1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Pedindo ajuda

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Pedindo ajuda


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, bolinhos.❤

Capítulo 49 - Pedindo ajuda


*Jimin*

Por muito tempo eu pensei que se cortar era desnecessário, que existiam outras formas de se sentir melhor, eu mesmo ajudei a S/N a parar com isso, mas... não é isso que eu penso agora que estou sentado no chão com uma lâmina na mão, e os braços com sangue escorrendo.

Eu vinha fazendo isso a umas semanas. Eu não me sentia melhor, mas era bom ter algo que doesse, que não fosse só o meu coração.

Tô indo numa psicóloga também, minha mãe achou que fosse funcionar. Bobagem.

Ela até tentou me ajudar, mas não deu.

Ontem eu até consegui me abrir mais.

*Flashback*

-Você tem se sentido melhor? - ela perguntou. Eu ri ironicamente.

-Não.

-Ainda pensa muito no que aconteceu?

-Todo dia... Eu... Eu sonhei com ela ontem.

-E como foi esse sonho? Quer me contar?

-Ela estava num parque cheio de cerejeiras em todos os lugares, estávamos de branco.Tão linda... Ela sorria, mas parecia estar preocupada com algo...

-Seria com você?

-Talvez...

-E o que mais tinha no sonho? - ela tornou a perguntar.

-Ela me estendeu a mão... aí eu acordei. Não era como se ela estivesse viva no sonho, era como se eu estivesse morto...

***

A psicóloga me disse que escrever era algo que ajudava muito.

Na volta do consultório comprei uma agenda muito parecida com um livro.

Eu comecei a escrever hoje.

Era uma história, a minha história com S/N.


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...