar de não falar.

-É... eu sei, mas... não quero sair daqui. - continuei a olhar para porta.

-Você, não acha melhor procurar um psicólogo? Sei lá...

-Vou passar em um já que meus pais insistem tanto, mas eu acho difícil que vá melhorar... Mary, eu... desculpa, mas eu quero ficar sozinho agora. - ela assentiu, e saiu.


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤
P.S:Ainda tem mais dois capítulos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...