1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do Jardim. (Short-fic) >
  3. Halloween Vers. (CAPTAINSWAN)

História A garota do Jardim. (Short-fic) - Halloween Vers. (CAPTAINSWAN)


Escrita por: Tiah_Clara

Notas do Autor


>>Notas finais<<

Capítulo 3 - Halloween Vers. (CAPTAINSWAN)


Halloween ver.

(POV_Killian Jones)

Que dia quente. Num dia em que eu presencio 37 graus, eu estou fritando embaixo do sol, de volta para casa, depois de um grande dia de trabalho. Sinto saudades dos dias chuvosos. Desde o último dia que eu a vi, os dias seguem assim, dias longos e ensolarados, intermináveis e quentes. Mas hoje é um dia especial, claro que no pleno “Dias das Bruxas”, o clima deveria estar agradável, já que as noites são lotadas por crianças em porta a porta a procura de seus doces e casas lotadas por adolescentes que festejam esse dia com bebedeira e festas estrondeantes.

Como sempre, estou sempre imaginativo e voando em meus pensamentos e claro que enquanto eu caminhava eu tinha que me esbarrar com uma pessoa. Sem nem olhar para pessoa ou prestar atenção nela, só vejo vários folhetos caindo no chão em pilha infinita.

Não espero nem um segundo e já me abaixo para pegar seus papeis enquanto eu lhe pedia desculpas sem parar.

– “Tudo bem, não foi sua culpa”. – Ela se abaixa para pegar suas folhas e suas mãos acabam tocando nas minhas, fazendo– me olhar intensamente nos seus olhos e acabei me perdendo em seu verde, que tanto me hipnotizava.

– “Emma?” – Pergunto a moça a minha frente ainda fixado aos seus olhos enquanto brotava um sorriso maior ainda em meu rosto

– “Killian!” – Ela retribui meu sorriso.

– “Sempre desajeitada com suas coisas, não é senhorita Swan”. – Falo em um tom provocativo enquanto levantava depois de ter pegado as suas folhas do chão.

– “E você sempre intrometido?” – Ela argumenta rindo enquanto eu a lhe entregava suas folhas. – “Obrigada”.

– “O que é isso?” – Aponto para as folhas em sua mão.

– “Folhetos”. – Ela ri mais uma vez.

“Como ela consegue ser tão perfeita? E por que a risada dela é tão bela?” – Penso consigo mesmo.

– “Ok, falando sério agora”. – Ela para de rir e me entrega um folheto.

Eu o pego e fico o admirando, enquanto ela o explica para mim:

– “Bem, hoje à noite para comemorar, a minha escola vai dar uma festa a fantasia! E eu estava distribuindo para as prováveis pessoas que possam ir”. – Ela sorri.

– “E essa pessoa possa ser eu?” – Arqueio uma sobrancelha enquanto eu a via corar.

– “Você é mesmo um atrevido, Killian”. – Ela fala colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. – “E eu gosto disso.” – Ela sussurra a última parte, que para ela possa ter sido baixo, mas para mim foi totalmente um presente para meus ouvidos.

– “Enfim, me aceita como sua companhia para hoje a noite, Mi lady?” – Pergunto– a estendendo minha mão enquanto dava meu melhor sorriso.

– “Você não desiste, não é mesmo?” – Ela bufa olhando intensamente os meus olhos.

– “Por você, nunca.” – Pisco e a vejo corar novamente.

“Tão fofa quando cora”. – Dou um sorriso bobo com meu pensamento.

– “Assim veremos”. – Ela fala sorrindo e vai se afastando de mim. – “Nos vemos às nove da noite”.

– “Até lá, então”. – Aceno para ela e a vejo se distanciar.

“Esse vai ser o melhor Halloween que eu já tive”. – Sorrio e volto ao meu caminho de casa.

{...}

– “Killian?” – Meu irmão me chama batendo na porta de meu quarto.

–  “Entra!” – Grito para que ela possa escutar e o vejo entrar no meu quarto segurando um riso.

Mas não por muito tempo.

–  “Que isso irmão?” – Ele pergunta entre risos fazendo– me revirar os olhos.

–  “É minha fantasia!” – Sorrio terminando de ajeitar meu gancho.

–  “Capitão Gancho?” – Ele pergunta sarcástico.

–  “Sim”. – Concluo como se fosse à resposta mais óbvia para sua pergunta.

Ele ri e é sua vez de revirar seus olhos.

–  “E qual é a ocasião...?” – Pergunta– me esperando que eu responda.

–  “Eu tenho uma festa hoje à noite”. – Falo naturalmente me olhando no espelho lançado uma piscada para si mesmo enquanto sorria presunçoso por orgulho da minha beleza própria.

–  “E você ia me falar isso...?”.

–  “Agora!” – Saio de frente do espelho me virando totalmente para meu irmão. “Avisa ao papa que chegarei mais tarde hoje”. – Aceno para meu irmão indo para a saída do meu quarto, mas o mesmo segura no meu braço impedindo– me de sair do ambiente.

–  “Hey, hey! Calma aí maninho”. – Reviro os olhos de tédio enquanto ele me repreendia.

–  “O que é?” – Sorrio falso. – “Meu irmão mais lindo do mundo!” – O provoco falando em uma voz fina arrancando um riso seu.

–  “Só tenha cuidado”. – Ele me olha sério. – “Não faça nada que eu não faria!” – Ele sorri lançando uma piscada para mim.

–  “Ahh sim, meu herói!” – Faço uma voz fina como duma donzela indefesa. – “Sério, eu vou ter cuidado”. – O olho sério demonstrando confiança e segurança.

Depois de nos olharmos seriamente, meu irmão solta meu braço e sorri.

–  “Se divirta jovem”. – Aceno para ele e finalmente saio do meu quarto, indo em direção da porta de saída de casa.

“Por que estou tão nervoso para vê-la?” “É só uma festa... Na presença dela”. – Penso consigo mesmo enquanto tomava rumo do endereço em que estava em seu folheto da festa.

{...}

O som do local dava para escutar de todo bairro, e quanto mais eu me aproximava, mais meu coração se acelerava e eu ficava mais animado. Paro a frente do local. Luzes cegantes e sons surdiveis. Fiquei– me hipnotizado a frente daquele local tão imenso. Mas me acordo logo dos meus devaneios quando lembro– me que ainda tenho que ir a procura de Emma.

E não será fácil.

“Se eu pelo menos soubesse sua fantasia...” – Penso consigo mesmo enquanto adentrava aquele lugar tão imenso.

E assim que entrei, parecia ter tido como se fosse um choque térmico, mas claro um choque de energia talvez? Eu já estive em várias festas, mas por que nessa eu me sinto diferente? Ah claro... Eu não podia beber muito, não podia ficar com qualquer uma. Tenho que me controlar e achar minha Emma.

“Ok... Ela deve estar por aqui”. – Vou passando pelas pessoas que dançavam tão coladas e tão próximas pelo aperto do local, até eu chegar em um barzinho onde estava mais um pouco afastado daquele amontoado de gente.

Sento-me num banquinho ali próximo e peço uma bebida para a bar tender, que assente para mim e vai preparar o meu drink.

Enquanto espero minha bebida, fico procurando Emma com meus olhos por todo o lugar, enquanto admiro a decoração. Essa festa está ótima! As pessoas bem fantasiadas, boas músicas e boa decoração. Quem será que organizou tudo desse jeito?

E quando viro– me para pegar minha bebida, uma voz feminina me faz virar e olhar diretamente para o palco. O volume da música se abaixou e um feixe de luz se focou no centro do palco. E com certeza, era impossível não saber de quem era aqueles olhos verdes e aqueles cachos dourados.

–  “Happy Halloween, pessoal!” – Falava aquela voz em que eu tanto ansiava para escutar naquela noite. Ela continua – “Muito obrigada por todos comparecerem e por todos colaborarem”.

–  “E reforçando que nessa noite ainda terá o desfile de fantasias, já perceberam quantas pessoas estão tão bem fantasiadas?” –Ela falava docilmente e animada quando foi interrompida por uma pessoa da plateia.

–  “Você está perfeita nesse vestido, imagina se estivesse se—“. – Ela revira os olhos e ignora a pessoa que tinha feito o comentário logo o cortando.

–  “Não esqueçam que a Meia noite terá o sorteio para a fantasia mais votada vir para o palco e aproveitem essa noite!” – Ela continua falando bem animada e  as pessoas da plateia concordar e a parabenizam batendo palmas. – “Agora sim... Feliz dia das bruxas!” – Ela sorri e desce do palco enquanto tudo voltava ao antes.

A música alta volta e as pessoas dançando na pista. Fiquei prestando tanta atenção no que ela falava que nem a percebi quando brotou automaticamente atrás de mim sussurrando em meu ouvido um “Boo”, fazendo– me quase cair do banquinho enquanto ela morria de rir.

–  “Haha, muito engraçado Emma”. – Eu tentava falar sério mas ela rindo daquele jeito só me fez sorrir mais do que eu podia. – “Você foi muito bem lá em cima e você está realmente muito linda”. – Arqueio uma sobrancelha enquanto a fitava dos pés a cabeça.

Ela responde corada:

–  “Ah Killian, tenho que concordar que você também não está nada mal”. – Ela faz o mesmo que eu e antes que eu possa reagir, nós somos cortados por um idiota que chega a sua frente.

“Eu o reconheço... É aquele que falou dela enquanto ela falava lá no palco”. – Pensei fazendo– me olha– lo com certo desgosto.

Ou serão ciúmes?

–  “Sai daqui, Neal!” – Ela o empurra quando ele estava prestes a agarra– la.

Ele ria em alto som e sem nenhum sentido, logo de cara mostrando que estava ao efeito de álcool.

–  “Awwn Emm, bem que a gente podia sair daqui e ir para um lugar mais reservado”. – Ele tenta chegar mais perto dela, mas ela só o empurra mais uma vez o olhando com desgosto, fazendo meus olhos queimar em ódio daquele idiota.

–  “Ta! Mas quando você me quiser de volta, saiba que eu não estarei mais para você”. – Ele fala com raiva apontando para seu corpo e depois se afastando de nós, nos deixando ‘só nós dois’ naquele meio de gente.

–  “Você está bem?” – Pergunto– a me aproximando depois que ele já estava longe o bastante.

–  “Não liga para ele, ele é só mais um idiota”. – Ela bufa olhando para um ponto qualquer da festa.

Vou dando goles na minha bebida a fazendo me fitar.

–  “O que você ta bebendo?” – Ela pergunta curiosa.

–  “Rum”. – Respondo a estendendo o copo que logo o recusa.

–  “Rum, nunca machuca”. – Dou mais um gole a lançando uma piscadela.

Vejo que ficou uma tensão entre nós desde que aquele idiota do “Neal” apareceu entre nós nessa festa, então penso em quebrar esse silêncio.

–  “Que tal irmos dançar? Não coloquei toda essa roupa sem motivo”.  – Sorrio de uma forma sexy enquanto apontava para todo meu corpo.

Ela só da uma leve risada e assente pegando minha mão, assim eu a levando para a pista, enquanto tocava músicas eletrônicas altas.

Nós começamos a dançar e foi assim quase a noite toda. Nós dançamos basicamente todas as músicas que tocavam, e era as vezes algumas aleatórias ou as vezes íamos beber alguma bebida no bar. Sortes que não bebemos muito, assim não estavam no efeito do álcool.

Só nos desligamos e paramos de dançar, quando percebemos que estavam anunciando quem haviam mais votado para a fantasia mais bela, assim fazendo as pessoas que ainda tinha consciência da festa pararem de dançar e prestarem na pessoa que subia ao palco para declarar.

As pessoas se aproximam do palco e nós também e assim esperamos quem haviam mais votado.

E no meio de tantas belas jovens, algumas mais novas e outras mais velhas, das fantasias mais variadas possíveis e das tantas ruivas, loiras, morenas, o moço que estava no palco chama uma mulher especifica. Melhor dizer, uma loira especifica.

–  “Emma Swan!” – O homem fala sorrindo enquanto algumas pessoas batiam palmas e outras só ignoravam por talvez, quisessem estar no lugar dela.

Ela parecia estática ao meu lado, mas ao mesmo tempo percebia sua alegria em seu olhar. Sorrio e acompanho os outros nas palmas a incentivando a subir no palco. E ela assim o fez.

O tempo parecia decorrer em câmera lenta. Ela subindo graciosamente ao palco. Um feixe de luz a acompanhando. O som dos assobios e batida de palmas ao fundo. A fantasia dela realmente merecia uma pilha de elogios, ela estava perfeita de Alice No País das maravilhas.

Balanço minha cabeça para me livrar dos meus devaneios quando começo a pensar certas coisas sobre a moça a nossa frente.

E ali estava ela, talvez a pessoa que eu gosto? Talvez a pessoa mais linda? Seu sorriso era perfeito, ela estava perfeita naquela noite, ela é perfeita em todos os momentos e antes que ninguém possa fazer nada, nós a vemos ser suja de uma tinta laranja, melando todo seu vestido, pele e cabelo.

–  “Parabéns pelo seu dia! Até bruxas como você tem seus dias de comemoração”. – Ele fala entre risos enquanto terminava de jogar a tinta toda na jovem.

Não pode ser verdade.

–  “Mandou bem, Neal!” – Falo um amigo dele ao seu lado que bateu em sua mão.

Os dois sorriam como bobos, como duas crianças que acabaram de receber doce enquanto Emma continuava quieta como se estivesse em choque mas seus olhos totalmente marejados.

Sem eu ter um mínimo controle do meu corpo, só consigo ver ele caído no chão e minha mão dolorida seguido de sussurros e murmurros vindo das pessoas que nos assistia.

–  “Nunca mais fale assim dela, seu idiota!” – Esbravejo com todo meu ódio possível.

Antes que alguém mais possa reagir, puxo Emma pelo pulso com toda delicadeza possível, e a levo para fora do local.

Ela continuava quieta e totalmente insegura. Retiro meu casaco e a entrego, para pelo menos a cobrir de todo aquele vento frio que ali vinha e ela aceita com um pouco de receio, mas logo depois se veste com urgência.

–  “Obrigada”. – Escuto um som fino e delicado vindo do meu lado, era sua voz e como estava tão frágil.

–  “Não tem problema”. – A lanço um sorriso aconchegante e vamos seguindo pela rua.

Mesmo que ela não tenha pedido que eu a fizesse companhia, não esperei nem mais um segundo e fui ao teu lado. O caminho que a gente seguia que eu presumia ser o rumo de sua casa, foi quieto e silencioso. Não ousei a perturbar com perguntas idiotas depois do que aquele idiota havia feito a ela.

Quando chegamos a frente de sua casa e ela foi me entregar o meu casaco, eu a falo:

–  “Não liga para aquele idiota, Emma”. – Pego o meu casaco – “Você tem uma pessoa muito melhor do que ele ao seu lado”. – Arqueio uma sobrancelha enquanto dava meu sorriso malicioso.

Ela ri pela primeira vez desde aquele incidente e me agradece logo depois.

–  “Muito obrigada por ter me acompanhado até aqui... Início da festa até o final desastroso”. – Ela fala sem jeito apontando para seu vestido.

–  “Eu que agradeço por ter tido sua companhia por uma noite, senhorita Swan”. – Sorrio para ela como forma de agradecimento.

–  “Então... Nos vemos em outro dia?” – Perguntava enquanto se distanciava mais e mais até chegar a sua porta.

–  “Claro”. – Sorrio – “Boa noite, Emma”.

Ela assente com a cabeça e fecha a porta.

“Uau... Preciso ir para casa descansar! Essa noite foi uma e tanto... Que mulher”. – Penso enquanto pegava rumo para casa.

“Liam não vai nem acreditar no que passei nesse dia de Halloween”.

 


Notas Finais


>>Olá leitores, tudo bom?
Eu sei... Especial de Halloween atrasado...
Só passei algumas horas agora de noite escrevendo ele.

Informações sobre esse capítulo>>
Ele só foi um especial, ou seja... As ações e acontecimentos que ocorreram nesse capítulo, não influenciará no decorrer da história da fanfic.

Estou com uma dor de cabeça, ENORME DEMAIS!
por isso, eu prometo que amanhã irei revisar todo o capítulo e corrigir meus erros gramaticais e também, grifar e destacar as palavras certas.

RECOMENDO AS ONE SHORTS DE HALLOWEEN DA PESSOAS>>
Wicked_Andy, Agatha_Jones e Mano05.
(Amanhã acrescento os links).

>>QUALQUER DÚVIDA OU CRÍTICA, ME CONSULTE NOS COMENTÁRIOS<<
>>até o próximo capítulo<<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...