1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado é tímida

História A garota do meu lado - A garota do meu lado é tímida


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira história e eu espero que vocês gostem e aproveitem.

Capítulo 1 - A garota do meu lado é tímida


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado é tímida

 Marinette on:

Era um dia normal de escola, eu estava apressada pra não chegar atrasada, á Tikki que é o meu kwami estava escondida na minha bolsinha, eu cheguei por milagre adiantada e me sentei ao lado da minha melhor amiga á Alya, nós ficamos conversando por um tempo até a professora entrar.

- Bom dia a todos-disse á professora que parecia animada.

-Bom dia- Todos.

-Hoje nós temos um novo aluno que acho que muitos de vocês já conhecem.

Quando ela disse isso fiquei me perguntando “quem seria? ’’

-Pode entrar- disse a professora voltando á atenção de todos para a porta que foi abrindo.

 Quando ela abriu um menino loiro e olhos verdes entrou  e ficou do lado da professora .

- Oi a todos, eu me chamo Adrien Agreste e vou estudar  aqui a partir de agora e espero me levar bem com todos.

Ai meu Deus Adrien Agreste, modelo filho do meu estilista de moda favorito Gabriel Agreste, ele é ainda mais lindo pessoalmente .

- Adrien sentisse perto do Nino – disse á professora.

- Claro, mas quem é Nino?

- Sou eu- disse Nino levantando a mão.

Quando Adrien ia dar o primeiro passo para ir aonde nino estava sentado “Alguém” o interrompe.

-Espera ai!- Era a Clóe - Professora o Adrien tem que se sentar do meu lado.

-Mas Clóe do seu lado já esta a Sabrina disse a professora.

-É só esse o problema?, Sabrina vai sentar do lado do Nino para que o Adrien possa ficar do meu lado.

Nossa, a Clóe acha que é a dona da sala, podia pelo menos ter pedido por favor a Sabrina (que por sinal é a única que aguenta ela), Claro que eu não quero que o Adrien se sente do lado da Clóe.

Marinette off

Alya on :

Não estou gostando nem um pouco da ideia da Sabrina sentar do lado do Nino.

-Tive uma ideia, vamos mudar um pouco-disse a professora.

-O que será que ela quis disser com “mudar um pouco”?-a Marinette me perguntou.

-Não sei- respondi.

-Alunos, peço que escrevam os nomes de vocês em um pedaço de papel e me entreguem, vamos fazer um sorteio para disser quem se sentara ao lado de quem.

-Ridículo- Disse Clóe enquanto escrevia o seu nome em um papel.

O resultado dos sorteios

-Alya e Nino.

-Fiquei aliviada ao ouvir isso- pensei nisso e abri um sorriso.

Alya off

Marinette on:

A Alya abriu um sorriso quando a professora disse isso, eu ia perguntar o  porque dele mas já sei o motivo “Nino”.

-Clóe e Sabrina.

-Viva!-Disse Sabrina enquanto abraçava a Clóe, sei que ela estava bastante feliz por não te que se afastar dela.

Marinette off

Adrien on:

-Adrien e Marinette.

- Quem é marinette?

- S-sou eu - Disse uma menina que estava com á cabeça baixa.

Mi dirigi ao meu lugar que já estava vazio e me sentei ao lado da menina que ainda se encontrava de cabeça baixa, acho que ela deve ser muito tímida, decidi prestar atenção aos nomes que iam sendo ditos pela professora para já ir decorando o nome de cada um dos meus novos colegas de sala.

[...]

O sinal tocou para o recreio e todos saíram da sala exceto eu e a marinette que ainda continuava de cabeça baixa (como ela conseguiu escrever o que estava no quadro?).

-Ham... Marinette você não vai sair?

-V-vou, eu só vou terminar de guardar o meu material. - ela me respondeu gaguejando um pouco.

Eu me levantei e fui até a quadra aonde vi uns meninos jogando futebol e decidi ir até lá.

-Poço jogar também?-perguntei.

-Claro- Nino me respondeu.

Adrien off

Marinette on:

Ele se levantou e saio da sala, ainda não estou acreditando que ele vai se sentar todos os dias do meu lado, queria ter falado mais com ele, mas sou muito tímida ia acabar estragando tudo, eu até gaguejei quando ele falou com migo. Eu sai da sala é fui para o pátio fazer uns desenhos de alguns vestidos que eu estava planejando fazer para mim e para a Alya , qualo que ela não sabe disso, é uma surpresa, me sentei em um dos bancos que tinha ali e comecei a desenhar .Depois de um tempo a Alya veio falar com migo.

-Mari, eu estava te procurando.

-Para que você estava me procurando? Falei isso fechando imediatamente o meu caderno de desenho.

-Vamos para a quadra agora mesmo- Nesse momento a Alya me puxa pelo braço.

-Mas o que agente vai fazer na quadra?- perguntei curiosa.

- O Adriem e o Nino estão jogando futebol lá.

Dei uma careira em direção á quadra.

- Marinette espera por mim!- Gritou Alya correndo atrás de mim.

CONTINUA...?


Notas Finais


Obrigada por leirem, me digam o que acharam da historia até aqui, sua opinião é bastante importante, Chau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...